Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Caravan District

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom maio 29, 2011 11:53 am

- Bom, espero que ele seja uma boa pessoa e não alguém querendo te transformar num bandido profissional, né? Toma cuidado, Ron, as pessoas às vezes podem querer te usar para fazer o trabalho sujo delas e quando algo der errado vão deixar você sozinho para lidar com as conseqüências. Se não der certo com esse homem, ou se você não gostar do trabalho lá, me procura que eu vou fazer o máximo para te ajudar a achar um trabalho decente, prometo. Você pode me encontrar no Noble District, só perguntar pela senhorita Cassandra Seymour a um dos guardas de capacete vermelho, vou deixá-los avisados que talvez você venha me procurar.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Dom maio 29, 2011 1:33 pm

- Está bem, obrigado pela comida e pela ajuda! Espero que a gente se veja de novo! - disse o garoto enquanto se preparava para deixar a loja. Levantou da cadeira, arrumou a bolsa em volta do pescoço e então saiu da loja, deixando Cassandra sozinha para pensar no que fazer em seguida.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom maio 29, 2011 6:43 pm

- Eu também! - disse em resposta ao desejo dele de se verem de novo. E se lembrando quando ele estava se levantando falou: - Espera! - tirou um saquinho de couro da bolsa contendo 50 moedas de prata e entregou a ele. - Fica com você, para não passar necessidade enquanto não arruma um trabalho, tá bem? - disse, olhando-o com carinho. - Se cuida, garoto - deu uma piscadinha e um tchauzinho.

Depois que ele saiu, pagou a conta e decidiu ir para casa. No caminho, foi pensando em como faria para ver o homem que flutuava no vidro e vivia na Casa Shom. Já no Distrito dos Nobres, parou brevemente para conversar com o responsável pela guarda distrital e pediu que deixasse avisado aos outros guardas que se um menino de uns 10 anos chamado Ron viesse procurá-la, para indicarem a ele onde ela morava.

Depois que falou com o guarda, começou a esquematizar as coisas em sua cabeça e percebeu que precisava saber onde exatamente ficava a casa e como poderia fazer para entrar. Eles precisavam de um novo empregado... contudo, os guardas a haviam visto e conversado com ela, mesmo com um disfarce precisaria de muito cuidado para que eles não a reconhecessem se ela se oferecesse para o trabalho.

Tentar entrar e sair sozinha poderia ser difícil sem conhecer a rotina da mansão. E se fosse pega lá dentro, teria que se explicar. De qualquer forma, era melhor que evitasse sair como Cassie. Decidiu que no dia seguinte iria à casa mercante, ao menos fazer um reconhecimento.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Sex Jun 17, 2011 12:51 am

Cassie seguiu sem pressa para a Caravan District. Achou por bem seguir assim, às vezes parando para ver os artigos expostos ou para perguntar o preço de alguma coisa. Só lamentou a escolha do véu. Com ele não podia comer nem beber sem arruinar seu disfarce.

Finalmente chegou no seu destino. Entrou na loja se abanando com uma das mãos, o calor aumentando mais e mais com o correr do dia. Observou se havia outros clientes na loja, mas o único que havia já estava saindo.

- Bom dia - disse alegremente para a mulher mais velha do outro lado do balcão. Quando ela retribuiu seu olhar, continuou - Preciso comprar roupas para o meu sobrinho, pode me ajudar? - perguntou, ao mesmo tempo descobrindo a parte de baixo do rosto e aguardando a reação dela, que logo veio.

- Claro, senhorita - respondeu com presteza. - Deixe-me só encostar a porta para que eu possa atendê-la sem interrupções. Tenho tudo que o seu sobrinho precisar e aposto que você não vai resistir e levar algumas das maravilhas que chegaram de Nibenay essa semana! - concluiu em alto e bom som naquele tom típico de comerciantes, logo antes de pendurar um sinal na porta - um desenho esclarecia que a loja estava fechada - e fechá-la e barrá-la por dentro.

Cassie ficou aguardando de costas para a entrada, sem se preocupar em recolocar o véu, que retirou de vez assim que Devyn fechou a porta. Virou-se para ela com um sorriso sincero.

- Olá, amiga. Já faz algum tempo - se aproximou e deu um abraço breve, que foi retribuído.

- Sim, faz mesmo, Cassie - respondeu a mulher, retirando a máscara da comerciante e assumindo uma postura mais sóbria, porém amistosa. Ofereceu água para a jovem, que aceitou prontamente, pedindo desculpas em seguida por consumir a preciosa cota da comerciante e prometendo enviar mais depois. Devyn fez apenas um sinal de que não tinha importância e perguntou depois de ambas se sentarem - Tudo vai bem com você?

- Bom... - pausou, refletindo que essa pergunta se tornara complexa de repente. - É difícil dizer. E por isso mesmo precisei vir aqui. Algumas coisas aconteceram...

Cassie contou a história sobre como conhecera Ron e a história que ele lhe contou por sua vez. Falou da concha, do que havia sentido, de como tinha ido à casa Shom avaliar o ambiente e do seu encontro com Locke. Omitiu o grosso da discussão que tiveram, pulando para como sentira que podia confiar nele (o jeito de se referir à Ron mas, especialmente, suas opiniões a respeito da água, mesmo que equivocadas) e como tinham entrado num acordo de cooperação. Acrescentou sua própria opinião sobre os fatos e finalmente disse:

- Não podemos deixar que eles descubram um jeito de explorar esse lugar, Devyn - falou, séria. - Eu me envolvi muito e se o Locke falhar, as coisas podem acabar chegando até a mim. Principalmente se chegarem no Ron primeiro. Por isso achei por bem pelo menos informar à Aliança, para que vocês possam agir caso eu não puder mais.

- Também falei sério sobre as roupas... vou deixar as coisas prontas caso tenha que sair às pressas e vou levar o Ron comigo. Ele com certeza vai precisar dos seus produtos.

(deixar o mestre trabalhar agora =x)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 1:53 am

- Roupas são os menores dos seus problemas, menina. O que você está pensando? Invadir a loja de uma das casas mais poderosas de Athas? Não deveria mesmo procurar informações perigosas assim por si só, devia ter vindo me procurar desde o começo... - a mulher colocou a mão na testa, como se estivesse sentindo um pouco de dor de cabeça.

- Essa sua história... Não sei como a casa Shom pode ter colocado suas mãos nesse homem, mas essa história de concha e mar azul... Ainda existem lugares em que é possível nadar em Athas, mas não um mar, como esse homem disse para o garoto - Devyn parou de falar por um tempo e ficou pensativa.

- Seria bom falar com Logan sobre isso o mais rápido possível - Logan Lifeshield era o líder da célula da Veiled Alliance em Tyr. Embora não o conhecesse, Cassandra sabia de sua reputação, ele já era o líder da célula desde a época do Sorcery-King Kalak.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom Jun 19, 2011 4:26 am

- Eu não pretendia invadir assim, sem pensar com cuidado - começou a se explicar, as mãos unidas sobre o colo talvez se apertando um pouco demais, embora o resto se mantivesse impecável -, mas as coisas aconteceram muito rápido e eu não quis pedir a um desconhecido que esperasse enquanto eu falava com certos contatos... - frisou as últimas palavras, dando a entender de quem estava falando. - Além disso, se eu não tivesse feito um acordo com ele, provavelmente ele roubaria o que quer que possa ser roubado e nós o perderíamos de vista.

Devyn escreveu:- Essa sua história... Não sei como a casa Shom pode ter colocado suas mãos nesse homem, mas essa história de concha e mar azul... Ainda existem lugares em que é possível nadar em Athas, mas não um mar, como esse homem disse para o garoto - Devyn parou de falar por um tempo e ficou pensativa.

- Eu não sei se isso é verdade, mas ouvi que os Shoms detém tanto poder quanto os reis-feiticeiros. Não consegui descobrir que tipo de poder é esse, se é político ou se é outra coisa... - comentou.

Cassandra balançou a cabeça em concordância no que dizia respeito a falar com Logan. Contudo, no fundo se sentia um pouco relutante. De repente o homem flutuante era um segredo que estava se espalhando rápido demais entre um número muito grande de pessoas. Talvez não fosse certo pensar assim se ela queria ser parte da organização mas, ao mesmo tempo, previdência e sobrevivência eram quase sinônimos naquele meio e ela já havia falhado miseravelmente em seguir essa regra nos últimos dias.

- Eu sei que esse assunto é muito importante para não ser divulgado ao resto da organização... - começou - mas eu gostaria de pedir que mantivesse discrição sobre a minha participação e a dos outros dois nessa história, Devyn. - E acrescentou rapidamente: - Com exceção de Logan, claro. Todos nós conhecemos a reputação dele.

- Enfim... - acrescentou. - Alguma sugestão quanto ao próximo passo?

Cassie makes an Insight Check (só para não perder o costume e ter uma idéia melhor do que a Devyn pode estar pensando/sentindo sobre a história toda)
Cassie makes a Perception Check (sempre bom estar atento ao ambiente quando se está falando de segredos...)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 12:48 pm

- Menina, em nosso mundo, não é apenas a magia que é perigosa, mas também os homens - A mulher parecia tensa e preocupada com tais revelações. Assim como Cassie, ela também olhava em volta de vez em quando para ver se estavam seguras.

- Aqui em Tyr, a casa Shom não é tão influente, mas, se for provocada, certamente irá voltar seus olhos para cá. E esse é o meu medo. Não sei de onde eles podem ter trazido esse homem, mas isso pode estar com a estranha quantidade de água que eles conseguem negociar. A casa Shom nunca trás comboios de água para Tyr, mas sua loja é sempre bem abastecida, só posso suspeitar que esse homem tem algo a ver com isso.

(Não tô perto dos dados agora, mas podem considerar sucesso nos testes)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom Jun 19, 2011 3:19 pm

- Bom, nós sabemos que ele pode transportar um objeto do lugar onde ele está para cá. E se de alguma forma os Shom o obrigam a trazer a água? Ou talvez criar água magicamente? - arregalou os olhos, espantada com a idéia. - Quando o homem transportou a concha, uma bolha de água se formou, o menino disse - começou a evitar falar nomes, com um medo crescente de que pudessem estar sendo vigiadas.

- As coisas estão dependendo do meu amigo, por agora... - concluiu e tirou a sacola com a concha e estendeu para ela. - Talvez você seja capaz de perceber algo que eu não consegui.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 4:12 pm

- Essa também é uma possibilidade... Mas a nossa magia não funciona assim. Nós não podemos simplesmente criar água. Você sabe da nossa história, os Sorcery-Kings usaram a energia do mundo para potencializar suas magias em suas guerras. Para que esse homem pudesse criar a quantidade de água que eles costumam vender... Bom, os efeitos nos arredores seriam visíveis e, no entanto, não percebemos nada de incomum.

- Posso sentir um pouco de magia nessa concha, mas em nosso mundo não existem criaturas que possuam magia própria, não que eu conheça. Suponho que deva ser criação desse homem.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom Jun 19, 2011 8:22 pm

- Tem razão, não tinha pensado por esse aspecto... - refletiu. Suspirou e disse: - Bom, já me demorei demais, Devyn, preciso cuidar de algumas coisas. Quando eu tiver alguma novidade volto a entrar em contato. Pode separar algumas roupas para o menino? Ele é mais ou menos dessa altura e bem magrinho - indicou a altura de Ron com uma das mãos.

(posso inferir que ela me devolveu a concha?)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 10:16 pm

Depois de analizar a concha, Devyn devolve o item a Cassie, sem esconder o ar de curiosidade sobre o item.

- Vou preparar, mas Cassie, tome cuidado. Você não pode acolher todas as crianças perdidas que encontrar nas ruas de Tyr, por mais inocentes que elas pareçam ser.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Dom Jun 19, 2011 10:31 pm

- Eu sei... - assentiu, deixando transparecer levemente uma tristeza resignada, e ao mesmo tempo pegando o item de volta e guardando. - Mas o R... - se interrompeu e balançou a cabeça contrariada - aquele ali é um perigo para ele mesmo e agora para outros também.

"Eu inclusa..." - concluiu em pensamento.

- Vou precisar de um daqueles seus chapéus e óculos para mim também. Quanto fica tudo?
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Qua Jun 22, 2011 11:28 pm

- Depois de todas essas novidades que você me trouxe, como eu poderia te cobrar alguma coisa? - a mulher abandonou a expressão tensa que mantinha até então e abriu um sorriso. - Você pode me pagar me fazendo o favor de não se meter em encrencas com os figurões de Tyr.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Qui Jun 23, 2011 2:44 pm

- Sim, senhora - sorriu e balançou a cabeça veementemente, dando um abraço em Devyn em seguida. - Obrigada, amiga. Espero trazer boas notícias da próxima vez em que nos encontrarmos.

Cassandra saiu após recolocar o véu enquanto a mulher mais velha reassumia a persona de vendedora e fazia mesuras e agradecimentos efusivos à cliente que havia esvaziado a algibeira em sua loja.

A garota seguiu pensando no que fazer. Tinha a cabeça cheia de preocupações, pensamentos e idéias, porém sua prioridade agora era encontrar Ron em meio à confusão do Distrito Caravana. Tentou pensar onde o rapazinho iria praticar suas habilidades de "caçador de recompensas" e presumiu que provavelmente seria nas barracas de comida. Por isso, apesar de procurar olhar em todos os lugares, manteve o foco da atenção onde os produtos faziam as bocas salivarem. Isso, aliás, fez perceber que já estava com fome.

Cassie makes a Perception Check

A jovem decidiu que iria procurar pelo caminho até a interseção com o Distrito dos Nobres. Se não encontrasse o garoto, iria para casa colocar uma roupa sensata, comer e se refrescar e depois voltaria à busca.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Seg Jun 27, 2011 4:46 pm

Cassandra Rolls 22 (19) on Perception Check

Ao seguir pelo distrito, Cassandra não teve muitos problemas para achar Ron. O garoto estava carregando alguns caixotes de madeira de uma carroça para uma barraca. Só conseguia levar um caixote de cada vez, mas, ainda assim, estava sendo útil, já que o mercador devia ter, pelo menos, o triplo da idade de Cassie.

- Terminei! - disse o garoto para o mercador, que agradeceu e deu a ele um pouco de carne seca, que o garoto pareceu feliz em receber como pagamento pelo serviço.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Seg Jun 27, 2011 5:19 pm

Cassie sorriu aliviada sob o véu ao ver que Ron não só estava bem como também não estava roubando por aí. Porém todas aquelas conversas sombrias com Locke e Devyn a deixaram um tanto paranóica e não pôde deixar de examinar rapidamente a mercadoria e o mercador em busca de qualquer símbolo de alguma casa mercante.

Sua mãos relaxaram quando percebeu que era apenas um mercador comum e parou de castigar sua mandíbula, que havia tensionado durante o breve momento de ansiedade. Respirou profundamente, relembrando os ensinamentos de Yoren para recuperar a calma, e por fim se aproximou do menino.

- Olá, rapazinho - disse a ele de forma amistosa, porém sem se identificar. Modulava um pouco a voz para que ele também não percebesse que era ela. - Esse calor está me matando e preciso de um carregador para levar minhas compras até em casa... - mostrou as coisas que estava carregando - Posso te oferecer um copo de água e alguns trocados, o que acha? Eu não moro muito longe...

Cassie makes a bluff check (para enganar Ron)
Cassie makes a diplomacy check (para ganhar sua confiança e convencê-lo a aceitar o serviço)
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Seg Jun 27, 2011 5:42 pm

Cassandra Rolls 26 (16) on Bluff Check
Cassandra Rolls 26 (14) on Diplomacy Check


- Claro que ajudo você, moça! - o garoto colocou a carne que acabara de receber em uma sacola presa ao cinto e já foi na direção de Cassie, pegando dela alguns de seus pacotes. Ele não parecia nem fazer idéia de que ela era a jovem que o tinha salvo nessas mesmas ruas dias atrás.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Seg Jun 27, 2011 6:13 pm

- Ah, obrigada! - sorrindo e realmente se sentindo aliviada com a ajuda. - Vem, é por aqui - começou o caminho em direção ao Distrito Nobre.

Foi caminhando em silêncio até que perguntou, em tom de quem puxa assunto:

- Por acaso você está trabalhando para aquele mercador ou alguma outra pessoa? - estava curiosa quanto à resposta que ele daria. - Ah, e como você chama mesmo?

Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Seg Jun 27, 2011 7:02 pm

- Me chamo Ron Mãos... Ahn, Ron, só Ron mesmo - respondeu o garoto. A voz de Cassandra também estava um pouco diferente, então ele continuava sem suspeitar de nada. - Ele me ofereceu comida para ajudar a carregar suas coisas, então eu o ajudei. Esses trabalhos são bons para garotos como eu, não acha?

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Seg Jun 27, 2011 7:41 pm

- Entendi - respondeu, controlando o riso quando notou o lapso dele. - Sim, são boas mesmo - concordou num tom amigável.

Chegando finalmente em sua casa, optou por uma entrada de serviço, menos utilizada e menos chamativa. Passou pelo guarda com um aceno de cabeça:

- Estou de volta, Dabir - disse com sua voz normal ao passar pelo homem. - E esse rapazinho vai entrar comigo - acrescentou, já empurrando gentilmente Ron com uma mão em suas costas, antes que ele tivesse tempo de reagir caso percebesse quem ela era.

Após cruzar o portão, no caminho entre esse e a casa propriamente dita, parou o menino com uma mão em seu ombro.

- Precisamos conversar... - disse em voz baixa, retirando o véu. Seu tom era sério, mas não ameaçador.

"Hora de começar meu ato..." - pensou.

Cassie makes a Perception Check

Olhou em volta para ver se havia alguém nas proximidades e levou-o até um canto protegido de olhares e ouvidos - Soube que o senhor andou espalhando por aí sobre como eu te ajudei e a conversa que tivemos - começou, cruzando os braços e procurando parecer brava embora no fundo estivesse mais assustada com o que ele havia feito do que realmente brava. - E quando eu menos espero, lá está o seu amigo vindo atrás de mim e falando todo tipo de coisas! - procurou manter a voz sob um nível controlado e à prova da bisbilhotice alheia. Fez uma breve pausa, suspirou, descruzou os braços e perguntou num tom cansado: - Você ouviu alguma coisa do que eu disse sobre não contar essa história para ninguém? Aliás, você contou o que me disse para mais alguém? - olhou-o de forma inquiridora. - Eu sou sua amiga, Ron, por acaso você quer que alguém me faça mal? - perguntou duramente e provavelmente foi a frase mais honesta de todo aquele discurso. - Eu não confio em você solto pelas ruas, pronto a contar essa história pro primeiro que aparecer. Qualquer hora dessa a pessoa errada vai ouvir e aí tchau Ron, tchau Cassie, tchau Locke!

Cassie makes an Bluff Check (para enganar Ron quanto aos sentimentos dela)
Cassie makes an Intimidate Check (para deixá-lo um pouco preocupado e levá-la a sério)
Cassie makes an Diplomacy Check (para amolecer ele e convencê-lo de que ela tá certa)


Deixou as palavras soltas no ar e ficou observando atentamente, aguardando as reações dele.

Cassie makes a Insight Check
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Ter Jun 28, 2011 7:44 am

Cassandra Rolls 17 (14) on Perception Check
Cassandra Rolls 15 (5) on Bluff Check
Cassandra Rolls 24 (18) on Intimidate Check
Cassandra Rolls 16 (4) on Diplomacy Check
Cassandra Rolls 17 (10) on Insight Check


Enquanto falava, Cassandra procurou pelos arredores, mas notou que estava protegida o suficiente para falar abertamente com o garoto.

- Eu não... - o garoto tentou argumentar falar enquanto enquanto Cassie falava, mas não ousou interromper a jovem. Depois que ela terminou de falar, o rosto dele estava vermelho e seus olhos ficaram cheios d'água.

- Vocês dois me tratam do mesmo jeito! - falou irritado depois que ela terminou. - Eu pedi pro Locke proteger você! Ele é diferente dos outros! Ele podia ter me batido quando tentei roubar suas coisas, mas ele me ajudou! - o garoto falava rápido enquanto as lágrimas iam caindo dos olhos dele, só olhando para o chão enquanto falava. - Eu sabia que ele ia ajudar também, e só o que vocês ficam fazendo é brigar comigo! Eu não gosto mais de vocês! Não vou mais falar disso com você, com o Locke e nem com mais ninguém nunca mais!

E terminou de falar gritando as últimas palavras com ela. Depois disso, se virou e saiu correndo para sair da casa.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Ter Jun 28, 2011 9:20 am

- Não Ron, por favor, espera! - falou desesperada, correndo atrás dele e o envolvendo com os braços, tentando segurá-lo.

- Desculpa! - pediu com sinceridade. - Só falei assim porque eu fiquei muito preocupada! Eu nao queria te tratar mal, só queria que voce entendesse... - foi baixando o tom de voz. - Eu prometi ao Locke que cuidaria de você... por favor, antes de ir embora ao menos escute minha proposta. Por favor, Ron... - implorou.

Cassie rolls a Diplomacy check
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Qua Jun 29, 2011 11:31 pm

O garoto é rápido o suficiente para deixar a jovem falando apenas com as suas costas.

- Vocês acham que eu não posso fazer nada, mas eu vou salvar o meu amigo sozinho! - gritou Ron enquanto saía para a rua.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Cassie Qui Jun 30, 2011 12:33 am

"Oh, droga!" - pensou quase em pânico, mas logo em seguida saiu correndo atrás do garoto na esperança de que ainda não fosse tarde demais, cobrindo a cabeça desajeitadamente com o véu. Sabia que não podia chamar muita atenção desnecessária e definitivamente não podia pegá-lo a força. Podia apenas torcer para conseguir dizer as palavras certas e para que ele não fosse tão esperto a ponto de se esconder dela. Ao menos tinha a favor o fato de provavelmente conhecer aquele distrito melhor que ele.

- Ron, por favor, espera! Eu quero te ajudar! Deixa eu te ajudar, Ron, por favor! Não queria brigar com você! - gritou com sinceridade. Era o melhor que conseguia fazer naquelas circunstâncias sem que chamasse uma atenção absurda, mas ainda pudesse causar algum impacto sobre o garoto.

(não sei se ainda adianta rolar algum diplomacy aqui... se sim, considera que eu rolei... mas em todo o caso, se for necessário, considera que eu usei um action point pra me mover mais e poder alcançar o Ron. Daí, se for possível, gostaria de passar por ele e parar na frente dele meio agachada e com os braços pra tentar segurá-lo, meio que num abraço.)

Se der certo a coisa de parar ele do jeito que descrevi a Cassie vai tentar falar com ele de novo:


- Por favor, Ron, me perdoa - disse baixo só para ele escutar. - Me perdoa mesmo, nunca mais vou falar com você daquele jeito. Me deixa te ajudar, por favor!

Se não der certo, mas ele pelo menos parar, ela vai se aproximar dele com cuidado e dizer as mesmas palavras. Se couber diplomacy, to rolando... Se nada der certo e ele não parar, ela vai continuar correndo e tentando alcançar ele.

Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Luke Qui Jun 30, 2011 10:45 am

Quando chega na porta, Cassie se depara com uma cena inesperada. O garoto está no chão, onde acabou de cair sentado, e está olhando para cima, na direção do homem que acabara de se chocar, sem conseguir falar nada.

- Hah, relaxe, garoto. Os templários não prendem até aqueles que esbarram nas ruas. Não todos - e então o homem segurou Ron pela camisa e o puxou sem dificuldade, colocando o garoto de pé.

O templar não parecia ter mais do que 30 anos e estava usando apenas uma armadura de couro comum por baixo de uma capa simples, mas com uma insígnia no peito que qualquer um podia ver.

(Achou que ia ficar correndo atrás do garotinho pra sempre, é? Haha)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Caravan District - Página 2 Empty Re: The Caravan District

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos