Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Merchant District

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Qui Jun 16, 2011 5:38 pm

As palavras da mulher o deixaram confuso. Mundo vivo? Outro mundo? Mundo que não é o nosso? nada daquilo fez o menor sentido na cabeça de Locke. "Essa mulher é louca", pensou, e deixou escapar um olhar incrédulo, misto de pena e espanto, como o de quem olha para um lunático. Não sabia que a loucura que atinge os caminhantes do deserto devido aos longos dias de exposição ao calor exaustivo e a falta d'água poderia atingir nobres protegidos em suas cidades.

Sentiu vontade de simplesmente virar-se e desaparecer, deixando aquela louca com seus delírios sobre mundos vivos, mas havia algo em suas palavras que tocaram seus sentimentos. Algo que fez com seu pé não se movesse e sua mão deslizasse do punho do sabre. Não havia conseguido ler os sentimentos daquela mulher e suas palavras, apesar de loucas e sem sentido, pareciam sinceras.

- Escute aqui, minha cara, eu não tenho idéia do que diabos você está falando e você não está fazendo o menor sentido! - Locke meneou a cabeça negativamente e continuava a olhar a mulher com espanto - Só há um mundo e nós vivemos nele. E ele ainda está vivo, apesar de tudo o que fizeram. Está morrendo sim, mas ainda estamos vivos, eu e você, não que você vá durar muito tempo - a voz tinha o tom de quem explica algo para uma criança.

O ladino olhou mais uma vez os arredores - Eu vou descobrir se esse tal homem realmente existe. E do que diabos isso se trata. Enquanto isso tente se manter viva - Locke pousou a mão sobre o ombro da mulher e fez um gesto positivo com a cabeça antes de soltar a mão e dar um passo para trás.

- Estamos aqui a tempo demais - falou, imaginando que daqui a pouco maltrapilhos e sem-tetos poderiam entrar no beco em busca de proteção contra o calor - A propósito, o nome é Locke - apresentou-se finalmente e esperou por alguns instantes, como se aguardando uma resposta antes de partir - E a senhorita fica muito mais bonita sem o véu.
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Cassie Qui Jun 16, 2011 6:20 pm

A garota não retrucou quando ele a chamou de louca e sustentou seu olhar espantado com calma. Sabia que era normal que ele achasse isso e era mais simples não dar explicações agora. Então simplesmente ouviu calada, esperando que suas palavras tivessem atingido-lhe de alguma forma. As coisas tinham saído do controle, sentia que aquela tinha sido sua última chance.

Por isso, quando ele disse "Eu vou descobrir se esse tal homem realmente existe. Enquanto isso tente se manter viva.", seu rosto se iluminou num grande sorriso e assentiu com a cabeça mais de uma vez.

- Obrigada - a gratidão e o alívio eram quase palpáveis na voz dela. Seus olhos tinham ficado úmidos ao final de tudo e passou a mão muito rápido sobre eles, soltando uma risada nervosa em seguida, meio de alívio, meio de alegria.

Locke escreveu:[...]a senhorita fica muito mais bonita sem o véu.

Corou de leve e estendeu a mão para ele.

- Muito prazer. Eu sou a Cassie. - sorriu, parecendo mais calma. Parou para pensar por um momento e então perguntou - Tem algo que eu possa fazer para te ajudar?
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Qui Jun 16, 2011 7:03 pm

Locke estendeu a mão de volta e sorriu quando a mesma disse ser "a Cassie". Até agora tudo confirmava a história de Ron, mas ainda faltava a parte mais intrigante. "Coitada, ela deve ser mesmo louca", pensou consigo, ao reparar na alegria e inocência da mulher em relação ao mundo e somar estas impressões a seus comentários sobre a história do garoto.

- Tem sim. Beba mais água, não deve ser tão difícil pra você, e procure um curandeiro, ele vai saber como cuidar de você - respondeu, e seu tom era sincero e preocupado - Só me diga como encontrá-la. E se eu não aparecer em dois dias, encontre Ron e saia da cidade imeadiatamente, com isto...

Locke então aproximou-se bem da mulher e segurou sua mão, apertando contra ela uma pequena sacola amarrada na ponta. Não se sentia confortável entregando o objeto a outra pessoa, mas ao menos esta mulher parecia ser a única em toda Athas em que ele poderia confiar o objeto. "Não posso correr o risco de ser capturado com isso", pensou consigo, "É minha melhor opção".

O ladino afastou-se novamente e apenas esperou a resposta da mulher para então partir ocultando-se pelas ruas.
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Cassie Qui Jun 16, 2011 8:12 pm

Cassie se limitou a assentir com a cabeça e tentar segurar o riso com o jeito que Locke começou a tratá-la. Contudo, logo ficou séria quando ele se aproximou e depositou a sacola em sua mão. Rapidamente, aproveitou a proximidade e colocou-a em sua bolsa.

- Vou te esperar amanhã e depois na Praça dos Escultores pela manhã - falou mais baixo ainda do que antes -, e no Inix Dourado no meio da tarde até o anoitecer. Se precisar encontrar comigo num horário diferente, eu moro na terceira casa depois da Athas Revelada, uma loja de mapas, na parte à direita do Grande Portão. A loja fica numa esquina, então não tem como errar. Mas é preciso muito cuidado à noite, pois os Elmos Escarlates patrulham as ruas e depois do anoitecer e estranhos não são bem vindos - concluiu e começou a cobrir-se com o véu de novo. - Onde o Ron está agora?

Se sentia um pouco incomodada com a idéia de que talvez o ladino não voltasse. E um pouco preocupada que ele fizesse alguma tolice por não saber bem do que se tratava o homem flutuante.

- Sabe, eu sei que realmente não parece, mas eu posso ser útil. Talvez não para invadir um lugar, mas para outras coisas. Acho até que poderia te dar um pouco de trabalho com uma espada - sorriu sob o véu, sabendo que ele não a levaria a sério. - Se não quer mesmo nenhum tipo de ajuda, pelo menos me prometa que não vai fazer nenhuma besteira. Entre, confira a história e saia. Se puder trazê-lo com você, traga, se não... volte e nós solucionamos isso de alguma outra forma, combinado? - olhou nos olhos dele, esperando uma confirmação. Mesmo que Locke não acreditasse que ela soubesse fazer alguma coisa de útil, ela parecia acreditar.
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Qui Jun 16, 2011 9:15 pm

Locke ouviu com atenção as instruções da mulher, mas não pôde evitar de dar uma leve risada engasgada acompanhada de um meneio negativo de cabeça quando a mesma falou sobre dar-lhe trabalho com uma espada. - Está pelo Caravan District, disse a ele pra segurar a onda por um tempo. Ele não vai aparecer por aqui a menos que seja um completo imbecil.

Levou dois dedos à testa, deu uma piscadela com o olho esquerdo e fez um leve aceno de despedida antes de desaparecer pela esquina do beco - Como eu disse, tente se manter viva, e procure um curandeiro.

Locke então passou por detrás da barraca de peles e misturou-se a multidão, saindo do Merchant District. Se sentia desconfortável por ter deixado o objeto nas mãos daquela jovem louca, mas não podia correr o risco de ser capturado com a concha. Sem ela, ele era apenas um ladrão comum tentando roubar algum dinheiro ou objeto de valor. A mulher, talvez por ser louca, não tinha ganância pela concha e parecia uma excelente opção como guardiã temporária do objeto. "Ou é isso ou é Ron o Tagarela", disse a si mesmo. Agora só precisava esperar a noite cair e a cidade dormir para que pudesse iniciar seu trabalho.

(Move) Locke uses Fleeting Ghost
Locke uses skill Stealth
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Cassie Qui Jun 16, 2011 11:07 pm

Cassie se despediu com um aceno de mão e um pequeno sorriso. Esperou ele partir e só então voltou para a rua. Procurou prestar atenção se parecia que alguém lhe observando e em seguida seguiu seu caminho para a Caravan District. Tinha coisas a resolver.

Cassie makes a Perception Check
Cassie
Cassie

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Qui Jun 16, 2011 11:12 pm

Durante a noite, Locke teve que mudar um pouco suas vestes. O calor escaldante do dia deu lugar ao sopro gelado da noite athasiana. Não era nada comparado ao vento gelado do deserto mas, ainda assim, era bom se proteger.

Sem dificuldades, o ladino voltou para os arredores da casa Shom. Agora que a rua estava deserta e os sons do dia davam lugar ao silêncio da noite, Locke podia finalmente dar uma olhada na casa.

Tratou de voltar para o mesmo lugar que tinha deixado Cassandra horas atrás e por um momento apenas observou o movimento, que àquela altura da noite era nenhum. Ficou parado observando a Caravan Way por algum tempo, até que dois soldados passaram por ali, com uma lanterna e conversando sobre um assunto qualquer e chamaram sua atenção.

Quando os soldados finalmente se afastaram, achou que era então uma boa hora para agir.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Sex Jun 17, 2011 12:10 am

O longo pano preto que circulava sua cintura amarrado com a bainha da espada agora estava estendido sobre as costas do ladino, revelando-se um manto. Baixou o capuz sobre a cabeça, checou a bolsa, as pequenas adagas de osso e endireitou a bainha do sabre. Um outro pedaço de pano lhe cobria o pescoço e o rosto até o nariz, deixando apenas os olhos expostos já que a bandana continuava logo acima das sobrancelhas. Pescrutou o local com os olhos e deu uma observada mais minusciosa nos arredores da casa Shom, a fim de certificar-se de que não haviam observadores. Quando se sentiu seguro, dobrou o beco, silenciosamente, tratando logo de esconder-se entre os escombros de vasos e caixas quebradas.

"Passar pela cozinha, seguir para a sala de armas e depois empurrar o armário de lanças", repetia mentalmente as instruções do garoto. "Agora só depende de você, Locke. Vamos tirar essa história a fio".

Locke uses skill Perception
(Move) Locke uses Fleeting Ghost
Locke uses skill Stealth
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 4:02 pm

Locke Rolls 14 (9) on Perception Check
Locke Rolls 24 (19) on Stealth Check


Enquanto observa o movimento da rua, o ladino se movimenta com habilidade pelas sombras, certo de que nada poderia segui-lo. Na parte da frente da casa, Locke não conseguiu ver ninguém de guarda.

Observou que todas as janelas e a porta principal estavam fechadas como deveria ser e que também no telhado não havia nenhum vigia. Quanto aos becos, o mais próximo dele, o beco da direita, também parecia vazio.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Dom Jun 19, 2011 6:12 pm

Quando percebeu que ninguém o observava, tratou de dobrar o beco através dos caixotes quebrados e dos vasos jogados fora, utilizando-se das sombras para tentar manter-se oculto. "A porta dos fundos deve ser mais próxima da cozinha. Entre, pegue o que tiver que pegar e saia", pensava consigo mesmo, enquanto esgueirava-se pelo beco. Ao chegar próximo da porta, enconstou os ouvidos na mesma por alguns instantes, tentando ouvir alguma coisa dentro do recinto que indicasse movimento e inspecionou a fechadura, na busca de algum sistema de segurança antes de enfiar sua pinça de osso curvado para poder girar a fechadura e garantir sua entrada.


(Move) Locke uses skill Fleeting Ghost
Locke uses skill Stealth
Locke uses skill Perception
Locke uses skill Thievery


(Puta, no 4e, procurar armadilha é com qual skill? o.0 Adiantei um pouco a ação pra evitar de vc me descrever "vc ve a porta", então, se n for so isso, simplesmente ignore a ultima parte.)
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Dom Jun 19, 2011 8:27 pm

Locke Rolls 16 (4) on Stealth Check

Locke já se aproximava da curva do beco, mantendo o silêncio necessário e revendo mentalmente os passos que deveria tomar assim que se deparasse com a porta quando conseguiu parar num último momento, logo antes de fazer a curva.

O ladino notou que uma luz fraca vinha dos fundos da loja e quando se esgueirou para olhar o que era, viu apenas um homem vestindo uma armadura de couro simples e carregando um porrete na cintura direita.

O homem estava encostado na parede a luz de uma lanterna no chão e fumava um cigarro tranquilamente.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Dom Jun 19, 2011 11:53 pm

"Droga", xingou Locke, sem verbalizar. Não esperava um guarda justamente na entrada dos fundos. Na principal sim, como de costume, mas não por essa entrada. Não podia se dar ao luxo de iniciar uma batalha ali. Uma batalha colocaria tudo a perder caso o guarda conseguisse gritar antes de ser morto. Silenciosamente, recuou um passo e olhou em volta tentando encontrar outra alternativa. Checou as janelas tentando ver se havia como abrir alguma e deu mais uma espiada no telhado, o que seria uma outra alternativa.

Locke uses skill Stealth
Locke uses skill Perception
Locke uses skill Thievery
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Seg Jun 20, 2011 6:02 am

Locke Rolls 14 (2) on Stealth Check
Locke Rolls 14 (Cool on Perception Check
Locke Rolls 20 (7) on Thievery Check


Após recuar e olhar pelo beco, o ladino notou que a maioria das janelas naquele canto não passava de basculantes fechados. Ele checou para ver se estavam bem fechados e infelizmente estavam talvez presos por dentro por um pedaço de pau.

Ao procurar alternativas, olhou para o telhado e para o muro a frente. Talvez uma tentativa acrobática permitisse se apoiar em um muro para se projetar no telhado era uma chance.

(Só pra vc ter uma idéia, a DC do teste seria 18. Se quiser, pode usar o rolador do fórum e descrever a cena ou pode deixar por minha conta, vc q sabe. Outra coisa q c tinha me perguntado, achar armadilhas é Perception, desarmar é Thievery)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Seg Jun 20, 2011 7:01 pm

Arqueou uma sobrancelha enquanto olhava o muro e o telhado, calculando mentalmente a dificuldade da peripércia. Tentava se decidir entre tentar o salto, usando o muro adjacente como apoio para um sobresalto e assim alcançar o telhado ou fazer uso de sua corda, caso houvesse alguma saliência no telhado onde pudesse fixar o gancho.

Se Gancho
"Ali", pensou Locke, ao visualizar um local onde o gancho poderia se prender. Girou a corda com precisão e arremessou-a na saliencia de modo a prendê-la no telhado. Puxou-a umas duas vezes, com um pouco de força de modo a testar se o gancho estava bem preso e começou a subir, tateando levemente a parede da casa com os pés de modo a ajudar na subida.

Locke uses skill Athletics (+2 on skill check: Climbing Kit)

Se Salto
Locke deslizou os dedos pela parede a frente da casa, sentindo a textura da superfície de modo a perceber o melhor modo de apoiar o pé na hora de pegar o impulso para o salto. "Três saltos", calculou mentalmente, torcendo os lábios por debaixo do pano. Respirou fundo, ajeitou a luva nas mãos e saltou em direção a parede da casa. Como um caçador do deserto, que salta pelas areias atacando suas vítimas, apoiou uma das mãos durante uma fração de segundo suficente para que seu pé encostasse na superfície e o impulsionasse num sobresalto em direção ao muro adjacente, onde repetiu o mesmo movimento, que o impulsonou em direção ao telhado.

Locke uses skill Acrobatics

(Puta, fiz duas opções de ações, já que não sei se um teste de climb usando uma corda seria mais fácil do que tentar esta acrobacia. Mesmo a skill sendo menor, com o bonus de +2 e dependendo da CD, talvez seja mais fácil. Isto é, cajo haja como prender o gancho.)
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Qua Jun 22, 2011 11:04 pm

Locke Rolls 25 (14) on Acrobatics Check
Locke Rolls 23 (11) on Stealth Check
Locke Rolls 15 (9) on Perception Check


O salto triplo de Locke é muito bem sucedido. Com precisão o ladino termina sua manobra no telhado da loja, que desliza na areia que se acumula na lage, mas consegue manter o equilíbrio e também o silêncio enquanto procura uma nova entrada.

Enquanto caminha abaixado pelo telhado, Locke encontra um único alçapão próximo dos fundos da loja. Ao olhar do telhado, o ladino pode constatar que o guarda ainda está fumando do lado de fora e ele calcula que ainda tem momentos preciosos antes do guarda terminar seu cigarro e pensar em fazer alguma coisa.

Quando se volta para o alçapão, Locke nota que não terá dificuldade para abri-lo usando suas ferramentas para retirar a portinhola, já que a tranca está voltada para o lado de dentro.

(É uma sequência de ações meio óbvias, mas é sempre bom ir avançando, já que da condição de colocar algumas considerações do próprio personagem)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Dom Jun 26, 2011 10:28 pm

Locke pousou flexionando as pernas e apoiando uma das mãos no chão, de modo a absorver o impacto e manter o equilíbrio sobre o telhado. Deixou escapar um sorriso de canto de lábio por debaixo do pano. Era bom estar na ativa ao invés de apenas perambular pelas ruas ouvindo fofocas e fazendo pequenos ganhos. Além do mais, desta vez era diferente, desta vez sentia que estava atrás de algo importante, algo muito além de tudo que já havia visto. O tal objeto havia despertado sua curiosidade e ele precisava saber de onde aquilo viera. Caminhou pelo telhado mantendo a postura agaixada e sorriu novamente ao ver o guarda ainda fumando seu cigarro.

"É sempre bom poder confiar na ineficiência dos vigias noturnos", pensava consigo.

Passou a mão pela superfície do alçapão, removendo o excesso de areia antes de começar a remover a portinhola. "Não posso perder muito tempo", pensava, enquanto removia o primeiro parafuso.

"A não ser que o bonitão tenha outro cigarro", riu.

Locke uses skill Thievery
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Seg Jun 27, 2011 4:53 pm

Locke Rolls 27 (14) on Thievery Check

Os dedos do ladino trabalharam rápidos e precisos com seus instrumentos contra a portinhola do alçapão, que provou não ser desafio algum. Ao retirar a tampa, o ambiente lá embaixo se revelava escuro e vazio, com apenas algumas silhuetas de panelas e alguns outros utensílios que faziam sombra a partir da luz da lamparina do guarda do lado de fora, que entrava fraca através de algumas grades de madeira na parede.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Seg Jun 27, 2011 6:52 pm

Locke enfiou a cabeça pelo alçapão, fazendo uma busca com os olhos pelo local a fim de encontrar uma porta ou caminho que não levasse em direção à entrada da casa nem ao guarda fumante. "Uma coisa ruim de vocês, humanos, é que enxergam mal", repetiu mentalmente uma das citações de Lesar, rindo em silêncio ao aplicá-la não de modo figurativo, mas de sentido literal. Olhou novamente o guarda fumante e tentou ver se o mesmo possuía um maço de cigarros ou algum outro cigarro em sua posse ou proximidade.

Locke uses skill perception


Última edição por Locke em Seg Jun 27, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Seg Jun 27, 2011 6:59 pm

Locke Rolls 10 (4) on Perception Check

Ao baixar a cabeça para dentro da sala, não demorou muito para que seus olhos se acostumassem com a escuridão e aproveitassem o mínimo de luz que tinha para enxergar ao seu redor. O ladino não conseguiu distinguir muita coisa. Viu que a sala quadrada tinha 3 portas.

A porta norte dava para o lado de fora, junto com o guarda. As portas a oeste e ao sul da sala estavam fechadas e ele não conseguiu descobrir mais nada.

Quando subiu novamente e olhou para o guarda, procurou algum outro embrulho que mostrasse mais alguns cigarros, mas não achou nenhum.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Ter Jun 28, 2011 6:27 pm

"É, Locke, vamos ter q fazer isso do modo clássico", pensou consigo, ao notar que o guarda não possuía nenhum outro cigarro. As coisas eram mais fáceis no deserto, a céu aberto, onde os elfos assaltavam caravanas ocultados pela escuridão da noite. Era escuro o suficiente pra que pudessem se envolver no manto de sombras sem que os guardas sequer notassem suas presenças, mas ainda assim, claro o suficiente para enxergarem as cargas. Seus olhos podiam não ser tão bons quanto os de um elfo, mas seus sentidos eram e já haviam funcionado inúmeras vezes.

O ladino respirou fundo e segurou-se na borda do alçapão antes puxar um pouco a tampa de volta de modo a não deixar o buraco muito exposto e soltar o corpo, caindo na ponta dos pés e flexionando as pernas de modo a absorver a queda e o barulho. Ao pousar, pôde olhar melhor o ambiente e fazer uma varredura a fim de encontrar qualquer coisa que merecesse atenção e traçar a melhor rota até a porta a oeste, já que a porta a sul deveria levar à entrada da casa. Caminhou a passos lentos e silenciosos, evitando chamar atenção e encostou o ouvido na porta, na tentativa de escutar alguma coisa vinda do outro lado.

Locke uses skill perception

(Como não sei qtos testes de perception tem q fazer, se é um diferente pra procurar, um pra porta, se precisa de outro stealth... Então deixei por sua conta, ok? =])
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Qui Jun 30, 2011 9:45 am

Locke Rolls 15 (4) on Acrobatics Check
Locke Rolls 14 (2) on Stealth Check
Locke Rolls 19 (13) on Perception Check


O ladino caiu com a suavidade esperada no chão e tão silencioso quanto precisava ser. Ao olhar em volta, notou que a porta do guarda continuava fechada e que nada lá fora tinha se alterado. Locke não teve problema em seguir devagar até a porta oeste, mas ao se aproximar para ouvir, conseguiu distinguir o som de conversas lá dentro.

Uma luz fraca vinha da parte de baixo da porta, pelo visto alguém do outro lado também estava usando uma lanterna para iluminar o lugar. Pelo que escutou da conversa, parecia que dois homens conversavam sobre seu dia, assuntos sem importância.


Última edição por Luke em Qui Jun 30, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Qui Jun 30, 2011 10:52 am

"Maldição! Isso é uma loja ou a porcaria de um quartél?", reclamou consigo mesmo, em pensamentos, enquanto ouvia a voz dos dois sujeitos conversando na sala adjacente. Caminhou agaixado, silenciosamente até a porta norte para trancá-la pelo lado de dentro, de modo a atrasar o retorno do vigia ao aposento. Recolheu uma panela ou outro objeto disponível nas proximidades dos locais mais iluminados e o colocou no caminho pouco a frente a porta, de modo que uma pessoa que entrasse distraída chutasse ou tropeçasse no objeto sem perceber. "Se o cretino tiver a chave, não vai pará-lo, mas vai atrasá-lo ou, pelo menos, me fazer ouvir", pensava consigo.

Retornou a porta oeste e verificou verificar se a mesma estava trancada, tentando de abrí-la o mínimo possível para que pudesse bisbilhotar uma pequena parte da sala e verificar que tipo de cômodo era, sem que a mesma fizesse um movimento ou som notável.

Locke uses skills needed
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Qui Jun 30, 2011 11:01 am

Locke Rolls 23 (10) on Thievery Check
Locke Rolls 15 (4) on Stealth Check


Depois de preparar a armadilha, o ladino pode voltar sua atenção para a porta. Ao deslizar os dedos na madeira, Locke nota que a porta não possui uma fechadura e a empurra com suavidade, olhando o interior do aposento.

A visão da fresta só permite a ele ver algumas camas junto à parede norte do aposento, mas não vê os dois homens. Numa dessas camas, um terceiro homem está dormindo. Pelo visto, o local era um aposento para os empregados da loja.

(Interpretei essa sua manobra como uma criação de armadilha, por isso o Thievery)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Locke Qui Jun 30, 2011 11:23 am

Locke respirou aliviado ao perceber que a sala era um dormitório para empregados e não um caminho a se percorrer povoado por mais dois guardas. "Antes três desses que mais um maldito armado", pensava enquanto pegava uma pedra ou objeto próximo de modo a calçar a porta e travá-la, impedindo sua abertura a não ser que dessem uma boa pancada na mesma.

Dirigiu-se então, silenciosamente, à porta ao sul através da melhor e mais visível rota e pôs os ouvidos na porta, a fim de escutar o outro lado.
Locke
Locke

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Luke Qui Jun 30, 2011 12:32 pm

Locke Rolls 19 (6) on Thievery Check

Depois de usar algo que identificou como um prato para calçar a porta, Locke partiu silenciosamente para a porta sul. Não conseguiu ver nada por baixo da porta e também não ouviu nenhum som vindo dela, mas assim como a outra, era uma porta sem fechadura. Ao olhar pela fresta, notou várias prateleiras e alguns suportes com o que pareciam ser vassouras, bastões ou lanças, não sabia dizer.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Merchant District - Página 2 Empty Re: The Merchant District

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos