Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artisan's District

3 participantes

Ir para baixo

Artisan's District Empty Artisan's District

Mensagem  Cassie Qui Ago 04, 2011 12:03 pm

Cassie sentou-se num dos bancos da praça, em frente aos pés de uma escultura inaugurada a pouco tempo para celebrar a libertação de Tyr, e de costas para os estúdios dos artesãos escultores que chegavam para dar continuidade ao seus trabalhos. A cabeça estava coberta pelo capuz do manto pérola, que brilhava sob o sol, mas a ponta da trança era discernível sobre o ombro esquerdo.

- Vamos descansar aqui um pouco, Ron - sugeriu gentilmente, dando dois tapinhas no lugar ao seu lado para ele se sentar também. Depois retirou uma flauta de uma das dobras do manto e começou a tocar calmamente.





"Espero que você venha logo, Locke..."
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Locke Ter Ago 09, 2011 5:33 pm

Quando Locke chegou ao local combinado estava um pouco diferente da noite anterior. Seu manto negro estava com Sardis e o cabelo estava preso com uma bandana. Tinha olheiras e estava com o semblante de quem teve uma péssima noite de sono. Olhou para o homem acreditando que talvez ele estivesse tenso devido à multidão e deu dois tapinhas em seu ombro, tentando acalmá-lo.

- Apenas fique perto de mim, deixe que eu cuido das coisas por aqui. Vou te apresentar a uma amiga. Depois podemos te levar ao garoto, caso queira vê-lo - falou, calmamente.

Perscrutava o local com os olhos tentando identificar ou reconhecer a garota do dia anterior enquanto passeava em meio as pessoas na praça.

Locke uses skill Perception

(Desculpem, to com a pata direita fodida [sim Luke, DENOVO] e nao to podendo ficar digitando. O post ficou pequeno mas n posso ficar digitando mto. Malz)
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Cassie Ter Ago 09, 2011 7:24 pm

Cassie permaneceu tocando para acalmar as angústias e às vezes parava para conversar um pouco com Ron. Observava os trauseuntes passarem e procurava ali um rosto conhecido.

Cassie makes a Perception check

(Puta, se vc quiser dar um tempo no fórum até sua mão ficar melhor, sem problemas, não ligo de esperar o/)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Luke Sáb Ago 13, 2011 6:21 pm

Locke Rolls 18 (12) on Perception Check
Cassie Rolls 21 (18) on Perception Check


Como esperado, só de olhar para Sardis o ladino notou o quanto ele estava apreensivo com aquela situação. E não só apreensivo, o genasi também estava transpirando muito.

- Desculpe, meu povo não é acostumado a visitar a superfície... E eu não estou acostumado a todas essas pessoas e a esse sol tão forte - disse o genasi por baixo do manto.

Cassie finalmente achou o ladino que procurava no meio da multidão. Ela também notou a figura que usava um capuz escuro naquele dia tão quente e notou como ele estava seguindo Locke. Pelo visto o jovem vinha com boas notícias.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Cassie Sáb Ago 13, 2011 11:34 pm

Cassie levantou-se prontamente assim que viu Locke. Também não pôde deixar de reparar na estranha figura vestida de preto naquele calor horrível e ficou se perguntando quem seria. Seu coração palpitava com as possibilidades, mas procurou manter a aparência calma.

- Locke está ali, mas não fale com ele enquanto estivermos no meio da rua - disse baixo para Ron. Em seguida, procurou com o olhar uma das mansões que tinha um ar mais decrépito e parecia ser menos visitada. Com esse alvo em mente, saiu andando em direção ao ladino, mas sem fazer nenhum tipo de alarde.

- Me siga sem pressa - disse para que apenas ele a ouvisse, tocando de leve em seu braço e esperando que ele se virasse para olhá-la. Em seguida, continuou andando e passou a sua frente, seguindo para a mansão que tinha visualizado antes. Havia ouvido falar que era fácil achar uma câmara vazia nessas casarões.

- Me ajude a achar um aposento vazio, precisando de reparos e sem gente por perto... - falou com Ron, logo antes de entrar na casa e começar a procurar.


Cassie uses skill Perception

Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Locke Seg Ago 22, 2011 4:23 pm

"Superfície? Não estar acostumado com o Sol?", pensava Locke, confuso com a reclamação sobre o Sol.

- Vocês vivem em cavernas por acaso? - perguntou, sem esperar resposta.

Quando finalmente notou a mulher na multidão e percebeu que ela já o havia visto o ladino manteve a expressão e ficou parado no lugar esperando, como se olhando os arredores. Ao sentir o toque em seu braço e a ordem para seguí-la, Locke a deixou tomar uma distância considerável e deu uma caminhada pelas mesas antes de seguí-la.

"Ela esta com o garoto", pensava, e não sabia dizer se aquilo era uma coisa boa ou ruim.
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Luke Ter Ago 23, 2011 5:25 pm

Cassandra Rolls 18 (16) on Perception
Cassandra Rolls 10 (8) on Stealth


Cassie não teve problemas em encontrar um lugar abandonado para conversarem. Locke notou como era risível a tentativa da jovem de se misturar na multidão, mas ainda assim a seguiu, com Sardis fazendo o mesmo. Por fim, Ron voltou até Cassie e indicou a ela um cômodo que parecia tranquilo.

- Sim, existe água em cavernas profundas de Athas. Rios subterrâneos... Uma quantidade grande de água - respondeu o genasi.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Cassie Ter Ago 23, 2011 6:16 pm

- Muito bem - sorriu e apertou o ombro do menino de um jeito afetuoso, evitando dizer seu nome em voz alta. Adentrou o cômodo e olhou em volta, procurando por outras entradas, janelas, buracos, enfim, qualquer tipo de entrada/saída fora a que tinha cruzado e locais por onde outros pudessem espiá-los. Também procurou por sinais de habitação.

Cassie uses skill Perception

(Luke, a Perception da Cass é +3 agora, pq eu mudei aquele ponto de força para wisdom)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Luke Ter Ago 23, 2011 10:46 pm

Cassandra Rolls 18 (15) on Perception Check

O lugar parecia abandonado há muito tempo e Cassie se sentiu segura quanto a visitas indesejadas. Quanto a janelas, encontrou uma janela que dava para um beco. Ao olhar para o teto, notou algumas telhas faltando, mas achou que se alguém tentasse se esconder ali em cima seria facilmente descoberto.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Cassie Qua Ago 24, 2011 12:13 am

Cassie deixou só uma fresta da janela aberta e repousou a bolsa sobre o chão.

- Acho que seria bom você esperar lá fora até nossos amigos chegarem aqui - falou para Ron - assim fica mais fácil para eles acharem esse lugar, pode ser? - perguntou e aguardou o menino sair.

Quando ele o fez, encostou a porta atrás dele e retirou o livro encadernado em couro e um saco pequeno. Abriu o livro e folheou as páginas até chegar onde queria. Andou até o centro do cômodo, fechou os olhos e respirou fundo. Abriu os olhos novamente e desatou o nó do saco, que guardava pequenos frascos. Começou a vocalizar algumas notas musicais, ao mesmo tempo em que abria os frascos e jogava pitadas de seus conteúdos em direção a cada uma das paredes, conferindo o livro e escrevendo símbolos mágicos complexos no ar antes de seguir para a parede seguinte. Quando terminou, fechou os olhos novamente e deixou-se levar, sentindo a magia despertando dentro de si e crescendo, enquanto sua voz entoava uma bela e estranha canção.

Cassie performs the Silence ritual

[link pra canção --->aqui<--- fui eu que gravei e ficou razoável i.i', dêem um desconto que não tenho nada profissa pra fazer isso e ainda to me recuperando de uma tosse lazarenta XD]
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Locke Dom Ago 28, 2011 7:26 pm

Locke seguiu o caminho percorrido pela mulher até chegar próximo ao que parecia ser uma pequena casa ou salão abandonado. Estou uma cantoria de leve segurou Sardis pelo braço por alguns segundos, até que reconheceu que a voz pertencia à própria Cassandra. Meneou a cabeça negativamente e entrou pelo aposento com uma expressão incrédula.

- O que pensa que está fazendo, um show? - perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

(Galera desculpe o sumiço. To meio sem mente pra postar. Terminei o namoro, minha empresa perdeu a licitação e em novembro vai rolar demissão geral e eu marquei prova de certificação pras próximas semanas. As coisas tão meio enroladas na cuca. Desculpem se estou tirando o tesão do jogo, mas já passa.)
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Cassie Dom Ago 28, 2011 11:03 pm

Cassie olhou Locke surpresa e então sorriu e fez uma breve reverência, ignorando o mau humor do ladino.

- Bom dia - cumprimentou-o com gentileza. - Quem canta seus males espanta, dizem - falou enquanto dava um nó saco de couro e o guardava na mochila junto com o livro. - Não vai me apresentar seu amigo? - perguntou, olhando a figura encapuzada com curiosidade e expectativa, mas um pouco de receio também. Ainda não tinha certeza se podia realmente confiar em Locke.


Cassie makes an Insight check (para avaliar o cara sob o manto)

(Puta, eles tão numa mansão... em volta da Sculptor's Square tem várias casaroes antigos abandonados, mto usados por artesões para mostrarem seu trabalho e blas, restaurando partes das casas... no livro de Dark Sun descreve essa parte de Tyr, que fica no Artisan's District.

E de boa, melhoras com tudo aí, espero que as coisas se ajeitem logo =*)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Artisan's District Empty Re: Artisan's District

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos