Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Dom Fev 13, 2011 9:25 am

Bedlar ouve com atenção as palavras de Saya. Ele se vira ao bandido cheio de terror e pensa que, realmente, a bruxa deve ser bastante poderosa.
- Eu não imaginei de pegá-la sem um bom plano, estava pensando mais em preparar uma boa emboscada usando nosso prisioneiro... mas, pelo bom senso, acredito que você tem razão. Vamos nos relatar ao capitão, entregar a localização e decidir o que fazer.
O sargento coçou a barba e relanceou Sven como quem diz "é... perdemos toda a diversão"
- Enquanto isso, Saya. Talvez Syed possa ajudá-la a descobrir o que pode ser este item, acho que conhecê-lo nos seria uma vantagem espec...
Bedlar arregalou os olhos para Saya e olhou a menina.
- Syed.. você falou sobre uma jaula, a criança estava nela? Aprisionada magicamente? Conte-me mais...
(imagino que ele responda) Bedlar estuda a criança por alguns segundos. Orelhas élficas, um olhar estranho, felino e violeta.
- Saya... você acha que o tal "item" que o mapa de sua família guardava poderia ser, digamos... ... Uma criança?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Dom Fev 13, 2011 9:39 pm

- Ahn, a não ser que a Freya tenha vivido centenas de anos ou que seja um item mágico que toma forma de uma garotinha fofa, acho muito duvidoso. Agora, já que o sargento concorda, vamos cair fora daqui? Já demoramos demais!
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Seg Fev 14, 2011 9:46 am

Ao notar a aproximação de Saya com a criança, Sven cutuca Bedlar e aponta as duas com um movimento de olhos - Sargento, o que diabos significa isso? - pergunta, em tom baixo.

Quando Saya apresenta a menina, o anão abre um sorriso e faz um meneio com a cabeça. Apesar de espantado com a presença de uma menina elfa de olhos púrpura, não queria assustar a criança, que deve ter passado por uns mals bocados dentro de uma jaula. Entretanto, quando Saya continua seu discurso sobre fugir da tal bruxa com o rabo entre as pernas, Sven emite um rosnado desaprovador e bufa, meneando a cabeça negativamente antes de começar a brincar com o machado do minotauro nas mãos.

- Este seu povo tem a coragem do tamanho dos olhos, humpf! - resmungou Sven, fazendo uma referência aos pequenos olhos puxados da mulher - Se você quer tanto esta caixa, deveria estar arriscando tudo o que pode por ela, não? Se não está disposta a arriscar sua vida por esta caixa da qual você diz ser tão importante, nem deveria ter começado a procurá-la.

- Sargento, se o senhor acha que sair correndo com o rabo entre as pernas e se igualar aos sacos de bosta que acabamos de enviar pro barqueiro uma "excelente idéia", que seja - reclamou, enfatizando a "excelente idéia" com um nítido tom de sarcasmo - Só saiba que eu tenho pernas curtas e não corro tão rápido, portanto, se essa tal bruxa nos alcançar, será uma pena.

O anão então olhou para o prisioneiro e deu um tapinha em sua cabeça - É, meu caro saco de bosta, você agora tem 3 opções - falou, levantando 3 dedos indicando o número 3 - Uma é encontrar seus amigos agora enquanto eu testo este belo machado em você - falou, abaixando o primeiro dedo - Outra é ficar aqui amarrado enquanto sua amiga chega para recebê-lo - abaixou o segundo dedo - E a última é sair daqui conosco, responder umas boas perguntas, me escrever uma carta de amor e sobreviver pra contar a história - abaixou o último dedo, olhou para o horizonte, depois para a lâmina do machado e de volta aos olhos do bandido, arqueando uma sobrancelha - E então, o que vai ser?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Seg Fev 14, 2011 11:10 am

Saya bufa com o comentário do anão.

- Primeiro, não fale do que não sabe, mestre anão. Meus olhos podem ser pequenos, mas o senhor é pequeno inteiro e eu não sou infantil ou ridícula a ponto de ficar te lembrando disso a cada momento. Mesmo porque, eu sou inteligente o suficiente para saber que aparências enganam. Segundo, eu me importo com essa caixa SIM. Você não tem noção de como eu me importo! - fala exasperada, pensando num momento no que está deixando para trás - Mas eu tenho uma criança para proteger, uma criança que sequer fala minha língua para eu instruir numa situação dessa, uma criança que uma tal bruxa quer, na escuridão da noite, num lugar onde nós não temos vantagens!

- O que Kyrion fez não foi só fugir, foi um recuo tático, como diriam vocês, soldados. Agora é hora de fazermos o mesmo.

E sem mais delongas, Saya começa a se dirigir para a direção contrária a que Kyrion fugiu, levando Freya consigo.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Fev 14, 2011 11:13 am

- BEDLAR... DEPOIS LHE TIRO AS DÚVIDAS QUE ME CONDIZEM!!! - Diz Syed em um tom nervoso e superior - TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA!!! - Conclui rispidamente

Parando abruptamente (e provavelmente à frente de todos, já que pararam, argumentaram e etc) vira para Bedlar e continua - Vamos recuar para a direção que viemos. Porquê!? Eu lhe enumerarei sem delongas: - E syed começa a falar, enumerando cada item levantando um dedo da mão, auxiliando contando a contagem durante a breve parada.
  1. - Todos vimos os companheiros de merda de nosso "refém" fugirem para o Sul! - diz ao levantar o primeiro dedo
  2. - Não sabemos qual será a magnitude de seus reforços - diz ao levantar o segundo dedo
  3. - ...Nem qual o poder da "bruxa" que este bosta tanto teme. Este podemos considerar o terceiro - e rapidamente levanta o terceiro
  4. - Já sabemos o que temos nesta direção! - quarto sendo levantado
  5. - Ateei fogo pois eles já sabem que estamos ou estivemos aqui. Se tiverem algo de maior importância ali - aponta para as barracas em chama - e, caso cheguem a tempo, o fogo os atrasará um pouco. Assim nos dando mais tempo. - Corre o olhar em todos seus aliados e completa sua contagem levantando o quinto e último dedo - Acho que cinco justificativas por hora está de bom tamanho...
  6. - Aliás... - diz mudando de ideia de forma tão abrupta como parou e começou à falar. Como não não pode levantar os dedos de sua outra mão por estar com sua adaga cravejada/implemento em punho, abaixa todos os dedos continuando a contagem de um sexto item ao levantar novamente o primeiro dedo - sobre delatar, eu quis dizer nosso refém de bosta ficando para trás e, sonhando ficar vivo, apontando para a direção q fugirmos. Mate-o ou traga-o. Sua escolha Sargento!

- Sven, sobre o "bosta amarrado" você pegou o espírito da coisa! - diz apontando ao prisioneiro - Agora seu "bosta de pernas curtas" - volta para Sven, escute a Saya e sugiro considere a mesma estratégia RECUO TÁTICO é melhor que MORRER SEM ESTRATÉGIA - Syed não pôde deixar de adicionar após o comentário de Sven, que por um lado fora sábio, por outro preconceituoso - Se ainda quiser adicionar NÃO QUERER DAR AS COSTAS AO INIMIGO, SERIA DESONROSO, sugiro que corra de costas... mas realmente - ri levemente -... aí será menos um motivo para lhe esperarmos! - Completa o irado feiticeiro com o maior tom de sarcasmo, petulância e desafio possível

- Será possível que não estou sendo claro o suficiente!? Se for avisem que da próxima vez envio as mensagens com luz - Novamente conclui Syed ainda no mesmo tom elevado ainda, porém agora menos sério e mais brincalhão (tom o qual Bedlar e Sven estão mais acostumados)... e completa com sua característica risada insana enquanto continua seguindo para o leste, direção a qual todos vieram. Entretanto, agora deveras calmo (meio que por ter se aliviado falando tudo o que disse e esperando seus companheiros).
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Seg Fev 14, 2011 4:04 pm

Saya Rolls 18 (9) on Diplomacy Check

O argumento que Saya apresentou a Bedlar diante de todos acabou fazendo sentido aos ouvidos deles, estando ela certa ou errada.

Freya apenas olha Sven com olhos curiosos. Diferente da reação que teve com Syed, ela não se preocupou muito com o anão e apenas continuou olhando tudo ao seu redor nos braços de Saya.

- Sim! - respondeu o bandido. Seu rosto agora mostrava uma alegria desesperada. - Me levem daqui! Vamos, o quanto antes!

(Pelo que posso ver aqui, eu posso adiantar essa cena pra cidade ou alguém quer direito de resposta? Se não puder continuar, me avisem no msn e eu espero postagem, se puder, me avisem no msn que eu já encerro a cena)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Dom Fev 20, 2011 11:49 am

XP de Batalha: 227
XP de Interpretação Sven: 175 x 1,5 = 262
XP de Interpretação Syed: 175 x 1,5 = 262
XP de Interpretação Bedlar: 150
XP de Interpretação Saya: 170
Bedlar Levep Up

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 4 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos