Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Sáb Jan 22, 2011 8:10 pm

MAPA

Syed Rolls 14 (8) on Blazing Starfall at Bandit Archer3 *Sucess*
Bandit Archer3 has fallen
Syed Rolls 18 (12) on Blazing Starfall at Bandit Archer5 *Sucess*
Bandit Archer3 has fallen
Syed Rolls 23 (17) on Blazing Starfall at Kyrion *Sucess*
8 (1) Radiant Damage


O ataque de Syed atinge o pequeno grupo de bandido em cheio. Dois dos bandidos com bestas caem no chão, perfurados com a poeira radiante, já o líder sofreu apenas poucos danos.

Saya Rolls 19 (12) on Renewed Focus at Bandit1 *Sucess*
9 (5) Damage


O ataque de Saya é preciso contra o bandido, mas o sentinela ainda fica de pé, mas a jovem pode notar que ele já está com pernas e braços trêmulos e por pouco ainda não largou a espada.

Sven Heals 8 HP on Second Wind. +2 to all defenses.
Sven Rolls 17 (8) on Shield Feint at Bandit5 *Sucess*
11 (5) Damage


O bandido é atingido pelo ataque de Sven e por pouco continua de pé.

Sven Heals 12 (4) HP on Inspiring Word
Bedlar Heals 5 HP on Second Wind. +2 to all defenses.


Ao ouvir as palavras de Bedlar, Sven acaba recuperando sua motivação e o próprio Bedlar também aproveita a oportunidade para se posicionar defensivamente e recuperar o fôlego diante de uma batalha tão dura.

Bandit1 moves to Q20; Bandit1 Rolls 13 (9) on Mace at Saya *Miss*
Bandit3 Rolls 10 (6) on Mace at Bedlar *Miss*
Bandit5 Rolls 23 (19) on Mace at Sven *Sucess*
3 (2) Damage
Bandit6 Rolls 19 (15) on Mace at Sven *Miss*
Minotaur Rolls 18 (6) on Greataxe at Sven *Miss*
Kyrion moves to P18; Kyrion Rolls 11 (5) on Dagger at Bedlar *Miss*


O ataque dos sentinelas que sobraram serve apenas como apoio para os recém chegados. Apenas um dos ataques desferidos contra Sven consegue atingir o anão, mas não causa danos o suficiente para chamar aquilo de ferida.

Em sua postura defensiva, Sven consegue até mesmo defender o poderoso ataque do minotauro. O anão recebeu o machado diretamente com seu escudo, mas depois de defender o ataque o anão pôde sentir seu braço ficar dormente.

Por fim, o líder dos bandidos finalmente se juntou ao combate, disparando uma adaga contra Bedlar, que apenas parou no escudo do sargento.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Sáb Jan 22, 2011 9:30 pm

Dado a atual posição dos inimigos, e para finalizar o trabalho de Saya, Syed mais uma vez desfere seu ataque contra os oponentes.

- Blazing Starfall!! Saya, parta pro próximo oponente!

(Standard) Syed uses Blazing Starfall on Q20;
(Move) Syed moves to M21;


Última edição por Dryden_Kyou em Seg Jan 24, 2011 8:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de cores e formatação)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Sáb Jan 22, 2011 9:48 pm

- Saya, Segura as pontas com Syed, Ou se afaste.. o combate agora é em outra frente.

Bedlar respira fundo e grita para Sven.

- ANÃO!. Force o maldito grandalhão a atacar VOCÊ. OUVIU ? MARCA ESSE FILHO DA %*&#!

(MOVE Bedlar Shifts to O21
Standard: Bedlar runs to H23. Avoiding Oportunity Attack through J24 and I 24
ACTION POINT: Bedlar uses Calculated assault On minotaur, and gives +4 Dmg to Sven on attacks against the target)
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Dom Jan 23, 2011 1:51 pm

- Cuida do seu que eu cuido do meu, sargento! - gritou Saya, tomando uma posição melhor para chegar ao líder dos bandidos, confiante que Syed terminaria o serviço no inimigo que estivera atacando antes. Lançou um olhar gelado e intenso para Kyrion - Então você é o líder dessa corja que roubou minha família?! Hoje é o dia que você vai se lamentar por ter feito isso!

(Move) Saya shifts to P19
(Standard) Saya attacks Kyrion with Renewed Focus
(Minor) Saya marks Kyrion with Battlemind's Demand
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Dom Jan 23, 2011 6:44 pm

- Maldição, sargento, não vê que estou ocupado?! - esbravejou Sven enquanto aproveitava-se da abertura do último ataque para tentar finalizar o bandido com um último golpe de machado. - Eu não posso me concentrar no maldito bode com esses sacos de estrume me cutucando pelas costas! Que inferno!

O anão apertou firme a mão do escudo para fazer a dormência passar, olhou de rabo de olho para o outro bandido que ainda o infernizava com sua maça e olhou de volta para Bedlar - Sargento, dê um jeito neste verme imundo que eu me viro com a porcaria deste bode velho! - falou, antes de levantar o escudo na direção do queixo do minotauro e desferir um golpe lateral com o machado.

(Standard) Sven uses Shield Feint on Bandit5
(Free) Bandit5 is Marked
Action Point:]
(Standard)Sven uses Shield Feint on Minotaur
(Free) Minotaur is Marked
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Ter Jan 25, 2011 5:51 pm

MAPA

Syed Rolls 24 (18) on Blazing Starfall at Bandit1 *Sucess*
9 (2) Radiant Damage; Bandit1 has fallen
Syed Rolls 12 (6) on Blazing Starfall at Bandit3 *Miss*
Syed Rolls 9 (3) on Blazing Starfall at Kyrion *Miss*


A energia radiante invocada por Syed chove encima dos bandidos. Kyrion e um dos sentinelas conseguiu desviar do ataque, mas o mais ferido dos sentinelas acabou sendo atingido em cheio pela chuva de estrelas e foi ao chão.

Bedlar Rolls 24 (17) on Calculated Assault *Sucess*
8 (4) Damage


O ataque de Bedlar é preciso e feroz. O sargento atinge o minotauro com sua lâmina, fazendo com que o corte passe pela barriga, pelo peito e por fim corta o chifre direito do monstro. O ataque é tão impressionante que o anão Sven até se sente inspirado a se superar nessa batalha.

Saya Rolls 27 (20) on Renewed Focus at Kyrion *Critical*
14 Damage


- Não faça promessas que não pode cumprir, garota! - disse Kyrion diante da ameaça da jovem; porém, o líder dos bandidos mal teve tempo para tentar se defender quando o ataque de Saya o atingiu no peito, causando um grande rasgo na armadura do bandido.

Sven Rolls 16 (4) on Shield Feint at Bandit5 *Sucess*
11 (5) Damage
Bandit5 has fallen
Sven Rolls 23 (14) on Shield Feint at Minotaur *Sucess*
14 (4) Damage
Sven Rolls 30 (18) on Melee Basic at Minotaur *Sucess*
14 (4) Damage


Após fazer uma finta com seu escudo, Sven desfere um golpe mortal com seu machado contra um dos bandidos que já estava muito ferido e o homem vai ao chão com o ataque. Inspirado, o anão então faz o mesmo movimento contra o minotauro e o atinge com dois poderosos ataques de seu machado, deixando o minotauro muito ferido.

Bandit3 Rolls 10 (6) on Dazing Strike at Saya *Miss*
Kyrion Rolls 11 (7) on Dazing Strike at Saya *Miss*


Na parte de baixo do acampamento, o líder dos bandidos e o sentinela que está lutando ao seu lado atacam Saya com suas maças, mas a jovem consegue defender os ataques sem nenhum problema.

Bandit6 Rolls 20 (16) on Dazing Strike at Sven *Sucess*
9 (Cool Damage and Sven is Dazed until the end of the next turn
Minotaur Rolls 29 (16) on Sweeping Cut at Sven *Sucess*
13 (11) Damage and Sven is knocked Prone
Minotaur Rolls 29 (18) on Sweeping Cut at Bedlar *Sucess*
8 (6) Damage and Bedlar is knocked Prone


- Maldito homenzinho! Esse último golpe doeu de verdade! Agora Bull esmaga! - A retaliação dos bandidos contra o anão começou de maneira brutal. O sentinela atingiu o anão na cabeça com sua maça, deixando Sven vendo estrelas mais uma vez. Logo em seguida, o minotauro girou seu machado e atingiu Bedlar e Sven no processo, mandando os dois soldados muito feridos para o chão.


Última edição por Luke em Qui Jan 27, 2011 6:30 am, editado 1 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Ter Jan 25, 2011 6:02 pm

- SVEN, Segura essa %$@## desse boi bandido!
Bedlar coloca a mãoa o peito e tenta se posicionar melhor pq de alguma forma os deuses o fizeram se confundir e caminhar pro lado errado!
- Ele tá abrindo a guarda pra vc Sven. Prestenção, derruba ele agora! Você tá lutando igual uma menina, pombas! Onde já se viu, um boi derrubar um urso, cacete? - E Bedlar sorri, pois sabe que essas palavras vãoa tingir em cheio os brios de Sven, erguendo o seu moral!

- Saya, tá ouvindo menina? Se precisar de mim, Grite!

(move: Standup
Standard: Opening shove on Minotaur, dando a Sven o atq Básico
Minor: Inspiring Word to Sven.


Última edição por Dreamer em Qua Jan 26, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Jan 25, 2011 6:59 pm

Praguejando por errar 2/3 de seus alvos em seu último ataque e já se preparando para atacar com tudo, Syed ouve o baque provocado pela queda de Sven e Bedlar e por mais que Saya não esteja em uma situação muito boa... ponderando, se sente impelido À ajudá-los

- Saya, preciso que me acompanhe neste próximo ataque!! Sven e Bedlar estão com problemas!- Grita Syed e logo se vira para Bedlar e Sven com um inusitado sorriso - Sargento, creio que temos um problema tão grande aqui atrás quanto és feio o bosta que Saya acabou de cortar!!! - Comenta um empolgado Syed, tanto encorajando e elogiando a sede de vingança de Saya quanto deixando-a a par do que acontecia em sua retaguarda.

Para ajudar seus companheiros, Syed rapidamente começa à canalizar uma poderosa quantidade de pura energia arcana. Tão rápido quanto esta energia selvagem se acumula, ela se manifesta de diversas formas: pulsos psíquicos, o vestígios da morte (veneno), pequenos relâmpagos, cristais de gelo, a luz da vida e labaredas de fogo escapam com seus diferenciados efeitos enquanto se concentram e começam a se moldar em um formato esférico.

Uma vez, enfrentando uma grotesca aranha, ele já desferira este ataque na presença de Sven e Bedlar, e Syed sabe que depende puramente caos tramal para a efetividade total deste ataque. O gigantesco esforço desempenhado neste garantirá alguma vantagem que mesmo que peque em sua acuidade.

Perceptível à olhos atentos, Syed por um momento recua a adaga e deixa de tocar o chão, sendo levemente levitado graças a quantidade de energia sendo concentrada à sua frente... Suas vestes farfalham violentamente mostrando sua grande (e neste momento brilhante) marca azul herdada da Spellplague (uma grande marca que cobre quase que todo o exterior de um de seus braços e vai até a base do pescoço.

Extasiado com a quantidade de magia canalizada e sabendo o quão mortal este ataque pode ser, tem início uma gargalhada não só insana... mas também maléfica por parte do feiticeiro. Uma gargalhada que, devido a quantidade de magia selvagem em seu corpo, é emitida guturalmente e ameaçadoramente. A selvagem esfera mágica está formada e flutua à sua frente. - CHROMATIC ORB!! - Syed dá uma estocada na esfera com sua adaga/implemento e a esfera de um palmo e meio de diâmetro é disparada como uma bola de canhão contra o Minotauro passando absurdamente próximo de seus companheiros.

Após lançar este ataque, Syed se aproveita do fato de nenhum inimigo portar armas de logo alcance e corre até passar por Bull sendo precavido o suficiente para manter-se fora do alcance de sua arma.

(Standard) Syed uses Chromatic Orb on Minotaur
(Move) Syed runs to H24 avoiding Bull's Oportunity Attacks


Última edição por Luke em Qui Jan 27, 2011 6:56 am, editado 8 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 26, 2011 12:51 am

- Estou te ouvindo, sargento! E acho que, se o anão lutasse como uma MENINA, ele seria EXCEPCIONAL! - grita de volta, levemente irritada pelo machismo nas palavras do soldado.

- 1x0 pra mim, garotão - Saya sorri, voltando a se concentrar em Kyrion. Sua voz tem um tom zombeteiro, e ela soa deliciada com a situação - ou seriam dois, já que seu fiel escudeiro também não foi muito eficiente? Sabe rapaz, - começa dizendo para o bandido que a atacava junto com Kyrion - eu acho que você deveria ser inteligente e sair daqui antes que as coisas terminem mal para você. Por que, eu não sei, mas acho que tem uma pilha de corpos dos seus companheiros espalhadas por aí.

Dryden_Kyou escreveu:Saya, preciso que me acompanhe neste próximo ataque!! Sven e Bedlar estão com problemas!

A adrenalina da batalha fazia Saya vibrar, mas a empolgação cedeu um pouco quando ela viu pelo canto do olho a enorme bola de energia e a risada estranha e perturbadora de Syed. Acompanhou com olhar a trajetória do projétil e viu que as coisas não iam muito bem para os dois soldados.

"Francamente! E ainda queriam enfrentar esse bando sem mim!" - pensa.

- Infelizmente vou ter que me despedir de vocês, rapazes! Mas é só por um momento, logo eu volto! - diz, como se nada a tivesse abalado. - Mas antes... - desfere um ataque contra o bandido à sua frente e encontra uma posição melhor para pôr em ação o seu plano.

(Standard) Saya attacks Bandit3 with World-Slipping Advance and shifts to O20
(Move) Saya moves to L22


- Qual o problema de vocês?! Orgulhosos demais para pedirem ajuda?! - grita para os dois estirados no chão. E sem mais comentários a moça sai atravessando espaços impossíveis, entre amigos e inimigos, parando subitamente atrás de Bull. Soltou um grito raivoso e girou a espada em direção ao minotauro.

- Aaaaaaaaah! Venham me pegar, se puderem!

Action Point: (Standard) Saya activates Accelerating Strike; Saya shifts to H22; Saya attacks Bull with Accelerating Strike
(Minor) Saya uses Battlemind's Demand (Augment 1) and marks Bull and Bandit at I21

[color=red]


Última edição por Saya em Qui Jan 27, 2011 12:18 am, editado 4 vez(es)
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qua Jan 26, 2011 9:48 am

O anão nem havia terminado seu último golpe no minotauro quando sentiu outra pancada na cabeça, fazendo sua visão escurecer completamente. Sentiu o baque e ouviu o som surdo de seu corpo batendo no chão mas não pode sequer ver ou perceber o que acontecera. Pôde apenas ouvir um som metálico e um uivo de vozes bem distantes que quase não interrompiam o silêncio na sua mente.

Um dos sons se repetia constantemente, tomando forma e aumentando de volume gradativamente até que o anão pôde reconhecer a voz de Bedlar. "Sargento", pensou, enquanto conseguia entender as palavras "Derruba ele agora!", fazendo com que sua visão fosse retornando a medida que ganhava ânimo para reagir. Pôde sentir seu peito molhado em sangue e ver o vermelho escorrendo pelo seu braço e olhar o grande minotauro, agora parecendo ainda mais gigantesco visto direto do chão. Apesar da dor, deixou escapar um sorriso de canto de lábio ao perceber que, apesar de toda aquela eternidade de vazio e ecos deveriam ter se passado apenas alguns segundos, pois o grande minotauro ainda mostrava a abertura na guarda causada pelo seu ataque anterior. Esticou o braço do escudo para cima, fazendo com que a grande placa de ferro obstruísse a visão do minotauro para consigo e desferiu dois golpes de machado contra as pernas do bicho, deixando escapar um gemido de dor pelo esforço do golpe.

(Standard) Sven uses Shield Feint on Minotaur
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Qui Jan 27, 2011 7:20 am

MAPA

Bedlar Rolls 18 (11) on Opening Shove at Minotaur *Sucess* (Eu cancelei o Push, senão o Sven não ia poder fazer o melee basic no bicho)
Sven Rolls 19 (11) on Melee Basic at Minotaur *Sucess*
16 (6) Damage
Sven Heals 13 (5) HPs on Inspiring Word


O ataque inicial do sargento faz com que o minotauro abra sua guarda para que Sven possa atingir a criatura e o machado do anão acerta em cheio a perna do monstro, já que é o único lugar que o anão pode alcançar no momento.

Syed Rolls 19 (13) on Chromatic Orb at Minotaur *Sucess*
26 (10,4,5) Fire Damage on Minotaur; 2 Damage on Sven, Bedlar and Bandit6


A esfera cromática atinge o minotauro no momento em que sua cor estava alaranjada e isso faz com que aconteça uma explosão de chamas no peito da criatura, chamuscando os outros três combatentes em volta do minotauro.

Saya Rolls 8 (1) on World-Slipping Advance at Bandit3 *Miss*
(Como ela errou esse ataque, tive que adaptar as suas ações pra conseguir fazer o action point ser usado ainda nesse turno, se oq eu fiz não serviu, me avisa q a gente trabalha essa parte da ação denovo)
Saya Shifts to N20
Saya Shifts to I23 has part of Accelerating Strike
Saya uses Bravura Presence
Saya Rolls 17 (8) on Accelerating Strike at Minotaur *Sucess*
18 (9,5) Damage
Saya shifts to H22 has part of Bravura Presence
Minotaur has fallen


O primeiro ataque da jovem acaba falhando e ela acaba tendo que deixar sua estratégia principal de lado e improvisar. Usando a maior parte de suas energias psiônicas, Saya começa a perceber tudo a sua volta muito mais lento, seus passos começam a alcançar muito mais longe do que antes e após um momento ela já está do lado do minotauro, cravando sua espada no peito da criatura e rasgando seu corpo enquanto passa por ela, terminando seu movimento atrás de onde estaria o minotauro, que vai ao chão.

(Sven recebe um Action Point)

Bandit3 double move away from the combat
Kyrion double move and move again away from the combat (Ele tinha um action point haha)


- Esses soldados malditos! Vocês ainda me pagam! - e dizendo isso, Kyrion puxa o sentinela que estava ao seu lado e os dois correm para fora do acampamento, largando o último combatente para trás.

Bandit6 Rolls 5 (1) on Mace at Bedlar *Miss*

Desesperado e sozinho, mesmo sentindo o impulso de atacar Saya, o bandido que restou notou que agora está cercado por três guerreiros e decidiu tentar atingir o que parecia mais debilitado dos três. Ainda assim, seu ataque contra Bedlar é facilmente desviado pelo escudo sargento.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qui Jan 27, 2011 9:42 am

O anão encolheu-se debaixo do escudo ao perceber os gritos histéricos de Syed e a enorme esfera cromática disparada pelo feiticeiro. Pôde apenas ouvir o barulho e sentir o calor das chamas que acabaram chamuscando o braço do machado, que estava próximo demais do corpo do minotauro devido ao golpe. "Pelas barbas de meus ancestrais, ele é mesmo louco!", pensou consigo.

Após a explosão o anão pôs-se de pé novamente apenas para ver a mulher com a espada banhada em sangue, atrás do minotauro, que caía chamuscado e dilarerado. "Como assim? Como ela veio parar aqui?", pensou, incrédulo.

- Pelas barbas de meus ancestrais, quanto exagero! Foi só uma pancada na cabeça, eu estou bem! - falou Sven, achando graça de como o minotauro foi evaporado em segundos com os ataques de seus aliados - Vocês não sabem brincar!

O anão então escutou os gritos de Kyrion e apontou para o líder dos bandidos, gritando - Por mil infernos! Vocês deixaram o maldito covarde livre! Syed, acabe com aqueles cretinos!

O barulho de uma maça batendo em escudo chamou a atenção de Sven para o bandido causador de todo aquele problema e fez com que o anão fitasse o homem com um olhar de ódio, enquanto o circulava para colocá-lo numa posição ainda mais complicada - Ah, agora você que bater no meu sargento? Bate em mim denovo, desgraçado! - gritou, em fúria, antes de bater o escudo com força na maça do bandido e acompanhar o movimento com um golpe de machado.

(Move) Sven uses Pass Forward on Bandit6 and moves to a flanking position
(Standard) Sven uses Shield Feint on Bandit6
(Free) Bandit6 is Marked
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Jan 27, 2011 2:24 pm

- Deixa pra lá Sven... - Syed olha fixamente para o último e desesperado inimigo e sussura - Energy Strobe!! - E dispara raios em sua vitima a partir de seus olhos (isso será feito mesmo que ele já esteja morto... pela ousadia de ainda tentar atacar o Sargento)

Voltando à contemplar os bandidos em fuga, Syed diz:

- Os malditos já estão fora de meu alcance. -

Após uma breve pausa, ele continua:

- Pare de reclamar - Impõe Syed à um deveras debilitado Sven antes que recomece a tentar argumentar e/ou regurgitar xingamentos e completa - ... e ambos... tratem destas feridas! Este chifrudo lhes deixaram bem arrebentados e se não viéssemos o pior poderia ter ocorrido - Passa um rápido olhar no Cadáver chamuscado de Bull e em seguida para Saya, agradecendo o apoio e sincronismo de ataques com um meneio de cabeça, uma leve reverência e dizendo - Grato, Saya.

Syed segue para verificar as barracas dizendo - Sven, Bedlar... deem um tempo e verifiquem se a arma do churrasco ainda pode ser usada por um de vocês. Por hora verei se encontro algo de interessante nestas barracas - Syed cautelosamente vai verificar cada barraca, dando uma atenção especial à barraca que Kyrion e Bull saíram, pensando "eles demoraram demais... pode ter sido apenas um capricho... ou talvez improvisaram alguma armadilha"

O objetivo de Syed com esta busca é planos, regras de conduta, localização de outros acampamentos, dinheiro, equipamentos melhores para cada um de seus aliados, etc.

(Standard) Syed uses Energy Strobe on Bandit6 without any intent to kill him
(Move) Syed moves to G19 avoiding H20, H21 & H22


Última edição por Dryden_Kyou em Dom Jan 30, 2011 9:31 am, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Jan 27, 2011 9:51 pm

Saya ignorou o bandido restante e as reclamações do anão e suspirou desalentada pela fuga de Kyrion.

(Standard) Saya breaks psionic link with Bandit. He is no longer marked.


"Droga, no fim eu não cumpri mesmo minha promessa... tudo culpa desses malditos que parecem não saber o que estão fazendo." - pensou, olhando de soslaio para Sven e Bedlar. Syed, por outro lado, ganhou enormemente seu respeito e, quando ele a agradeceu pela ajuda, fez uma reverência à moda dos shous, baixando o tronco em direção ao arcano.

- Foi um grande prazer lutar ao seu lado, Syed.

Reverências feitas, Saya soltou outro suspiro desalentado e finalmente disse:

- Bom, todos estão vivos e bem, os bandidos morreram ou fugiram, agora eu preciso encontrar a mercadoria que eles roubaram. Caso vejam um símbolo como esse, me avisem - Saya exibiu o punho da espada, onde, pendurado por uma lustrosa fita de cetim azul estava um medalhão pintado à mão. No medalhão um elaborado ideograma em tinta preta dividia espaço com uma lua crescente também azul, o símbolo de Corelon Larethian. Ela manteve o símbolo visivel para os presentes por alguns instantes e em seguida partiu em busca dos bens de sua família. Assim como Syed, resolveu que a tenda principal era um bom começo.


Última edição por Saya em Seg Jan 31, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Sáb Jan 29, 2011 1:43 pm

- Ainda tem um garoto de pé aqui, Saya. Vamos ver como ele se sai agora ou se resolve entregar-se. E, creio eu, vocês podem dar conta disso!
Bedlar ergue sua espada e ataca sem ferir o bandido, apenas abrindo sua guarda para o Anão.

- Tente não matá-lo Sven. Pode ser útil para sabermos para onde o bandidinho foi. - Creio que Saya gostaria de re-encontrar o maldito!

(Standard) Opening Shove (dando a Sven o ataque)
(move) Shifts to K23.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Seg Jan 31, 2011 5:13 pm

Sven Rolls 21 (13) on Shield Feint at Bandit6 *Sucess*
15 (9) Damage


Depois de fazer uma finta com o escudo, Sven atinge o bandido com seu machado, causando sérios danos.

Syed Rolls 22 (16) on Energy Strobe at Bandit6 *Sucess*

A rajada de Syed atinge o bandido em cheio. O sentinela mal se mantém de pé depois dos ataques em sequencia, mas sua espada ainda não caiu.

Bedlar Rolls 27 (20) on Opening Shove at Bandit6 *Critical*
Sven Rolls 20 (8) on Melee Basic at Bandit6 *Sucess*
8 (2) Damage
Bandit6 has fallen


A manobra de Bedlar funciona perfeitamente e o bandido é empurrado na direção de Sven, que dá uma coronhada com seu machado na nuca do sentinela, fazendo com que este vá ao chão.

(O sua cachorra reclamona, antes de ficar reclamando do imageshack, vá arrumar uma porra de host de imagem que funcione no seu trabalho, vo ficar testando todos os hosts de imagens pra você, por acaso? Me passa um que funciona e que seja bom, senão tu só vai ver mapa de casa)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Seg Jan 31, 2011 5:26 pm

- Nah... - Saya fala para Bedlar, à caminho das tendas, fazendo um gesto de quem dispensa a oportunidade. - Acho que encontrá-lo de novo é mais importante para vocês do que para mim, não? Afinal, vocês que são da guarda. Eu só queria cumprir a promessa que eu fiz praquele bandidinho, - estreita os olhos ao pensar em Kyrion - mas agora, - dá de ombros - não é realmente a coisa mais importante pra mim. A não ser que eu não encontre nada aqui. Aí sim, vou gostar de ter uma conversinha com esse pobre coitado.

Dito isso, a guerreira volta a se concentrar em sua busca.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Jan 31, 2011 8:45 pm

Conforme já estava fazendo no último turno após seu ataque, Syed segue cautelosamente para a barraca de onde saíram Bull e Kyrion. Continuando a focar sua busca em planos, regras de conduta, localização de outros acampamentos, dinheiro, equipamentos melhores para cada um de seus aliados, etc.

Após o comentário de Saya, dará uma olhada também procurando por algo relacionado ao medalhão exibido por Saya, enquanto pergunta-se se já ouviu algo sobre isso antes.

(luke, por favor, faça os testes necessários para estas buscas e estas indagações no seu devido tempo. Afinal, sei lá se quererás deixar passar + de um turno para as buscas e talz

OBS: Na dúvida de que testes deveriam ser feito, estão abaixo os possíveis. Os negritados são as perícias que possuo algum bônus ou ônus)


Syed makes a History/Arcana/Religion check trying to remember something about Saya's pendant
Syed makes a Thievery check searching for traps at Kyrion and Bull's Tent
Syed makes a Perception check looking for useful stuff


Última edição por Dryden_Kyou em Seg Jan 31, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou um ponto)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Ter Fev 01, 2011 9:29 am

- Maldição, sargento! Este vermezinho aqui, em especial, eu gostaria de ver BEM MORTO! - resmunga com Bedlar, claramente insatisfeito com a ordem de não matar o bandido, mas obedecendo o comando do sargento. No fundo sabia que era o certo a se fazer, mas a raiva fazia sua mão tremer.

Chutou a espada do bandido para longe do corpo, caminhou até a barraca mais próxima e, com um golpe de machado, cortou uma das cordas que prendiam uma das laterais. Retornou até o bandido e amarrou suas mãos e pernas com força, vasculhando e removendo quaisquer outros pertences no corpo do mesmo, exceto as roupas.

- Nós vamos ter que ir atrás daquele maldito, portanto tente não enrolar demais. Não podemos voltar ao Capitão sem o líder do bando detido! - falou a Bedlar, já que era o único ali presente. Olhou o corte largo que havia recebido no peito e afrouxou a parte de cima da armadura, mostrando a ferida ao sargento - Tem como dar uma olhada nisso?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Fev 02, 2011 9:16 pm

- Po$$@ Sven. A gente com um problema sério aqui e você preocupado com essa merdinha? Toma jeito. - Bedlar sabe que o Sven não gosta de paparicos e mostrar a ele que o mal é algo que ele mesmo pode superar é seu maior incentivo! - Sua irmã aguenta mais que isso, Sven! Você é um urso ou um rato?
- Mas. - E nesse ponto Bedlar olha em direção a Syed e Saya, distantes procurando pistas. - Me diz, anão. Você acha mesmo que devemos ir atrás desse cara direto sem reportar ao capitão? Não, não... espera eu terminar. Esse cara conhece tudo por aqui, eles devem ter reconhecido esses terrenos várias e várias vezes. Tenho medo de encontrarmos uma patrulha extra e alguma emboscada. - Bedlar olha para o anão e percebe a raiva e o desejo de vingança na forma como o olhar de Sven o censura.
- Ok. Eu sei e no fundo você deve estar certo. Vamos descansar e partir atrás dele.
- Saya. - Grita o sargento. - Menina, você disse que sabia rastrear - Bedlar lembrava dela comentando que rastreou os bandidos até aqui. - Acha que pode nos guiar atrás do fujão?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Fev 03, 2011 3:45 am

- Rastrear? - Saya põe a cabeça para fora de umas tendas e olha para o sargento, soando surpresa com a pergunta. - Sinceramente, não, duvido que eu possa rastreá-lo. Posso tentar, claro, mas não é como se eu fosse exatamente talentosa nisso. Se eu achei esses bandidos foi fazendo as perguntas certas por aí e tendo um bocado de sorte!
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Dom Fev 06, 2011 8:48 pm

Enquanto buscava pelas barracas e vasculhava também os pertences dos bandidos, ao todo os soldados conseguiram encontrar uma soma de 80 peças de ouro. Syed também notou que o machado que o minotauro usava é uma arma mágica, só não sabe ainda suas propriedades.

Saya infelizmente não encontrou nada que lembrasse o pertence que tanto procurava e o feiticeiro Syed achou algo muito estranho enquanto vasculhava a tenda principal.

Em um canto da tenda principal, Syed uma jaula feita do que parecia ser ferro com algumas runas arcanas talhadas em suas barras. O arcano identificou que eram runas de aprisionamento ou selamento, ou seja, elas estavam ali para não permitir o que quer que estivesse dentro dali saísse pelas grades.

Ao olhar para o conteúdo da jaula, o soldado acabou não conseguindo distinguir nada. Talvez aquelas runas também estavam impedindo a visão do que tinha lá dentro, foi um pensamento que ocorreu a ele, ou então aquele canto precisava de mais iluminação, mas, de repente, o feiticeiro notou que dois olhos de uma cor violeta brilhante o observavam de dentro da jaula.

Eram olhos felinos, isso Syed podia ver muito bem, mas ele não conseguia sentir nenhuma fonte de poder mágico vindo de dentro deles. O soldado também podia ouvir o som de um rosnado que saía de dentro da jaula enquanto o feiticeiro era observado.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Dom Fev 06, 2011 10:17 pm

O feiticeiro, ao se deparar com tais olhos faz com que, como um flashback, se lembre da tempestade que lhe marcou...

- Pessoal, posso não ser o Sargento, nem estou apto à lhe dar ordens cara Saya. Entretanto, peço-lhes, verifiquem as outras barracas enquanto eu me concentro um pouco... já lhes explico o que encontrei. Entrem se algo de errado ocorrer! - Diz Syed ao rapidamente por sua cabeça para forma da barraca e correndo seu olhar para o ferido Sven, para o dedicado Sargento analisando seu ferimento, e por fim à Saya. O tom de Syed foi totalmente polido e numa seriedade raramente vista por seus companheiros (que geralmente o imaginam como um sádico, lunático ou sanguinário).

E volta à encarar os olhos violetas.

parado por segundos... mas em sua percepção eram minutos ou horas, sua primeira reação foi descobrir o seu braço marcado e cuidadosamente se aproximar sua "marca" sua "spellplage scar" e ver se haveria alguma reação. "Talvez seja uma criatura ou fera que foi alterada por aquela mesma tempestade" pensa atônito. "Minha vontade é soltá-la... mas está arisca e nunca sabemos o que mais há de estranho neste ser", continua Syed indagando-se. "Não sinto presença mágica alguma vindo de dentro da jaula, mas devo precaver-me... não "desperdiçariam" runas se o ser não fosse realmente uma ameaça ou algo muito importante... nestes momentos seria interessante termos Aaron ou Joan por aqui. Seus conhecimentos sobre criaturas e seus anos de estudo e dedicação valem mais a pena que uma habilidade inata nestas horas". Sua feição puxa um leve sorriso ao lembrar de seus companheiros da batalha contra a Grande aranha, mas esta feição logo se fecha novamente em uma calma e compenetrada, analisando a situação.

Como que cercado por uma matilha ou sendo encarado por uma serpente. Syed começa a realizar suas ações de forma cuidadosa, não quer assustar/irritar ainda mais a aprisionada criatura.

independentemente de uma reação imediata ou não do ser à marca de Syed, procura uma lamparina ou algo que era usado para iluminar esta barraca (afinal, era a barraca principal). Caso não haja nada do gênero ou apenas iluminar não adiante, tenta ao menos usar seu moderado conhecimento arcano para sobrepujar as runas e enxergar o possuidor dos olhos violeta a fim de buscar meios de entender sua origem.

(Standard) Syed makes an Arcana check against the "hide runes"
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Seg Fev 07, 2011 10:26 pm

Saya mordeu o lábio, contrariada, mas atendeu ao pedido de Syed e o deixou sozinho na barraca, não sem dar uma olhada de relance para o que ele tinha em mãos. Queria olhar a tenda de Kyrion com mais cuidado, as chances da caixa estar lá eram maiores do que em qualquer lugar, a não ser que eles não tivessem descoberto o mapa, por algum milagre. Depois lhe ocorreu se o que Syed tinha achado não tinha a ver com o que procurava, mas pensou que se fosse o caso ele não teria aquele tipo de reação.

Ao encarar o acampamento no meio do nada, cheio de corpos ou quase e suas mãos vazias, a garota sentiu um leve eco de desespero crescendo em seu peito. Apostara todas suas fichas naquela invasão e em nenhum momento lhe ocorreu que não poderia achar o que viera buscar. Ficou um tempo pensando no que deveria fazer e logo resolveu que desistir não era uma opção. Pensou também sobre o que poderia ter feito de errado.

"Acender uma tocha e procurar de novo não seria nada mau enquanto eu penso sobre isso... Aliás, devia ter acendido essa maldita tocha para começar."

Após acender a tocha, começou sua busca novamente, barraca por barraca.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Ter Fev 08, 2011 4:51 pm

- Maldição sargento! Estou sangrando feito um porco! - reclamou, mostrando novamente o mais novo ferimento - Será que dá pra pelo menos costurar isso antes que eu sangre tanto que acabe ficando magro feito a gazela do Syed!

- Com todo o respeito, sargento, uma patrulha extra não é um problema. Uma emboscada continua sendo o menor dos nossos problemas. Este maldito à solta, isso sim, é um problema. Uma prova de que nós, Silvershields, somos uns bostinhas que sequer têm capacidade para pôr um fim nas falcatruas de um bando de fanfarrões. - respondeu o anão, enquanto ajeitava novamente a armadura de volta ao corpo e embainhava suas armas. Olhou para a cabana onde Syed ainda estava e passou os olhos pela mulher chamada Saya antes de voltar os olhos a Bedlar.

- Se quer minha opinião, sargento, eu deixaria Syed interrogar aquele maldito e iríamos atrás do cretino. - disse, pouco antes de olhar todas as barracas com um olhar preocupado - minha preocupação é deixar todo esse material aqui, livre para saques, ou para qualquer um deles que resolver voltar.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 2 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos