Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

3 participantes

Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Ter Out 26, 2010 7:10 pm

28 Ches, The Year of the Ageless One
Norte do Quartel da milícia, Gray Oaks
Uma hora da madrugada

Joan e Aaron seguiram seu caminho pela rua, deixando para trás o barulho da festa no salão. Os dois rumavam juntos para o lado norte da cidade, onde ficavam, quase que lado a lado, a torre de magia e o templo de Tempus, que era o deus mais cultuado no local.

A poucos metros da torre, os dois começaram a ouvir alguns estrondos vindo da torre e Aaron logo sentiu que seu tio, que era o Alto Mago da cidade, poderia estar lidando com algum problema, seja por uma invocação ou ritual mal sucedido ou então uma tentativa de roubo.

Como o tio não tinha comentado planos para qualquer ação mais perigosa para os próximos dias, o mago logo assumiu que a segunda opção era a mais provável, a de que ladrões estavam tentando roubar a torre e estavam levando a pior.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Seg Nov 01, 2010 4:50 pm

"Aaron é normal esse barulho? Não é melhor verificar o que esta havendo?", falava Joan enquanto ele olhava para a alta torre e tentava perceber de onde vinha todo aquele barulho.

Joan rolls Perception check
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Qua Nov 03, 2010 2:45 pm

Aquela noite tinha tudo para ser uma noite inesquecível. A celebração para a recepção dos heróis dos santuários arcanos havia sido maravilhosa e divertida, porém alguma coisa dizia que a noite não acabaria ali.

Enquanto se aproximava da torre de magia na companhia do seu novo amigo Joan, o clérigo, Aaron pôde notar um som alto e estranho para aquela hora, e mais estranho que isso, o barulho vinha da própria torre de magia.

"M-mas o quê.. Será ele fazendo algum novo experimento? Não, não pode ser.. estranho." - Enquanto refletia sobre o que seria aquele estrondo, ele tentava encontrar na torre algum ponto exato que o fizesse suspeitar de que o barulho viesse dali, mas tão logo começou a procurar, o arcano foi interrompido pelo seu companheiro de percurso e só então percebeu seu aliado também poderia ter ouvido o barulho.

- Ahn..sim, não.. Quero dizer, este barulho não é normal. E sim, acho que devemos dar uma olhada. - Respondeu a Joan e logo começou a andar na direção da Torre. - E acho que devemos ser rápidos, algo me diz que não deve ser uma coisa boa. - Aaron aumentou a velocidade dos passos até quase começar a correr.

(Free Action) Perception Check - Perceber se há algo de errado nos arredores da base da torre, como quem está entrando ou saindo de lá; se suspeito ou não.

Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Qua Nov 03, 2010 5:31 pm

Joan acompanha os passos do místico e se dirige pra ele de forma bem séria. "Se for algo sério Aaron, quero que você só passe a minha frente quando eu disser, do contrário eu tomarei a dianteira!"
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Qua Nov 03, 2010 7:37 pm

Ao se aproximarem da torre, que tinha quatro andares, sendo o último um observatório, os dois soldados puderam ver quando uma explosão no segundo andar abriu um buraco no prédio e chamas brotaram lá de dentro. Os dois podiam ouvir que as pessoas em suas casas acordaram com um susto muito grande e várias abriram suas janelas enquanto eles corriam na direção da torre.

Do buraco do segundo andar saltaram dois homens com mantos pretos chamuscados. Um deles ainda tinha uma ponta do manto pegando fogo e os soldados logo o reconheceram. Era o soldado Barthon, que os ajudou mais cedo na missão na floresta. Ele estava usando uma armadura de couro e estava de espada em mãos, sem nenhuma insígnia da milícia.

O outro era seu companheiro Stan, que também não usava nada que mostrava que ele fazia parte da milícia, mas carregava consigo três tomos de magia afivelados e os carregava debaixo do braço direito. Na mão direita portava uma espada curta suja de sangue e, mesmo daquela distância, Aaron pôde ouvir enquanto o homem falava com seu companheiro.

- É, até que aquele velho nos deu trabalho - dizia Stan, com um ar mais despreocupado.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Sex Nov 05, 2010 12:42 pm

Aaron fez um gesto com a cabeça como se tivesse entendido o que o clérigo havia dito e continuou a correr até ser interrompido por uma nova explosão. O mago logo estacou em frente a torre e levou um braço a frente do olhos para protegê-los da claridade da explosão.

- O quê?! Que explosão é esta? - Falou aos ventos, sem saber se o clérigo ainda estava ao seu lado. - Você havia me perguntado se era algo sério..

Ele interrompeu seu discusso, pois após abaixar o braço, o Mago pôde ver o buraco na parede da torre e dois homens saltando dali. - ..então, acredito ser algo muito sério, Joan. Se prepare. - Após falar ao companheiro, ele percebeu então quem estava por trás da explosão. Reconheceu de imediato os dois homens: Barthon e Stan. Havia os conhecido alguns dias antes e não imaginava porque daqueles dois estarem fazendo o que estavam fazendo, seja o que for.

Foi então que o arcano ouviu as palavras de Stan para Barthon e só então percebeu também os três tomos debaixo do braço direito de Stan.Sua expressão mudou. Sua alma congelou e logo depois começou a queimar até ferver. Seu semblante antes confuso agora tornava-se ameaçador e intolerante. Ele nem mesmo perbeceu que já havia sacado seu próprio tomo e o segurara com a mão esquerda enquanto apontava com a direita para os ladrões.

- O QUE VOCÊS FIZERAM? DIGAM-ME AGORA! O QUE VOCÊS FIZERAM? - Havia raiva e ódio em sua voz. Não conseguia muito bem processar os fatos devido ao seu controle emocional comprometido.

Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Sex Nov 05, 2010 1:23 pm

Joan se esforçava para correr a frente de Aaron, sabia que o místico agora era impulsionado pelo apego ao seu familiar. Ai veio a explosão que o fez parar e levar as mãos a cabeça enquanto se agachava sem entender o que estava acontecendo. Joan foi se erguindo enquanto ouvia as vozes, elas eram conhecidas.

"Pelos Deuses! O que vocês dois pensam que estão fazendo!", Joan olha incrédulo aos dois companheiros que anteriormente estavam lutando ao seu lado.

Os gritos de Aaron, fez a incredulidade dentro da cabeça de Joan virar sede, sede por justiça, sede de causa pois eles se preocupou com eles, e vontade, muita vontade de mostrar o que acontece com quem mente e engana um clérigo que presa a honestidade e honra!

"Como vocês ousam ludibriar um arauto de Tempus, pois se vocês pensam que irão manchar o meu nome, estão muito enganados seus malditos, Eu mesmo me encarrego de vocês e os farei suplicarem pelo perdão de Tempus!"

Joan moves closer to scroll carrier
Joan rolls perception check (armamento dos oponentes)

Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Dom Nov 07, 2010 5:31 pm

Barthon e Stan encararam os dois recém chegados e o mais velho logo bateu com a mão na chama que tentava queimar seu manto, que logo apagou. Seu companheiro limpou o sangue da espada na própria capa, enquanto Barthon se dirigia aos soldados.

- Garotos, vocês tem certeza que querem nos parar aqui? Meu parceiro feriu gravemente o mago que guarda essa torre. Vocês dois talvez possam nos parar, apesar de eu acreditar que não. - disse o velho soldado e então falou diretamente com Aaron. - O jovem clérigo poderia deixar você aqui e ir cuidar do mago, mas você sozinho certamente morreria. Minha sugestão é que vocês dois saiam do nosso caminho, assim não teremos nenhuma morte essa noite. O que me dizem?

Stan deixou os tomos presos a sua cintura e tratou de sacar uma outra espada curta, que era igual a que ele estava usando. Antes, sua espada não parecia fazer nada, mas agora ela parecia ter entrado em ressonância com a espada que foi desembainhada e as duas emitiam um ar frio em volta da lâmina, que aos poucos ficava azulada.

- Seren, eu acho que o ideal seria matar logo esses dois e não deixar testemunhas - disse Stan para Barthon, que pelo visto só usava esse nome como disfarce, mas Seren não respondeu o companheiro, preferiu esperar a resposta dos dois soldados.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Seg Nov 08, 2010 9:36 am

Joan não acreditava no que ouvia, ele tentava manter sua ira sobre o controle e transformá-la em energia para suas próximas ações. Porém as palavras ditas por um dos ladrões ressoaram 100 vezes na sua mente - "Talvez o Clérigo aí possa salvar o velho". A decisão não podia ser tomada somente por ele, não podia abandonar Aaron sozinho contra os dois, mas se ficasse talvez nada pudesse ser feito a favor do velho mago.

Joan, se virou para Aaron, e berrou com todas as suas forças para que Aaron realmente entendesse a situação e não fosse cegado pela ira.

"Aaron, Você precisa decidir ou combatemos eles aqui, ou vamos em socorro do seu Avô, Não existe outra opção se demorarmos pode ser tarde demais!" - E dizendo isso Joan cerra os punhos envolta do cabo de sua maça, aguardando a resposta de seu colega.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Ter Nov 09, 2010 12:27 pm

"Meu parceiro feriu gravemente o mago que guarda essa torre.. O jovem clérigo poderia deixar você aqui e ir cuidar do mago.."

As palavras de Barthon, ou Seren, caíram como uma bigorna no pensamentos de Aaron. Havia algo mais forte com o que se preocupar, seu tio poderia estar precisando de socorro e seu companheiro poderia ajudá-lo.

"Sim, meu tio. Ele tem que estar vivo." - Ele pensou, acalmando-se.

A ira não controlava mais o mago. Ele não podia dar-se ao luxo de ter suas emoções controlando sua razão, seu tio o ensinara isto. Sua respiração descompassada foi voltando ao normal. Seus olhos antes marejados agora visavam o alto da torre na esperança de avistar algum sinal de que seu tio estava bem. Então olhou para o clérigo e fez com que sim com a cabeça indicando que tudo estava ficando bem, logo após se virou para os ladrões e disse:

- Não sei como vocês conseguiram fazer isto, tampouco porque, mas fiquem cientes de eu descobrirei e por isso, vocês verão meu rosto novamente. - No lugar do ódio havia frieza no seu olhar, que fitou 'Barthon' e depois 'Stan' e suas espadas. Então novamente lembrou do seu tio e mentor, Elron Flaming. Não entendia como aconteceu, mas sabia que ele corria perigo e precisava mais do que nunca da ajuda de seu aluno mais aplicado. Logo o arcano cessou seus pensamentos e completou sua promessa: - E será o último rosto que verão nessa vida. Cuidem para que continuem vivos até lá.

Se virou para seu companheiro e então comunicou sua decisão: - Joan, a prioridade é socorrer o Sr. Flaming. Vamos para a torre.

Olhou mais uma vez com o canto dos olhos para os ladrões e se preparou para partir.

[Edit: Erro de português]


Última edição por Jonnathan em Ter Nov 09, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Ter Nov 09, 2010 12:38 pm

Ao ouvir a decisão de Aaron, Joan se pôs a correr em direção da porta. Joan nunca teve parentes pra saber o que estaria se passando na cabeça de Aaron mas podia imaginar, como sempre fez em sua infância.

"Aaron, você tem as chaves das portas? Não podemos perder tempo!" Enquando dizia essas palavras, Joan se preparava para estourar a porta com sua maça em qualquer sinal de dúvida por parte de Aaron.

Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Qua Nov 10, 2010 3:37 pm

- Ora essa, quem esse moleque pensa que é? Eu vou fazer seu sangue congelar agora! - esbravejou Stan, mas parou a um sinal de Seren.

- Já chega, Gray. O garoto tomou a decisão certa. Vamos embora - disse Seren, enquanto guardava sua espada de volta na bainha e seguia pela rua.

- Tsc. É melhor mesmo que nos vejamos novamente - disse Gray, que guardava suas espadas e em seguida seguia seu parceiro pela rua. Os tomos roubados ainda estavam presos em seu cinto.

Enquanto os dois ladrões desapareciam na noite, pessoas iam saindo de suas casas para ver o que tinha acontecido com a torre de magia. Aaron e Joam entraram pela porta da torre, que ainda tinha sua fechadura mágica intacta, pelo visto os bandidos conseguiram entrar por outro lugar.

O andar de baixo da torre tinha apenas a cozinha, despensa e uma pequena sala de reuniões e tudo ali estava no lugar. No segundo andar, os dois encontraram a biblioteca do tio completamente revirada, com livros fora do lugar e ainda com muitas páginas voando graças ao buraco feito na parede da torre.

Elron Flaming estava vestindo um manto simples, pelo visto ele despertou do sono e foi atrás dos ladrões de tomos. O homem de meia idade estava caído no chão com uma poça de sangue se formando do lado de seu corpo.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Edvan Qua Nov 10, 2010 4:10 pm

"Aaron traga água limpa e bandagens, precisamos limpar o local e tentar estancar esse sangramento" - Joan correu ate o corpo caído e fez o que lhe cabia, sabia que a vida daquele homem dependia de seus cuidados.
Joan primeiro foi medir os sinais básicos, se ele respirava e se ainda estava consciente.


Joan cast Healing Word on Aaron's uncle(Curar os PVs)
Joan roll Heal on Aaron's uncle(Evitar que ele continue sangrando)

Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Aaron Qua Nov 10, 2010 6:59 pm

Aaron passou rapidamente pelo cômodos do primeiro andar até chegar a escada. Ele sabia que no andar seguinte ele teria a resposta que mais desejava naquele fim de noite: a resposta que poderia libertá-lo desse pesadelo ou aprisioná-lo nele.

- Joan, lá em cima! Meu tio deve estar lá! - Avisou ao companheiro enquanto se lançava escada acima.

Logo um nó se formou na garganta do mago. A biblioteca de seu mestre que era tão organizada e imponente, se encontrava completamente desfigurada, como se um tornado tivesse por ali passado.

- Impossível! Isso não pode ter acontecido, não.. - Seu olhar percorria a sala da biblioteca atônito até que viu o pior: seu mestre ensaguentado, caído ao chão. Seu corpo vacilou, o tomo caiu pesadamente contra o chão e ele ficou parado. Queria correr até seu mestre, acudí-lo, socorrê-lo, porém não conseguia reagir. Ver aquela cena chocante fez o sentimento de desespero crescer dentro dele. Como será agora sem seu mestre, seu norte? Não, não queria e nem podia pensar nisso.

"Aaron traga água limpa e bandagens, precisamos limpar o local e tentar estancar esse sangramento"


A voz de Joan ecoava repetidamente na mente de Aaron. Inicialmente em tom baixo até começar a ganhar volume e ficar cada bvez mais alto. Água limpa. Bandagens. Estancar sangramento. Essas palavras que agora ribombavam na cabeça do místico como se fossem relâmpagos cortando o céu em noite de intensa tempestade conseguiram, finalmente, tirá-lo do transe que se encontrara.

Ele sacudiu levemente a cabeça, olhou novamente tudo ao redor e se deu conta que tinha de mover rápido. - S-sim Joan. Volto já. - Disparou escada abaixo para buscar a água na cozinha e as bandagens numa espécie de almoxarifado que havia ao lado da cozinha. Aproveitou também e pegou alguns componentes arcanos que iriam logo lhe servir.

- Aqui está Joan. - Entregou-lhe a água e as bandagens e ficou ali para dar suporte ao clérigo. Olhou para o tio e disse misericordiosamente: Tio, sei que pode me ouvir. Tente acordar..

Aid Another no Heal Check do Joan



Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Luke Sex Nov 12, 2010 6:13 pm

XP de Interpretação Aaron: 60
XP de Interpretação Joan: 22


(Não que os posts do Beto tenham sido ruins, pelo contrário, foram bons posts e alguns mais elaborados que mereceram mais XP; porém, todos os posts foram fora do padrão que eu já pedi pra vocês seguirem, onde os pensamentos podem ser colocados entre aspas, mas as falas são colocadas após o travessão. Se quiser corrigir, ganha a XP descontada, se não, depois eu corrijo. Quanto ao Jhol, postou muito bem em todas as respostas, mostrando o que seu personagem estava sentindo no momento além das próprias atitudes do personagem, muito bom mesmo. Eu achei que ele ia se destacar um pouco nesse tópico, já que se travava de um post que envolvia um NPC que faz parte da história do personagem, mas foi melhor do que eu esperava. Parabéns!)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan) Empty Re: Uma Noite que não Termina (Aaron e Joan)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos