Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

3 participantes

Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Seg Nov 22, 2010 1:21 pm

29 Ches, The Year of the Ageless One
Torre de Magia, Gray Oaks
Tarde

A torre de magia ainda tinha o buraco na parede do segundo andar quando Aaron e Joan olharam o prédio de longe enquanto seguiam pela rua que terminava na torre. O buraco agora estava tampado pelo lado de dentro com um grande armário de madeira. O jovem mago sabia que tão logo o tio estivesse melhor o buraco seria consertado com magia, sem nem deixar marcas de que um dia aquilo tinha acontecido mas, ainda assim, ele sabia que as marcas que ficaram no orgulho de seu tio não seriam esquecidas.

O interior da torre ainda estava do mesmo jeito que na noite anterior, tudo do mesmo modo que os dois soldados deixaram. O tio agora estava descansando no terceiro andar, em seus aposentos, e é para lá que os dois seguiam.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Sáb Nov 27, 2010 12:04 pm

"Como? Ainda não consigo entender como eles conseguiram.." - Após rever o buraco na parede da torre, Aaron indagava-se em seus pensamentos sobre como os ladrões conseguiram derrotar seu tio e mestre.

O arcano continuou seu caminho em silêncio até chegar na base da torre. Ele se identificou aos soldados que estavam de guarda na porta da torre e seguiu para o terceiro andar com o clérigo ao seu lado até parar na porta do quarto que o separava de seu mestre. Dentro daquele aposento estava seu maior herói, abatido, derrotado e com o orgulho ferido. Aaron respirou fundo, sabia que tinha que estar preparado para conversar com seu mestre, pois apesar da costumeira tranquilidade e frieza dele, suas emoções poderiam estar instáveis.

Bateu três vezes na porta. - Mestre, sou eu, Aaron. Estou entrando com o homem que lhe prestou os primeiros socorros ontem, Joan. - Disse enquanto abria a porta e entrava.


Última edição por Jonnathan em Seg Nov 29, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Seg Nov 29, 2010 10:03 am

Joan observava tudo em silêncio, e aguardava ansiosamente para ouvir o relato do velho mago.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Seg Nov 29, 2010 5:47 pm

Aaron e Joan nem precisaram seguir até os aposentos do tio. O velho mago estava em sua biblioteca examinando o estrago da noite anterior. Em silêncio, os dois observaram enquanto Flaming examinava os livros que estavam caídos no chão. Algums deles estavam chamuscados e outros apenas desfolhados graças a explosão que aconteceu ali.

- Que lástima. Toda uma vida coletando o conhecimento e dois bandidos aparecem numa noite e causam todo esse estrago. Eles poderiam ter arruinado minha coleção! Vou gastar horas para consertar o estrago na parede e meses para arrumar tudo o que esses desgraçados destruíram!

O velho mago deu um murro na estante, que estremeceu com o impacto e se iluminou com as chamas que explodiram de seu punho.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Ter Nov 30, 2010 10:28 am

Joan olha para Aaron, esperando que ele inicie a conversa, logo após desvia os olhos olhando em torno do aposento. Joan buscava alguma coisa que não se encaixasse com o local, talvez algo que possa pertencer aos ladrões ou que ajude nas investigações.

Joan roll perception
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Qua Dez 01, 2010 3:52 pm

- Acalme-se tio, não se preocupe tanto com isto por agora. O senhor deveria descansar um pouco mais e não ficar agitado como está. - Respondeu ao tio, fazendo-se notável para ele. Aproximou-se dele, então, cautelosamente. - Se aceitar a nossa ajuda, assim como ajudar-nos, todos esses problemas serão resolvidos com menos dificuldade e mais celeridade.

Esperou por um tempo a reação do mestre, mas antes de deixá-lo responder, fez questão de frisar. - E tio, quando digo "ajudar-nos" eu me refiro a tudo que aconteceu aqui, na noite passada.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Qua Dez 01, 2010 5:40 pm

- Ah, vocês dois voltaram, já esperava por isso - disse o mago enquanto olhava para os dois soldados. - Sim, sim. Querem saber sobre aqueles dois baderneiros que invadiram minha torre. Pois bem, eu quero pegar os dois malditos tanto quanto vocês.

- Você, garoto-clérigo, venha aqui e faça sua prece para que essa maldita dor nas costas vá embora logo, isso até está me atrapalhando a pensar - e com um gesto, Elron Flaming colocou de volta na posição normal quatro cadeiras e uma mesa que estavam jogadas pela biblioteca.

- Você, sente-se, Aaron, sente-se ai - disse o mago apontando uma cadeira e depois se sentou do outro lado da mesa, em uma cadeira oposta - você, garoto-clérigo, aqui - disse Elron apontando para o ferimento que ainda não estava totalmente curado.

Elron fez outro gesto e muitos livros foram devolvidos aos seus lugares de origem, algumas páginas voltando para o lugar e outras que tinham sido queimadas estavam sendo restauradas aos poucos, mas o processo de restauração de uma página queimada parecia que ia demorar horas, enquanto páginas meramente arrancatas eram postas no lugar mais rapidamente.

- Essa última noite foi um caos. Eu já estava dormindo quando o feitiço de alarme da torre foi disparado pelos bandidos. Pensei que fossem apenas caçadores de tesouro muito estúpidos, mas eles sabiam o que estavam fazendo e pelo visto tinham noção de quem iam enfrentar.

- Quando cheguei na biblioteca, vi apenas um homem procurando por livros nas estantes, e ele já tinha feito um estrago severo em meus livros. Bom, e foi ai que mandei minha bola de fogo para torrar o invasor.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Qui Dez 02, 2010 9:04 pm

Aaron sentou-se à mesa e focou toda sua atenção em Elron. Ouvia atentamente sobre tudo e assim sua mente ía fazendo as conexões sobre o que presenciou e os fatos mencionados pelo tio.

- Sim, entendo. - Respondeu ao tio como que forçando-o a dar continuidade no relato. Ainda esperava entender o porquê de tudo e o 'gran finale' da noite.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Sex Dez 03, 2010 9:40 am

Joan se aproximou do velho Elron e invocou as bençãos divinas que acelerariam a recuperação do ferimento. Joan tentou não se concentrar no que o velho dizia pois sabia q toda sua concentração deveria estar focada em sua vontade.

Ao terminar Joan circulou a mesa até a cadeira vaga e se sentou, passando a prestar atenção no que o que o velho e seu sobrinho conversavam.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Sex Dez 03, 2010 4:33 pm

O velho mago coçou a barba e parou um pouco para pensar no que diria em seguida. Aaron notou que as feições do tio ficaram um pouco menos tensas depois que Joan começou a fazer suas preces e logo voltou ao seu relato.

- Bom, pensei que minha bola de fogo daria conta do recado, mas ele tinha uma espada muito boa em suas mãos. É difícil advinhar a propriedade que ela tinha, mas pelo visto ela podia absorver magia. - o mago contava a história como que estivesse palestrando, sem olhar para os dois soldados, mas sim para um ponto definido por ele no alto da parede oposta aos soldados, mas nessa parte do relato Elron deixou de focar a parede e olhou para Aaron e Joan a sua frente - Ah, essa parte vai ficar clara mais para frente. - e depois voltou a encarar o teto e continuar a falar.

- Então, notei que o homem estava com um de meus livros em sua mão livre e até fiquei satisfeito em não ter explodido o traste e procurei agir com mais cautela. Armei uma barreira de fogo em minha volta e comecei a disparar rajadas de fogo enquanto ele apenas se defendia com aquela bela peça de arte que era sua espada. Enfim, azar o meu quando o aliado dele apareceu pelas minhas costas e me golpeou com sua espada. Um fato bem irritante, já que minha barreira de fogo deveria me proteger de ataques assim. Pensando bem, esse outro homem que me atingiu não estava dentro do alcance da minha barreira, ele conseguiu me acertar do lado de fora do alcance dela, mas ainda assim o ferimento que me causou foi bem semelhante ao que uma espada faria. - o mago novamente levou a mão para coçar a barba, e falou como se para si mesmo. - Talvez tenha sido uma lâmina de gelo, além da dor, senti também que a temperatura da lâmina que me atingiu estava muito baixa, é, deve ter sido isso.

- Enfim, depois disso eu caí de joelhos no chão e eles me deixaram para morrer. - ele então se virou por mais um instante para os dois soldados. - E é agora que a propriedade de absorção da espada do homem mais velho entra em cena. - complementou. - O mais velho passou o livro que estava carregando para o mais novo, que já tinha dois de meus livros consigo, e então disparou uma bola de fogo contra a parede de minha torre, fazendo toda essa bagunça que vocês estão vendo ai - concluiu o mago.

- Perguntas? - disse Elron, olhando para Aaron e Joan, como se fosse um velho professor falando com seus alunos.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Seg Dez 27, 2010 2:26 pm

Joan interrompe o silêncio meio sem jeito - "O senhor saberia por acaso o que tipo de informação eles estavam atrás?"
Afinal Joan se lembrava muito bem da visão dos pergaminhos e folhas carregadas pelos ladrões.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Sáb Jan 15, 2011 1:52 pm

Ouviu tudo atentamente enquanto sua mente( Pentium 386 pela demora) ía fazendo ligações simultaneamente. Parou um pouco para refletir as novas informações e até ignorou por um instante a pergunta do mestre.

Aaron olhou para Joan enquanto este se pronunciava e logo após encarou Elron, com um semblante preocupado. Ainda estava consternado com os acontecimentos.
- Sim. Que tipo de informação eles buscavam? - Complementou as perguntas de Joan. Fitou a mesa que estava a sua frente e se levantou abruptamente e pôs-se a circular a mesa, com as mãos erguidas como se esperasse que as respostas caíssem nelas de repente.

- Afinal, que livros eles levaram com eles? Por que eles se arriscariam tanto enfrentando-o da maneira que o enfrentaram?

Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Ter Jan 18, 2011 9:01 am

- Boas perguntas. Não tenho a resposta para elas, mas vocês irão me ajudar - respondeu o mago, abrindo um sorriso para os jovens e então fez um gesto para uma das prateleiras ainda de pé e um pergaminho voou na sua direção.

- Aqui está a lista dos meus livros. São apenas 386 livros, tenho certeza que não será problema para vocês. Apenas descubram quais são os três que estão faltando e teremos a resposta. Enquanto isso, vou voltar a descansar, esse ferimento ainda está doendo - disse Elron e depois saiu da sala, deixando os dois jovens sem ter o que falar e com muito a trabalhar.

Já era noite quando os dois finalmente terminaram de vasculhar os livros do mago Flaming. Os três volumes que faltavam eram "Map of Tears", "Tome of Creation" e o terceiro livro... A lista simplesmente só mostra que dois livros haviam desaparecido.

- Ah, então vocês já terminaram o trabalho, que bom - disse o mago depois que os jovens o informaram do trabalho concluído. - Vejamos... "Map of Tears", sim, eu me lembro desse livro. É um livro muito importante, ele mostra a localização dos portais para cada uma das Lágrimas de Selûne.

(Os Céus Sobre Toril: Um satélite e sete outros planetas são visíveis no firmamento, conhecido como Mar da Noite, que envolve o planeta de Toril.
Uma lua solitária chamada Selûne orbita Toril a cada 30 dias; eclipses acontecem frequentemente. Seguindo a lua em seu caminho pelo Mar da Noite está uma coleção de brilhantes fragmentos, chamados Lágrimas de Selûne.
Junto com a lua, sete outros planetas podem ser vistos misturado as estrelas do Mar da Noite. Eles são o escuro Anadia, o verde Coliar, os azuis Karpri e Chandos, o envolto a anéis Glyth, o mal formado Garden e o em forma de disco H'Catha. Todos seguem uma órbita regular ao redor do sol. As estrelas são distantes e eternas, formando padrões e constelações que cada cultura dá o noe que deseja.)


- Vejamos aqui... "Tome of Creation" é um belo catálogo de armas, ele ensina as formas e os procedimentos de criação de muitas armas mágicas, é um livro bem raro, tive muito trabalho para adquiri-lo.

- Agora, o terceiro livro vocês dizem que não está na lista? Então deve ser o livro que recebi alguns dias atrás - o velho mago coçou a barba. - Uhmm... Eu não sei do que se trata, as filhas de uma velha amiga me enviaram esse livro depois que sua mãe morreu e eu não tive tempo de ver que livro era esse.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Ter Jan 18, 2011 9:17 pm

"Tome of Tears e Tome of Creations" - Aaron tomava nota mental sobre os livros e suas características.

Quando o velho Elron comentou sobre o último livro, o jovem mago se inquietou, olhou para Joan com o canto dos olhos tentando advinhar o que o clérigo estaria achando de tudo aquilo.

- Velha amiga? - Aaron tentou imaginar quem poderia ser esta velha amiga, sabendo apenas uma dica: Ela tinha mais de uma filha. "Muito pouco." - E eu a conheço? Qual é o nome de suas filhas? Onde elas vivem? Quantos anos.. - Interrompeu, sem graça, o interrogatório quando percebeu que estava indo por este caminho.

Aproximou-se de seu mestre e com um semblante confiante, jurou - Enfim, de qualquer maneira, não se preocupe tio, nós vamos recuperar os tomos. O senhor tem a minha palavra. - Neste momento lembrou que esta foi a segunda promessa que faria naquela semana.

Fazer muitos juramentos era uma marca dos membros da família Flaming e saber disto, fez Aaron achar tudo aquilo muito irônico, pois ele não fazia nenhum esforço para manter esta marca.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Qua Jan 26, 2011 9:47 am

Joan pensava quieto em seu canto. Se o velho mago se referiu como velha amiga, ele a conhecia bem. E se o livro fora enviado pelas filhas é possível que houvesse algum bilhete ou recomendação. E por fim se o velho mago não se lembrasse dos segredos ou desejos de sua velha amiga as filhas poderiam dar mais informações.
"O senhor não se lembra de alguma revelação ou desejo secreto dessa sua amiga que poderia nos dar uma pista sobre o livro que foi levado? Ou talvez o endereço das filhas para que possamos tentar descobrir algo mais?" - Perguntou Joan da forma mais educada possível.

Joan não entendia muito de magia e armas mágicas, mas se perguntava se seria possível captar a essência de cada estrela em uma arma. Ele sabe que a história conta que vários grupos receberam armas místicas e se destacaram em seus feitos. Infelizmente muitos deles para o mal inclusive.

Joan rolls religion ( portais das lagrimas de selune)
Joan rolls arcana ( viabilidade de seu pensamento)
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Qua Fev 02, 2011 5:09 pm

Joan Rolls 21 (14) on Religion Check
Joan Rolls 14 (9) on Arcana Check


- Eu não tenho como falar sobre o livro porque não o li, nessa parte não tenho como ajudar. E sim, claro que sei onde elas vivem - disse o mago. Se voltando para Aaron, continuou. - Se você saísse um pouco de trás da mesa de estudo, talvez tivesse a oportunidade de conhece-la, mas você insiste em apenas ler. Livros não são tudo, meu rapaz, como eu já lhe disse muitas outras vezes.

- Bom, existe um bom mapa da região aqui, em algum lugar - o mago olhou para sua biblioteca arruinada e então fez um gesto com o dedo indicador, chamando para si um pergaminho. Ele então o abriu e fez um traçado no mapa usando seu dedo. Após passar o mapa para Aaron, o jovem mago viu que o mapa indicava para algum lugar na Hermit's Woods.

- Eu não aconselho vocês dois de irem sozinhos. Aquela floresta é um lugar perigoso, é melhor que vocês levem uns dois ou três guardas com vocês. Alguém experiênte de preferência, não novatos como vocês - completou o mago.

(Quanto aos pensamentos dele, fazem sentido. No caso dos portais, bom, portais são portais, uma passagem mágica que leva pra essas luas)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Qui Fev 03, 2011 4:55 pm

"Livros não são tudo", repetiu em pensamentos as palavras do mestre.
"Mas ele nos aproxima de tudo que nós quisermos", Aaron sabia que seu tio Elron sabia disso. Ele próprio que ensinara isto para o jovem arcano. Entretanto, após iniciar sua vida como membro do Silvershield, Aaron pôde notar que a prática e as pessoas podem ensinar muito mais do que a teoria.

A vontade de ler e aprender era algo mais forte do que o jovem Aaron. Uma prova é que ele havia lido e re-lido todos os livros que seu tio havia reunido em sua biblioteca - pelo menos todos aqueles em que o mago tinha permissão para ler - e isso ajudaria justamente agora.

- Se não estou equivocado, me recordo das páginas desses livros.. ou das histórias sobre alguém já ter encontrado um desses portais... - Deixou escapar seus pensamentos em sussurros, antes de receber o mapa e ouvir atentamente as explicações e conselhos de seu tio.

- Sim, nós vamos conversar com o nosso capitão e solicitar alguns aliados para ir até lá. Aliás, o senhor não nos disse o nome de sua velha amiga, certo?

(Nature Check) Conhecimento sobre a Hermit's Wood
(History Check) Para as histórias relacionadas aos portais para as lágrimas de Selunne
(History Check) Conhecimento sobre os três livros citados, principalmente o que falta
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Dom Fev 06, 2011 9:06 pm

- Sim, sim, existem portais por toda Faerun. Na verdade, depois da Spellplague, muitos portais desapareceram, mas muitos outros apareceram também, levando para os mais diferentes lugares - disse o velho mago.

- E quanto a minha amiga, seu nome é Poliuska, mas não me lembro do nome de suas filhas. Isso não era algo relevante para ser discutido durante minhas pesquisas.

(Eu já comentei sobre os dois livros antes e é oq vcs sabem por alto, mesmo tendo lido todos os livros, nenhum de vcs tem memória extraordinária pra ter decorado todos eles, e quanto ao terceiro livro, vcs nem sabem qual é)

A Hermit's Woods é uma floresta antiga que possui algumas ruínas de fortalezas e torres nos seus arredores. Não é uma floresta grande e não se sabe de nenhuma comunidade que exista dentro dela, mas é um lugar comum para bandidos e criaturas selvagens.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Ter Fev 08, 2011 5:54 pm

- Poliuska. Certo. Acho que devemos partir, então. - Falou em tom de despedida, se preparando para partir.

- Joan e eu ainda temos que passar no Quartel da Milícia para relatar ao nosso capitão a nossa conversa e também solicitar reforços para chegarmos com segurança até a Hermit's Wood.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Seg Fev 14, 2011 8:37 am

- Certo Aaron vamos reportar nossas descobertas. Mas algo ainda parece me incomodar, talvez seja apenas a sensação de incredulidade da traição dos dois bandidos que invadiram esta torre. - Disse Joan, e aquilo realmente o incomodava.

Joan tentava encaixar as peças em sua mente. Bandidos, magia, portais, armas, ruínas e nada pra fazia sentido. Visivelmente frustrado por ser incapaz de ajudar ou fazer algo, se levantou e se endireitou caminhando em direção a saída.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Dom Fev 20, 2011 11:25 am

(Bom, o Aaron não recebeu XP por esse tópico pelo motivo do jogador dele ter ficado sem postar por mais de 1 mês)

XP de Interpretação Joan: 50
XP de Interpretação Aaron: 0

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan) Empty Re: Coletando Informações - Torre (Aaron e Joan)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos