Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Ter Jan 11, 2011 11:02 am

MAPA

Os três soldados não tiveram mais problemas para chegar até o lugar que os bandidos chamavam de esconderijo; porém, só chegaram no lugar quando a noite já havia caído. O lugar era apenas um acampamento, sem ter nenhum tipo de cerca, mas ainda assim era bem vigiado. Seis sentinelas estavam espalhadas em pontos diferentes do acampamento, formando uma boa proteção ao bando. Pelo visto, o líder não era tão incapaz quanto seus seguidores.

De onde estão, os soldados não conseguem distinguir quantos bandidos estavam no meio do acampamento, mas puderam notar algum movimento, já que estava na hora de se reunirem para comer. Os bandidos ainda estavam desfrutando da paz do acampamento, mas os soldados sabiam que se não agissem logo, o bando poderia dar falta dos três patrulheiros mortos.


Última edição por Luke em Sáb Jan 15, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Ter Jan 11, 2011 11:24 am

- Acho que. - Bedlar começou, podemos usar as árvores á esquerda como proteção, Evitando sermos cercados... Passamos pelo meio delas e usamos aquele espaço pequeno entre as árvores e as barracas para evitar uma muvuca de solados contra nós. - Bedlar apontava para os objetos conforme falava e então olhou para Syed.
- Então, poderemos manter nosso amigo protegido entre nós dois. Você... - e agora olhava para Sven - ...Cuida da passagem entre as barracas. Eu cuido da área ali entre a árvore e as rochas e a última barraca, está vendo?
Bedlar respirou mais profundamente,
- Sei oq ue vc está pensando urso. Sabemos que há dois sentinelas aqui ao sul e eles pode vir ambos sobre mim, mas desconhecemos o que nos espera pelo centro do acampamento. talvez mais, talvez menos, então, se eu tiver dificuldades, podemos mudar de posição. De qualquer forma, não se afaste muito de mim.
- Syed. Você vai ter que avaliar a posição dos soldados dentro e fora do acampamento para ser o mais mortal possível. Seja eficiente como sempre. Eles precisam cair sem tocar em nós. Sei que é difícil fazê-lo, principalmente sozinho, portanto vamos fazer um esforço extra.
O sargento olhou para as sentinelas, as posições que planejou e de volta a seus companheiros.
- Sei que não é muito nossa praia, mas vamos tentar passar em silêncio pelas árvores, nos posicionar e atacar de surpresa. Então fiquem atentos. E, Sven, pense no seu posicionamento antes de partir pras gargantas e pro sangue.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qua Jan 12, 2011 10:05 am

- Entendi. Agora, sargento, você não ficaria muito exposto naquela posição? E nossa distância não nos permitiria agir em conjunto no combate, o que é uma desvantagem, mas pode funcionar. Se for desse jeito acho melhor que o você fique no corredor a frente do cretino que está entre a barraca e a árvore. - respondeu, apontando para a passagem entre a árvore e a barraca mais abaixo (L4) - Assim eles teriam de vir em você de um em um. Enquanto isso a passagem entre o rochedo e a barraca fica por minha conta e eu protejo o bonitão aqui - continuou, apontando para a passagem entre o rochedo e a barraca anterior (O3) e para Syed.

- O problema é que teríamos que cuidar daqueles dois malditos o mais rápido possível para montar a bloqueio - falou, preocupado, enquanto apontava para o bandido próximo a barraca e o outro próximo ao pequeno lago (L3 e D4).

O anão coçou a barba ao notar o movimento dos bandidos e olhou de rabo de olho para Bedlar - Ei, calma, veja! - falou, apontando para os bandidos - eles parecem estar se reunindo para comer. Devem se agrupar na fogueira pra isso. Além disso, está escuro. Eles estão esperando três deles e nós somos três. Eles não vão notar que não somos quem pensam que somos até que nos vejam de perto ou na área de luz da fogueira. - completou, coçando a barba negra.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 12, 2011 10:33 am

- Foi o que achamos dos vigias à distância. Mas eles rapidamente notaram nosso embuste. Reconheça. Não somos muito bons em blefar, enganar, mentir e ludibriar. E quando falei esquerda, me desculpe, eu quis dizer direita. - E bedlar riu como um menino. - Estava falando daquele espaço ali. - Disse apontando para a área entre L18 e P19.
- O que acha Syed!
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 12, 2011 10:44 am

- Eu achava que vocÊ estava ficando maluco por ter dito esquerda... - disse Syed sem pestanejar e com um breve sorriso - mas agora que corrigiste o plano se tornou interessante...

O que me preocupa é a quantidade de bandidos que podem vir apoiar os sentinelas que podemos ver no momento. Não me entendam mal... nã oestou negando matá-los... mas Teremos que ser rápidos para não acabarmos sobrecarregados - Syed segura uma de suas gargalhadas insanas-

Pensando sobre este ângulo claro que atacá-los enquanto se alimentam é muito mais interessante... quem sabe que estrago eu poderia fazer atacando tanta gente reunida
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 12, 2011 10:58 am

- Por isso sugeri tentarmos ser discretos e pegá-los de surpresa. A idéia é atacá-los distraídos, e depois usarmos o terreno a nosso favor. É muito mais facil defender um corredor onde passam 2 inimigos doque ficarmos cercados por dezenas deles.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 12, 2011 11:15 am

humm... Talvez um misto das sugestões - disse Syed - esperar a maioria se reunir para alimentar e atraí-los para o local apontado (a direita, próximo das 2 barracas e 2 árvores).

e desenhando no chão, ele completa - Assim eles teriam de passar pelas barracas para chegar na gente... claro que estou considerando que alguns ficarão de guarda e não estou expressando os possíveis reforços-

PLANO SYED 1

Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 12, 2011 2:12 pm

- Hmm, parece um bom plano - uma voz feminina soou interessada atrás dos soldados - O que acham de mais alguém do lado de vocês, sabe, pra variar? - mesmo sem enxergar muito bem na semi-escuridão, era possível perceber que a dona da voz sorria.

A uns 3 metros atrás do grupo, uma mulher estava de pé, com as mãos para frente, bem a mostra, em sinal de rendição. Seu rosto estava parcialmente coberto pelas sombras, mas essas não impediam a visão de uma armadura e o que parecia ser uma espada de tamanho respeitável nas costas.

- Saya Elenthil, muito prazer - fez uma breve reverência, baixando levemente o tronco, as mãos ainda em sinal de rendição.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 12, 2011 2:18 pm

- é... conseguimos uma "prisioneira" - Diz Syed olhando para a mulher -

- Sven, Bedlar, O que acham de uma leve mudança de planos? -

Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 12, 2011 2:34 pm

Saya deixa as mãos caírem ao lado do corpo, enquanto ergue uma das sobrancelhas e sorri para si mesma, achando o comentário de Syed algo entre curioso e engraçado.

- Não vim como prisioneira, só quis deixar evidente que minhas intenções não eram hostis, senhor... - aguarda pelo nome do humano que falou primeiro.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 12, 2011 2:42 pm

- Sou Syed - diz fazendo uma rápida reverência - Bem ... é uma dádiva e uma pena, em nossa situação é tão bom ter mais um aliado quanto um prisioneiro - completa sorrindo

Imaginando as inúmeras perguntas que seus companheiros farão À Saya, logo vira para seu mapa, indica um local aonde a Saya pode ficar (presumindo que ela luta corpo à corpo graças À sua arma nas costas) e diz

- E então, alguém tem algo À adicionar no plano? ou a alterar?-
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 12, 2011 2:43 pm

- Você já conheceu Syed e sua sutileza. Eu sou Bedlar e este aqui do lado é Sven. Eu, ao contrário de meu amigo não achei que fosse prisioneira, mas ainda não sei se é uma aliada. Como apareceu aqui? e que tipo de interesse pode ter em nos ajudar?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 12, 2011 3:16 pm

Dessa vez Saya ergueu as duas sobrancelhas, levemente surpresa. Com o que uma prisioneira poderia colaborar naquela situação era algo que definitivamente não passava pela sua cabeça e ficou se perguntando que tipo de idéia Syed teve por alguns segundos, até resolver que preferia não saber e se voltar para os demais membros do grupo.

- Olá, Bedlar e Sven - bateu uma breve continência, se aproximando um pouco, mas ainda mantendo uma distância segura. - Bem... esses bandidos roubaram da minha família em Marsenber e eu venho seguindo o rastro deles desde então. Quando vocês mataram os patrulheiros, percebi que não era só eu. Sabe como diz o ditado, o inimigo do meu inimigo é meu amigo? Então, simples assim - deu de ombros.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qua Jan 12, 2011 3:41 pm

- Bela história, senhorita, bela história. Entretanto, como saberemos se você não é apenas mais uma charlatã deste saco de bostas com um pouco mais de paciência e inteligência a ponto de querer nos pegar pelas costas enquanto nos distraímos com os desgraçadozinhos? - respondeu Sven, alisando a barba como de costume, enquanto arqueava a grossa sobrancelha em direção a mulher. Olhou de rabo de olho para Bedlar e depois para Syed. - Marsenber... a mesma história que você gritou aos bandidos. Não acha muita coincidência, Bedlar?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 12, 2011 3:52 pm

- Sim, acho bastante sugestivo as histórias serem iguais. Será que essa moça tenta enganar os enganadores?

(Insigth check - Quero saber se ao responder, ela me parece confiável)

- Me diga, senhorita, me parece que sabes manejar uma arma, o que sabes fazer e como podemos aproveitá-la em nosso pequeno grupo. - Bedlar falou com cautela enquanto estudava as expressões faciais da mulher.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 12, 2011 4:40 pm

- Hmm, justo. Realmente, como saber se eu não estou aqui para enganar vocês, não é? - Saya pára para pensar por um momento. - Realmente, eu poderia ser uma bandida muito esperta - parece se divertir com a possibilidade. - Mas a verdade é que eu não sou - volta a assumir uma expressão neutra. - Aliás, se eu fosse uma bandida tão esperta assim, não inventaria uma história tão parecida com a de vocês, não é mesmo? E se eu quisesse mesmo prejudicá-los, poderia ter feito isso enquanto vocês lutavam com os patrulheiros, não acham? Você mesmo ficou bem mal, Bedlar... - faz uma pausa, deixando eles refletirem sobre seus argumentos por um momento.

Saya makes a Diplomacy Check - (Não sei se precisa ou se é o teste certo, mas pra dar uma forcinha aí pra convencer os caras)

O rosto de Saya, um pouco mais evidente na meia-luz após sua aproximação, parece bastante franco enquanto fala. Se olhar atentamente, Bedlar pode ver que ela tem uma aparência um pouco exótica, provavelmente por causa dos olhos, rasos e puxados. Seus traços parecem ser delicados, harmoniosos e simétricos, mas sua postura e tom de voz demonstram uma personalidade forte, indicando que ela não deve ser só um rostinho bonito.

- Infelizmente eu não ando com uma carta de recomendação para provar que sou uma cidadã honesta, mas se quiserem fazer perguntas para se sentirem mais seguros, podem fazer, embora eu acredite que não tenhamos muito tempo até os bandidos terminarem de jantar.

- Quanto ao que eu posso fazer, bom, digamos que eu seja uma guerreira... ou algo assim - dá um sorriso confiante e uma piscadela para o warlord. - Vocês definitivamente não precisam se preocupar comigo, posso me virar muito bem.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 12, 2011 4:55 pm

Bedlar relancei a vista com Sven.
- Ela bem que poderia ser útil. Com um a mais podemos partir para o combate direto em vez de ficarmos nos segurando pelos cantos.

- Com um guerreiro a mais - pensa Bedlar - eu posso me posicionar melhor e, quem sabe, proteger Syed com segurança.

- Ela está certa, creio eu, que não temos tanto tempo. Por mim pode se juntar a nós e completar sua vingança. Syed, inclusive, já a incluiu em nosso plano, então resta a palavra de nosso pequeno Valente!
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qua Jan 12, 2011 5:16 pm

- Você quem manda, sargento. Vamos dar as boas vindas a estes cretinos - falou animado, antes de olhar novamente para a mulher - ... e ver do que a milady é capaz.

(Luke, pode disponibilizar o mapa com as novas posições dos soldados?)
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Jan 12, 2011 6:24 pm

Assim que se fala! - fala animada, em tom de aprovação. - Agora, deixa eu dar uma olhada nesse mapa de vocês - caminha até onde está mapa, estalando o pescoço e girando os ombros pra trás, verificando onde deve se posicionar de acordo com seus novos companheiros.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Qua Jan 12, 2011 9:19 pm

(Podem considerar tanto o Insight quanto o Diplomacy como sucesso; quanto a posição dos soldados, vcs estão conversando a pouco tempo, então eles ainda estão na mesma posição)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Jan 13, 2011 3:01 pm

Saya se abaixou para analisar o mapa de mais perto, vendo que Syed escreveu as iniciais dela no espaço entre as de Bedlar e Sven e as de si mesmo um pouco mais atrás.

- Sim, acho que está bom assim. Antes parecia que os bandidos iam todos na sua direção, o que não seria bom se algum deles chegasse antes dos cavalheiros conseguirem intervir. Comigo no caminho fica mais difícil isso acontecer - refletiu, sem sombra de dúvida do que dizia. - Mas veja, essas árvores... Por que você não sobe em uma delas, Syed? - virou o rosto em direção ao arcano, animada com a possibilidade. - Você poderia tacar o inferno em cima dos bandidos e seria bem difícil te acertar, se você se empoleraisse bem. O que acha? - sorriu, contente consigo mesma pela idéia.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Jan 13, 2011 3:32 pm

Abaixando-se junto À Saya, Syed ri e diz...

- Hahahahahaha... Saya, a idéia era eles fecharem nos inimigos enquanto eu recuava... bem você veio realmente para fechar a estratégia - Diz Syed animado com o plano

- Mas agora, ficar de tocaia nas árvores será ótimo o problema será se eu tiver de descer correndo.- diz coçando levemente a têmpora - Caso eu realmente suba, contarei contigo para que eu não fique nesta situação.



Última edição por Dryden_Kyou em Qui Jan 13, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Jan 13, 2011 3:48 pm

Dryden_Kyou escreveu:- Hahahahahaha... Saya, a idéia era eles fecharem nos inimigos enquanto eu recuava... bem você veio realmente para fechar a estratégia - Diz Syed animado com o plano

A garota dá de ombros e fala:
- Muita coisa poderia dar errado aí...

Dryden_Kyou escreveu:- Mas agora, ficar de tocaia nas árvores será ótimo o problema será se eu tiver de descer correndo.- diz coçando levemente a têmpora - Caso eu realmente suba, contarei contigo para que eu não fique nesta situação

- Não tem com o que se preocupar, enquanto eu não deixar, ninguém vai chegar até você - fala para Syed, confiante. - Mas se esconda bem entre os galhos, porque eu ainda não bloqueio projéteis com a força do meu pensamento - acrescenta, num tom secretamente divertido.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Jan 13, 2011 3:57 pm

Saya escreveu:
Dryden_Kyou escreveu:(...)
A garota dá de ombros e fala:
- Muita coisa poderia dar errado aí...
Em réplica... Syed diz - Ahhh com certeza... mas só com nós 3 não dava pra ter um plano melhor tão rápido.... pensa assim: Mais uma justificativa para lutarmos lado-à-lado!
Saya escreveu:
Dryden_Kyou escreveu:(...)
- Não tem com o que se preocupar, enquanto eu não deixar, ninguém vai chegar até você - fala para Syed, confiante. - Mas se esconda bem entre os galhos, porque eu ainda não bloqueio projéteis com a força do meu pensamento - acrescenta, num tom secretamente divertido.
- Ahhh pode deixar, não quererei ser acertado - Diz Syed com seu insano e característico sorriso


Ao terminar, Syed se levanta sorrindo e se dirige aos dois guerreiros exibindo sua adaga cravejada- E então... de acordo? vamos começar a matança? Preciso avisar pra não ficarem no meu caminho?
(Eae biba master... quais os benefícios e malefícios de ficar como camper na árvore? por favor inclua todos)


Última edição por Dryden_Kyou em Qui Jan 13, 2011 3:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar o texto offline)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qui Jan 13, 2011 4:04 pm

Sven deixa escapar um bocejo entediado e caminha um pouco mais a frente, observando os bandidos. Estava entediado com tantos planos, precisava de ação e estava apenas esperando que os mesmos relaxassem para se alimentar antes de começar a festa. "Vamos seus vermes malditos, vamos", falava consigo.

(Luke, novo mapa por favor? Ou eles vão ficar naquela mesma posição?)
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) Empty Re: Interlúdio - O Esconderijo dos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos