Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Caravan District

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Sex Jul 29, 2011 12:17 pm

Cassandra Rolls 25 (15) on Bluff Check
Cassandra Rolls 15 (8) on Insight Check


- Menina! Você não ficou sabendo? - disse a garçonete assim que se aproximou. - Devyn foi levada por aqueles templarios horrorosos! Não sei o que ela fez, mas eles foram até sua loja faz só umas duas horas e a levaram! Dizem por aí que ela era metida com a tal Aliança Velada e por isso foram bater na porta dela. Um escândalo!

- É por isso que eu não estou nem um pouco interessado na proposta de trabalhar para esses templários. Gente muito perigosa - disse o Bardo. O homem pareceu surpreso com as informações dadas pela atendente.

- Sim, perigosa mesmo - devolveu a atendente.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Sex Jul 29, 2011 1:50 pm

- Nossa, que horror! Não acredito, a Devyn é uma pessoa tão boa! - apesar de já ter conhecimento disso tudo, pela primeira vez a garota pôde demonstrar ao menos parte de seus sentimentos diante da situação.

"Então é verdade..." - pensou com tristeza. - "O que eu faço agora?"

- Coitada... - disse. - E pra onde que levaram ela, Miranda? - tentou não parecer excessivamente curiosa, mas apenas satisfazendo sua curiosidade diante de uma nova fofoca.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Sex Jul 29, 2011 5:19 pm

- Verdade, ela costumava vir aqui as vezes para aliviar um pouco os problemas do dia... - a atendente estava tão a vontade que até colocou sua bandeja em uma mesa vazia onde eles conversavam. - Menina, eles só podem ter levado ela para o mesmo lugar que levam todos os criminosos. Ela deve ser interrogada em algum dos escritórios dos templários e então deve acabar sendo banida e vendida como escrava para alguma caravana que esteja deixando Tyr... É um destino bem cruel.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Sex Jul 29, 2011 7:39 pm

- Bem, onde há vida, há esperança, não é mesmo? - disse. Começou a pensar se não poderia salvar sua amiga de um destino horrível como escrava. Isso supondo que ela mesma não fosse pega e posta à venda até lá. E a não ser que conseguisse entrar de alguma forma no distrito dos templários e salvá-la antes, o que parecia improvável. - Só me espanta que eles permitam a um membro da Aliança sair vivo... achei que a matariam depois de interrogá-la - comentou.

Depois disso pediu uma bebida para Miranda e ficou conversando sobre música com o bardo, caso ele não falar sobre o assunto da conversa.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Seg Ago 01, 2011 7:41 pm

(Posso considerar q vc vai ficar conversando com ele até dar a hora de ir encontrar o Locke? Pq felizmente ele já tá saindo da casa)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Seg Ago 01, 2011 7:57 pm

(Queria dizer que sim, mas cronologicamente, eu to antes no tempo, to no mesmo dia que a Cassie encontrou o Locke pela primeira vez)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Ter Ago 02, 2011 2:54 pm

Cassie terminou seu drinque, pagou a conta e se despediu de Miranda e do bardo, renovando seus votos de sucesso para o último e sua irmã. Ficou pensando se deveria ter mostrado a ele que também sabia unir música à magia, mas depois achou melhor não ter feito. Se ele fosse da Aliança, provavelmente levaria a informação sobre Devyn para frente, se não fosse, estaria se expondo demais.

Saindo da taverna, procurou pela barraca onde Ron havia dito que poderia encontrar Locke e fez o que pôde, embora achasse pouco provável ter alguma chance de encontrá-lo ainda naquele dia. Deixou o recado e voltou para casa, desanimada. Não podia deixar o ladino à própria sorte e também não achava boa idéia se intrometer agora. Entre os dois, ele provavelmente teria mais chance de sucesso em pouco tempo do que ela, que precisaria de um disfarce convincente e poderia ouvir alguns nãos até ter sucesso. O jeito era esperar e confiar. Tanto nele quanto em Devyn. Ao menos sabia agora que não a matariam, então poderia fazer algo sobre o assunto.

Chegando em casa, foi ver como estavam as coisas com Ron e ficou feliz de ver o menino limpo e com as roupas novas que Devyn havia lhe dado. Conversou com ele sobre como tinha sido seu dia e depois lhe mostrou a sala de música. Fechou a porta e começou a conversar com ele sobre música e sobre os instrumentos, lhe mostrando o som dos que havia ali: o tambor, o piano, o violoncelo, a lira, o violão e por último o violino.

- Esse é meu preferido... - comentou, com os olhos brilhantes e um sorriso contido e começou a tocá-lo. Fechou os olhos e apenas se deixou levar pelo o que o seu coração sentia desejo de tocar naquele momento. Sorriu quando a música que saiu foi a um de seus compositores favoritos.

"Sibelius..." [Recomendo ouvir a musica antes de continuar lendo.]



Interrompeu-se após tocar o trecho e olhou para Ron como se tivesse acabado de despertar de um sonho. Pigarreou e então disse:

- Bem Ron, é com isso que quero sua ajuda. Cuidar dos instrumentos, me ajudar a carregá-los quando houver apresentações e, se você quiser, posso te ensinar também. Quem sabe, a gente pode até tocar juntos no futuro - sorriu. - Mas se não se interessar por isso, não tem problema. Só me ajudar com as coisas práticas já está ótimo.

Passou um tempo dando atenção ao garoto e ensinando-lhe coisas, depois apresentou-lhe para sua prima que recebeu o menino com entusiasmo, como a tudo mais que fosse relacionado à música de Cassie. No fim do dia, se despediu dele e disse:

- Amanhã nosso dia começará cedo, então não durma muito tarde, está bem? E se precisar de alguma coisa não fique envergonhado de bater no meu quarto, eu não me importo.

Seguiu para seus aposentos e olhou para a mochila cheia dos pertences mais importantes. Depois sentou-se e escreveu duas cartas, uma para seus pais e outra para Yoren, contando de maneira amena sobre os últimos acontecimentos, sem entrar em nenhum detalhe comprometedor. Não lacrou nenhuma e se deteve por um tempo, olhando a carta para o bardo, mas balançou a cabeça e foi deitar-se e tentar dormir.

Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 4 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos