Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Ter Fev 08, 2011 6:01 pm

<- Po$$@ Sven. A gente com um problema sério aqui e você preocupado com
essa merdinha? Toma jeito. - Bedlar sabe que o Sven não gosta de
paparicos e mostrar a ele que o mal é algo que ele mesmo pode superar é
seu maior incentivo! - Sua irmã aguenta mais que isso, Sven! Você é um
urso ou um rato? Aqui deveria ter o Inspiring Word, desculpe>


Bedlar olha para Sven.
- Ora essa Sven. Já disse que não tenho pra esta merda. Vamos nos preocupar com o que se deve. Eu lá sei curar corte, cacete!

- Inspiring Word -

Depois disso o Sargento espera a varredura de Saya e Syed para saber oq ue vão fazer em seguida.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Qua Fev 09, 2011 3:42 pm

Syed Rolls 9 (4) on Arcana Check

Bedlar Rolls 2 on Inspiring Word; Sven heals 10 HPs


Quanto a jaula, o feiticeiro não reconhece nada além das funções que tinha notado antes.

Ao aproximar a lamparina da jaula, Syed repara que os olhos pertencem a uma criança de não mais que cinco anos. O feiticeiro pode notar que a criança tem orelhas e feições semelhantes as de um elfo, mas seus olhos felinos emitem um estranho brilho violeta em sua direção (violeta não é spellscarred-blue). A criança veste apenas trapos e seus longos cabelos pretos logo dão sombra a seu rosto quando ela se afasta pro canto da jaula diante da luz da lamparina, mas ela não deixa de rosnar para Syed.

Bedlar e Sven podem notar que o bandido que tinha sido nocauteado começa a dar sinais de que está acordando.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Qua Fev 09, 2011 5:00 pm

O anão dá de ombros às reclamações do sargento e simplesmente rasga um pedaço de pano, amarrando-o em torno do peito, com duas voltas firmes de modo a pressionar o ferimento. "Isso deve deixar uma cicatriz", pensa, enquanto faz o curativo improvisado. Veste novamente a armadura e olha novamente para a barraca principal, se perguntando o porquê Syed está se demorando tanto lá dentro. Ao notar os sinais de movimento no bandido capturado, Syed se volta para Bedlar andes de começar a caminhar de volta ao bandido.

- Veja só, sargento, parece que a Bela Adormecida despertou de seu soninho.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qua Fev 09, 2011 5:04 pm

- Syed, me avise quando eu puder entrar aí. - Saya fala, um pouco impaciente e próxima à barraca de Kyrion. É o único lugar que ainda não esquadrinhou de todo o acampamento e sente uma ansiedade crescente para entrar ali. Seu estômago até doía um pouco, tamanha sua vontade de saber se tinha tido tanto trabalho por nada, ou não.

Enquanto andava de um lado para o outro em frente à barraca principal, percebeu que o bandido que nocautearam estava acordando.

- Ei, não era melhor amarrar aquele cara? - pergunta para Sven e Bedlar, sem perceber que o bandido já estava amarrado.


Última edição por Saya em Sex Fev 11, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qua Fev 09, 2011 6:18 pm

O sargento vê Sven dando de ombros e arrumando uma estanca para o sangue. Sven não era guerreiro de ser melindrado e Bedlar sabia disso. Tratá-lo como independente e sem frescuras. Isso sim daria ânimo ao anão em vez de colocá-lo pra baixo.
Enquanto absorto em pensamentos, Bedlar foi surpreso pela indicação de Sven.
- Bela adormecida - Pensou e riu, E então deu alguns passos ao bandido.
Bedlar era contra tortura, mas nada contra um leve susto e imposição.
- Ei garotão. - Disse o sargento dando um leve chute no bandido caído. - Hora de cantar! Seu chefe fugiu como uma donzela na noite de núpcias. Ou você sabe me dizer onde ele foi e chega vivo na cidade ou eu vou até o rio dar uma mijada e deixo o anão ali atrás cuidar de você.

Intimidation Fucking check
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Fev 09, 2011 11:08 pm

"Mas que Porr... uma criança!?" pensa Syed espantado ao ver o residente da jaula. "O pobre coitado deve ter sofrido um bocado" tenta acalmar a criança dando-lhe algo para comer (ração do kit de aventureiro ou qq coisa decente que haja na barraca).

Syed ao tentar tranqüilizar a criança reflete um pouco sobre a natureza da mesma.

Por fim, Syed recua, coloca novamente sua cabeça para fora da barraca e corre o olhar por seus aliados enquanto se dirige à cada um: - Saya venha aqui e entre cuidadosamente preciso que veja uma coisa, nunca vi nada igual... Sargento, Sven brinquem com este bosta um pouco mais longe, precisamos de silêncio aqui. Se possível obtenham informações deste maldito sobre o objetivo de Kyrion e o porquê da jaula (exato, dado o nervosismo ele não explicou nada para Sven e para Bedlar ainda, mas espera que eles consigam tal informação)- faz uma breve pausa - Concluindo ou não o serviço, em um tempo voltem aqui. Qualquer coisa eu retiro as informações deste merda à força - Diz Syed sem pestanejar quanto sua seriedade (Sven e Bedlar por conhecerem um pouco do lado sádico/insano de Syed com certeza devem achar estranho ele não priorizar uma tortura)


Última edição por Dryden_Kyou em Qui Fev 10, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : passei a ação (check) para o próximo post))
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Fev 10, 2011 12:33 am

Saya ergueu as sobrancelhas, levemente incomodada com a cena entre o bandido e o sargento. Não que Saya não fosse acostumada a palavras chulas aqui e ali e pessoas tratando mal as outras. Ela aprendeu palavrões o suficiente com a tripulação do Estrela do Oriente e já havia visto mais que o suficiente de pessoas ferindo às outras em batalha, cada um com sua arma ou habilidade, defendendo seus direitos ou honra, ou o que fosse. Mas essa situação de subjugação era algo novo para ela e não se sentiu muito bem diante daquilo tudo.

"Se é assim que os soldados fazem, imagine os bandidos..." - pensou.

Assim, a fala de Syed lhe trouxe um duplo alívio, tanto por finalmente entrar na maldita tenda, quanto por ter algo melhor para fazer do que ficar assistindo àquilo.

"Vamos ver o que ele tem para me mostrar... Que jaula será essa?" - e entrou na tenda, cheia de expectativa.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Fev 10, 2011 12:29 pm

Com a entrada de Saya, Syed começa- é uma criança... feições elficas mas com estes olhos estranhos... e deveras arredia, estou tentando acalmá-la enquanto penso em algo.- Diz pausadamente o feiticeiro... como que perturbado com a situação

- Também não sinto presença mágica vinda dela. Tentei ver se era algum impedimento vindo das runas... mas nada descoberto até agora... talvez eu tenha errado em algo, não sei. - Diz Syed, mantendo seu tom, andando de um lado para o outro e, de tempos em vez, vendo se a criança parava de rosnar.- Posso tentar analizar novamente. Mas não sei... estou tentando acalmá-la deve ter passado por maus bocados -


Syed makes a check of arcana/nature trying to know anything about the child


(odeio fazer coisas que vão contra meu rumo de raciocínio... maldito personagem cabeça dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Qui Fev 10, 2011 1:57 pm

(Bom Luke, vc n tá online para eu perguntar, então vou fazer a ação supondo que eu tbm vejo a criança. Se eu nao ver também, mudo depois)

- Uma... criança? - Saya pergunta perplexa, se agachando próxima à jaula, sem tocar suas barras. Apesar de não ter experiência com magia arcana, ela é inteligente o suficiente para saber que não é uma boa idéia tocar em runas que não sabe para que servem. Ela pega a lamparina para ver melhor o interior da jaula e observa a criança por um tempo em silêncio.

- Parece... élfica, de alguma forma... Mas por que prenderiam uma criança? - fala baixinho, mais para si mesma do que para o soldado. Na luz da lamparina, Syed pode ter uma visão melhor de Saya e observa algo que não pôde reparar antes: orelhas pontudas, à maneira dos meio-elfos. A mulher puxou os longos cabelos negros para trás, tirando-os do caminho e colocando-os atrás das orelhas, deixando-as visíveis para criança. Em seguida, olhando-a com compaixão, começou a falar em élfico, de um jeito tranquilizador e muito suave:

- Não queremos te machuchar, pequena... Os homens maus que te pegaram foram embora, não vamos deixar nada de ruim acontecer com você. Meu nome é Saya e o seu? - procura olhar a criança nos olhos de forma a inspirar confiança.

Apesar de se esforçar para acalmar a criança, Saya não consegue deixar de ficar chocada com todo todo trabalho despendido para prender algo aparentemente inofensivo (à despeito dos rosnados). Pensa em seu íntimo se ela é apenas isso mesmo ou talvez seja apenas algo que queira parecer assim. Por isso, procura ler suas expressões e distinguir se há algo suspeito enquanto a observa e conversa com ela.

Saya makes a Diplomacy check, to gain the child trust
Saya makes a Insight check
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Qui Fev 10, 2011 3:15 pm

Bedlar Rolls 24 (19) on Intimidate Check

O bandido arregala o olho e nota que o acampamento está do mesmo jeito que ele viu antes de tombar inconsciênte no chão.

- O-oque vocês ainda querem, afinal? - perguntou o bandido.

Syed Rolls 17 (12) on Arcana Check

O feiticeiro tentou dar de comer para a criança, mas as barras da jaula impediram o acesso de Syed. O que quer que tivesse ali impedia que qualquer coisa passasse por entre as barras. Mesmo com o gesto do arcano, a criança apenas se afastou mais para o canto da jaula, ainda rosnando para ele.

Saya Rolls 20 (11) on Diplomacy Check
Saya Rolls 15 (5) on Insight Check


Com a chegada da jovem, a criança deixa de olhar para Syed e olha com curiosidade para Saya. Ela para de rosnar e fica apenas observando enquanto Saya fala e a jovem pode notar que a criança parece não entender suas palavras, mesmo em élfico, mas o som da lingua dos elfos lhe parece agradável e ela fica um pouco mais calma.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Qui Fev 10, 2011 5:57 pm

- O-oque vocês ainda querem, afinal? - perguntou o bandido.
- Nós queremos que você diga para onde seu chefe fugiu! Não temos todo o tempo do mundo. Vamos, abra o bico seu bosta.
Bedlar circunda o bandido, olhando-o nos olhos.
- É sven, acho que voltaremos com uma contagem maior de corpos e sem a localização do maricas que fugiu.

Faça os testes necessários, obrigado e volte sempre!
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Sex Fev 11, 2011 9:35 am

O anão voltou os olhos para Saya e a fitou por alguns segundos, incrédulo com suas palavras. "Mas o que... mas que... vaca cega estúpida", pensou, sem voz pra verbalizar o pensamento. Balançou a cabeça negativamente e voltou os olhos para Bedlar deixando enfim algumas palavras escaparem - Ei sargento, o que diabos esta doente andou bebendo? - perguntou, ainda com uma feição de incredulidade - Ou será por causa dos olhos minúsculos?

Ao ouvir os berros de Syed vindo da barraca olhou para para o companheiro por uns instantes antes de se virar novamente para Bedlar - Jaula? De que diabos ele está falando? - balançou a cabeça novamente com uma sobrancelha arqueada. Não estava entendendo nada. "Syed não está interessado em um interrogatório? Será que esses malditos beberam todo o vinho e cerveja do acampamento enquanto eu estava desmaiado? Que diabos.", pensou .

Resolveu deixar que os loucos se entendessem e olhou nos olhos do bandido capturado, deixando escapar um sorriso malicioso detrás do bigode, reforçando as palavras do sargento.

Sven uses Aid Another on Bedlar Intimidation check
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Sex Fev 11, 2011 11:39 am

- Ele-ele fugiu, então? - o bandido então parece aterrorizado - Ele deve ter ido atrás da bruxa! Ele vai voltar com a bruxa, ela quer a criança, eles vão levar a criança e todos nós vamos morrer! Nós temos que sair daqui!

O bandido então fica mais aterrorizado ainda, pois só então percebe que está amarrado e começa a tentar puxar suas cordas, sem se importar com Sven e Bedlar ali presentes. No silêncio daquele acampamento, a voz do bandido também pode ser ouvida por Syed e Saya.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Sex Fev 11, 2011 1:16 pm

Saya sorriu para a criança, feliz por ela ter se acalmado um pouco. Percebeu que ela não entendia o élfico, mas continuou falando nessa língua, procurando ganhar a confiança dela.

- Você é muito bonitinha, não é mesmo? Por que esse bando horroroso pegou você, hein? - falava no tom em que usualmente se conversa com crianças pequenas e queridas.

Depois tentou algo mais simples. Apontou para si mesma e disse: - Saya. Depois apontou para Syed e disse: - Syed. Em seguida apontou para a criança e abriu as mãos, num gesto interrogativo. Repetiu o processo outra vez, esperando que ela entendesse e dissesse o nome dela.

Enquanto conversava, a meio-elfa até se esqueceu do motivo que a trouxe ali, isso até ouvir o bandido. Arregalou os olhos assustada, mas logo percebeu que estragaria tudo se demonstrasse para a criança como se sentia. Por isso procurou manter o tom de voz neutro e calmo.

- Syed, rápido, procure um jeito de tirar essa criança daí enquanto eu procuro minha caixa - falou em comum. - Temos que sair daqui até entendermos melhor o que está acontecendo.

- Vamos encontrar um jeito de tirar daí, pequenina - falou em élfico para a criança, antes de se virar para sua busca. Começou a procurar sua caixa e uma possível chave para a jaula. Não podia mais perder tempo ali e não podia falhar de jeito nenhum.

Saya activates Knack of Success and gains +4 on the next skill check
Saya makes a Perception check




Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Fev 11, 2011 1:27 pm

- Ótimo trabalho com a pequena, Saya. Vou tentar desativar estas runas. Mas antes... - Diz Syed saindo da barraca para que a criança não o veja gritar

- SVEN!!!! PILHE A VACA QUE QUASE TE CORTOU AO MEIO!!!! TEM AO MENOS O MACHADO DELE PARA VOCÊ!!!! - E volta para concentrar-se em sobrepujar as runas de aprisionamento/selamento

- Aliás... não vi nada com o brasão que mostraste antes - menciona antes de começar- ... temos que sair antes que esta "bruxa" volte!

Syed makes an arcana check against the sealing runes


Última edição por Dryden_Kyou em Sex Fev 11, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Sex Fev 11, 2011 2:22 pm

Saya Rolls 7 (2) on Perception Check
Syed Rolls 15 (10) on Arcana Check


A criança acompanhou o gesto da jovem indicando Syed, o que fez com que a criança fechasse a cara, mas depois voltou a olhar para guerreira e arregalou os olhos como se estivesse entendendo e depois fez que sim com a cabeça.

- Freya! - falou empolgada, apontando as pequenas mãos para ela mesma. Ela tinha uma bela voz, que apesar de ser uma voz de criança, era nítidamente a voz de uma menina.

Logo que Syed se aproximou, a criança logo voltou pro canto da jaula. Seu olhar parecia um pouco triste depois que Saya se afastou e então permaneceu no seu canto enquanto o feiticeiro tentava vencer a resistência das runas, o que não demorou muito tempo. Syed logo ouviu um estalo e logo as runas começaram a desaparecer, fazendo com que as barras a frente da jaula caissem nos pés do feiticeiro, mas sem causar qualquer dano.

Enquanto o arcano trabalhava na jaula, Saya vasculhou a tenda do líder, mas pelo visto o lugar não tinha mais nada de valor ou qualquer sinal de sua preciosa caixa.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Fev 11, 2011 2:33 pm

- Saya, leve a criança... pelo jeito ela gostou mais de você - ri levemente - Vamos dar o fora daqui - diz e sai da barraca segurando a lamparina acesa!

Olha para Sven e Bedlar e vê se Sven ja foi atrás do Machado que ele indicara...

- SVEN!!! RÁPIDO! PEGUE O MACHADO E CORRA MAIS QUE SUAS PERNAS PERMITEM SEU ANÃO LENTO!!
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Sex Fev 11, 2011 2:42 pm

- Freya - Saya sorri, quando a menina fala seu nome - Um nome lindo! - fala em élfico.

Após a busca mal-sucedida, a meio-elfa morde os lábios, extremamente frustrada. Sente os ombros doendo com a tensão, mas respira fundo.

"Não a mais nada que eu possa fazer agora. Provavelmente Kyrion encontrou um jeito de levar essa caixa com ele ou a escondeu muito bem... Seja como for, precisamos sair daqui!" - pensa e volta sua atenção para Freya.

- Bom trabalho, Syed! - fala, maravilhada quando vê a jaula desfeita. - Freya, vamos! - fala em élfico e estende os braços para a menina, com a intenção de pegá-la no colo e tirá-la da tenda. Se ela não quiser, vai oferecer sua mão e guiá-la para fora.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Fev 11, 2011 2:54 pm

Quando Saya e Freya saírem da tenda Syed sorri com aprovação para as duas e joga a lamparina acesa, tentando atear fogo à barraca principal e às próximas à esta.

- Saya, bom trabalho lá dentro também - dá uma leve batida em seu ombro e volta corre para o leste esperando encontrar com Sven caso ele realmente volte para pegar o machado

Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Sex Fev 11, 2011 3:05 pm

Saya olhou um pouco chocada para a barraca pegando fogo, com um aperto no peito. Se sua caixa estivesse lá, perdida em algum lugar que não tivesse visto, aquilo era definitivamente um adeus.

- Isso era realmente necessário? - pergunta um pouco rispidamente para o arcano - Vai chamar uma tremenda atenção e nós já temos problemas o suficiente!

(Luke: Por sorte isso ai é apenas uma pequena planície, então tem pouca vegetação, mas sim, vai pegar fogo)
(Carol: K, mudei entao. Achei que tinha floresta perto pq a gente ficou se escondendo antes... acho que tirei isso da minha cabeça XD)


Última edição por Saya em Sáb Fev 12, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Sven Sáb Fev 12, 2011 12:10 pm

- Machado? - perguntou Sven ao ouvir os avisos de Syed, mas não esperou resposta nem falou em tom alto o suficiente para que o amigo ouvisse. Era como se estivesse perguntando para si mesmo - Ah sim! O machado! - respondeu-se levantando o indicador. Olhou de cara feia para o bandido mais uma vez antes de dar alguns passos em direção ao corpo do minotauro e abaixar-se para pegar o machado da criatura. Olhou a arma atentamente, examinando-a do cabo até a lâmina e deixou escapar um sorriso. - Uma bela peça, devo dizer. Uma bela peça!
Não entendeu o porquê de Syed tê-lo avisado do machado, já que o homem gosta de coisas arcanas e não de pedaços enormes de ferro feitos para cortar. Um guerreiro acharia aquele machado uma coisa linda, mas aquilo não chamaria a atenção de um arcano como Syed. Após um bom tempo se questionando e paquerando a arma, o anão foi acordado de seu transe pelos indícios de chamas que surgiram na barraca.

- Pelas minhas barbas! O que estes malditos estão fazendo? - perguntou a Bedlar, apontando a fogueira.

- Ei Syed, se quer virar churrasco me avise antes pra que eu ponha a mesa! - gritou ao amigo.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dryden_Kyou Sáb Fev 12, 2011 5:00 pm

- Sim... era, já chamamos deveras atenção por aqui, não acha? além de que pode ser uma distração para os outros quando chegarem aqui. Pode haver mais algo que fosse valioso para eles - diz Syed para Saya

Se virando para Sven, Syed diz - Sven.... não pense, não é sua área.... só saia daqui antes da tal "bruxa" chegar!!!!! Se alguém puder encobrir nossos rastros mais à frente, será ótimo... E não deixem o prisioneiro para nos delatar se é que ele está vivo ainda -

(mas não sempre foi planície deste o início?)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Dreamer Sáb Fev 12, 2011 6:37 pm

Bedlar olha o fogo apontado por Sven, igualmente confuso.
- Delatar, syed? - Bedlar pensa. - com esse fogo metade do mundo já sabe que estamos aqui.
- Sven. Syed. - Disse o Sargento em alta voz - Saya, você também está livre para responder. - Será que devemos mesmo fugir? Ou preparamos uma emboscada para a "bruxa" e acabamos de vez com essa história? A não ser que alguém saiba algo que não sabemos.
Bedlar cutuca novamente o bandido.
- Além da bruxa, que outro reforços vocês tem?
Enquanto fala, Bedlar tenta formar uma imagem em sua mente: Uma bruxa... quão poderosa pode ser para ter tanto controle sobre os bandidos... será que é mesmo boa idéia tentar enfrentá-la?

Intimidation check no bandido
Insigth Check sobre a bruxa.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Luke Sáb Fev 12, 2011 9:56 pm

A criança não hesita em seguir junto de Saya, que passa a carregar a menina. Mesmo com a pequena chama da lamparina, a lona da barraca começa a pegar fogo rapidamente, dando a Syed o efeito desejado.

Bedlar Rolls 17 (12) on Intimidate Check
Bedlar Rolls 25 (19) on Insight Check


- Você não entende! - gritou o bandido amarrado, ainda tentando se livrar das cordas, desesperado. - Essa bruxa veio até o nosso esconderijo quando ainda operávamos em Marsember! Ela nos deu os planos para roubar um carregamento e desde então só tivemos problemas! Kyrion com certeza vai pedir a ajuda dela e ela já disse que, se não guardássemos a criança, ela nos mataria! Agora só me deixe ir embora, eu não quero morrer nas mãos dela!

Pelo que Bedlar consegue se lembrar, bruxas são sábias nas artes das trevas e maldições. São seres feéricos perigosos e cruéis e nunca é uma boa idéia cruzar seu caminho despreparado.

(Se vocês desejarem sair desse lugar e ir para outro, ao menos entrem em um consenso sobre pra onde o grupo vai, assim eu posso mover a cena pra lá)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Saya Sáb Fev 12, 2011 11:49 pm

Saya sentiu o coração ainda mais apertado com o comentário de Syed, mas depois relaxou quando ouviu o relato do bandido.

"Essa bruxa, seja quem for... ela com certeza sabia sobre a caixa, não é possível."

Aproximou-se dos demais soldados com Freya no colo, um pouco séria.

- Pessoal, essa é Freya. Nós a encontramos aprisionada na barraca de Kyrion.

Depois faz o exercício que já tinha feito antes na barraca. Olha para Freya, aponta para si mesma e diz "Saya", depois aponta para a barriga da menina e faz um pouco de cócegas e diz "Freya", num tom brincalhão, depois aponta para o anão e diz "Sven" e depois para Bedlar e repete o nome do sargento para a criança.

- Pronto, agora você sabe o nome de todo mundo - fala em élfico, olhando para ela e sorrindo. Assim como na barraca, suas orelhas continuam a mostra, revelando sua origem élfica. Volta a olhar para os demais, muito séria e fala em comum.

- Olha Bedlar, eu não entendo muito de bruxas, não mesmo. Mas se ela foi capaz de por um grupo inteiro de bandidos a seu serviço e inspirar tamanho terror neles, como estamos vendo pelo rapaz aí, eu não acho uma boa idéia ficar aqui esperando ela aparecer. Além de tudo, como posso proteger a Freya se tiver que lutar ao mesmo tempo? Eu não vou dar nenhuma chance dessa coisa pegar essa criança. Eles com certeza conhecem essa região melhor que nós e não sabemos o que estamos enfrentando muito bem. Vocês querem mesmo simplesmente arriscar a sorte? Eu voto a favor de corrermos o mais rápido que pudermos daqui e depois voltarmos com um bom plano. Aliás, eu não voto simplesmente, EU VOU fazer isso, vocês concordando ou não - olha em silêncio para todos os presentes, a expressão muito firme. Depois acrescenta - Mas eu realmente espero que vocês concordem comigo e possamos contar uns com os outros.

- Agora, tenho algo importante para dizer. É sobre a caixa que eu estava procurando. Eu não disse nada antes, porque mal nos conhecemos, mas considerando tudo, acho que é importante. Essa caixa que eles roubaram da minha família contém um mapa. Esse mapa revela a localização de um item mágico aparentemente muito valioso, pertencente aos meus ancestrais élficos. Eu ainda não tinha certeza se Kyrion tinha noção do que ele roubou, mas considerando que essa bruxa está envolvida, acredito que ela sabia muito bem do que se tratava. Não sei dizer mais que isso sobre esse item. Nem sei dizer se sacrificar Freya teria algo a ver com ele, mas acredito que tudo isso pode estar relacionado. Eu com certeza quero esse mapa de volta e provavelmente matar essa bruxa vai ser algo necessário. Mas agora não é o melhor momento, não mesmo.

- Então, quem está comigo?

Saya makes a Diplomacy check
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya) - Página 3 Empty Re: Ataque aos Bandidos (Sven, Syed, Bedlar e Saya)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos