Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

4 participantes

Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Seg Nov 22, 2010 1:44 pm

29 Ches, The Year of the Ageless One
Quartel da Milícia, Sala de Interrogatório, Gray Oaks
Tarde

A sala de interrogatório da milícia era pequena, tendo apenas uma mesa no centro da sala e duas cadeiras. Uma delas estava vazia e era a que ficava de costas para a porta da entrada, a outra, no lado oposto, estava sentado o bandido preso que atendia pelo nome de apelido, o que devia ser um apelido, Slug.

Antes dos três entrarem, o soldado que tomava conta da sala apenas olhou os três, ainda do lado de fora e falou baixo.

- Bom, o capitão não permite que prisioneiros sejam torturados... mas vocês têm permissão para fazer um interrogatório mais forçado se for preciso.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Ter Nov 23, 2010 12:25 pm

- Obrigado soldado, pode descançar um pouco enquanto isso, o chamamos de volta quando terminarmos. Só dizer onde estará. - falou Sven ao soldado, dando um tapinha em seu ombro antes de entrar na sala.

- Slug, não é? - falou, olhando o prisioneiro nos olhos, com um ar e um tom de despreso na voz - Com um nome desses não é a toa que virou um fanfarrão! Foi sua mãe que lhe deu este nome? E como vai o queixo? Já consegue mastigar novamente? - perguntou, colocando a mão no próprio queixo sinalizando o local onde havia acertado o bandido com o cabo do machado.

- Eu gosto de duas coisas, e uma delas não é falar com bandidos. Como um bom anão, eu gosto de beber e gosto de brigar. Gosto de esvaziar barris de cerveja até a última gota e dormir abraçado com um bom tonel de vinho. Gosto de esmurrar fanfarrões e desfigurar caras feias na esperança de que elas fiquem mais bonitas. Não gosto de perguntar - falou, meneando a cabeça negativamente e com uma cara de escárnio - e gosto menos ainda de ter de perguntar de novo. Então.... Slug - continuou, com uma voz enojada ao pronunciar o nome do bandido - eu vou lhe perguntar uma vez, e se você não responder direitinho você vai conversar com meu amigo aqui. - apontou para Syed - Você deve se lembrar dele, já que esta cara de maluco não é fácil de se esquecer. Ele gosta de conversar com as pessoas, sabe? Só não sei se você vai gostar de conversar com ele.

O anão então sorriu e deu dois tapinhas no ombro de Syed, enquanto reapresentava o amigo para o bandido preso.

- Vamos começar com quem é você, quem é o líder do seu bando de porcarias e o que diabos vocês pretendiam atacando três homens armados em um beco? Vocês comem merda no café da manhã?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Nov 23, 2010 9:56 pm

- Sven meu amigo - diz e começa à andar pela sala em volta do preso - creio que esta "lesma" não falará tão rapidamente... se quiser eu posso começar à perguntar... - ri levemente após concluir esta frase -
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Sex Nov 26, 2010 5:27 pm

O bandido ficou apenas olhando enquanto Sven entrava na sala e falava com ele. Slug cuspiu no chão e abriu e fechou a boca, pela sua careta, dava para notar que o homem ainda sentia muita dor.

- Eu perdi dois dentes graças a você, seu anão sujo. E eu não tenho problema em abrir o bico. Aqueles desgraçados me largaram para trás e fugiram com o rabo entre as pernas, quero mais é que vocês dêem uma boa coça neles. Eu posso contar o que eu sei sim, mas não em troca de um passeio com esse seu amigo ai, eu quero é uma garantia de que eu serei solto em troca das informações que eu tenho.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dreamer Sáb Nov 27, 2010 9:36 am

Bedlar foi o último a entrar, precisara de alguns minutos à sós antes de poder agredir, mesmo verbalmente, um homem desarmado e indefeso. Mas ao entrar pescou as últimas frases do sujeito e, então, percebeu que tudo poderia ser mais fácil do que parecia.
- Ora, ora, ora... Sven nem suou e você já está cantando?
Bedlar cogitou a proposta do prisioneiro.
- Veja bem, Slug. - E neste momento o sargento sentou-se em uma cadeira afastada, cruzando as pernas e relaxando. - Você quer trocar suas informações pela liberdade, mas será que elas valem tanto?
Bedlar olhou para Sven.
- Será que a informação dele vale tanto assim? Será que ele sabe onde podemos achar os outros, será que ele sabe algo sobre a torre
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Nov 29, 2010 2:13 pm

- Pessoal - Syed diz sorridente e olhando para Bedlar e Sven - ... por mim... mantemos a liberdade dele como trunfo e eu começo À fritar o cérebro dele... ou seja lá o que este monte de merda tiver na cabeça...- Passando à andar de um lado ao outro, completa - ele abrirá a boca mais cedo ou mais tarde já que, como ele mesmo disse, ao nos contar ele assina sua vingança aos seus ex-companheiros - Syed realmente não se importando e, olhando com o canto dos olhos para Slug, fala em alto e em bom som num tom misto de ameaça e divertimento.

Syed makes a Intimidation Check
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Seg Nov 29, 2010 6:29 pm

Sven fez um leve sinal para cima e para baixo com a mão como se pedindo um pouco de tempo a resposta de seus companheiros e tornou a olhar para o prisioneiro, franzindo a sobrancelha.

- Errado - respondeu o anão ao prisioneiro, fazendo um sinal de negativo com a cabeça - Você perdeu dois dentes graças a sua magnífica estupidez! Atacar um anão armado com um machado? Você deveria agradecer por ainda ter esta maldita cabeça cheia de bosta presa ao pescoço! Acredito que seus outros amigos teriam preferido perder dois dentes podres. - Sven olhou mais fundo nos olhos do soldado e deslizou a mão pela barba.

- Eu vou lhe dizer direitinho o que você pode fazer. Você pode abrir sua maldita latrina e vomitar tudo aquilo que sabe ou você pode se fazer de difícil como uma putinha de berço real. Caso você ainda tenha um único pedaço de miolo em meio a todo este esterco que recheia sua cabeça eu lhe darei a garantia de que levarei o Syed aqui para fazer coisas mais construtivas do que brincar com você. Também posso falar ao meu sargento aqui que você, apesar de ser um bosta filho de uma vaca cheia de peste, agiu de boa vontade contra o crime nos dando informações úteis. Meu sargento, por fim, pode levar esta informação ao capitão e fazer com que você cumpra uma pena leve, reduzida e sem muito sofrimento, para que possa voltar para casa contente, com todos os dentes que ainda lhe restam. - o anão, por fim, deu um suspiro, olhou para Syed, olhou de volta para o prisioneiro e disse - E então, o que será?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Seg Nov 29, 2010 7:34 pm

Syed Rolls 14 (4) on Bluff Check *Sucess*
Sven Rolls 16 on Intimidate Check *Sucess*


- B-bom... eu só estava seguindo ordens, sabe? Quem dava as ordens ali era o Kyrion, então ele que escolhia os alvos... e além do mais, eu gosto dos poucos dentes que me restaram.... ahn... senhor - diz Slug, forçando um sorriso amarelo que mostrava poucos dentes.

(Sim, Bluff pro Syed e Intimidate pro Sven, achei mais apropriado)


Última edição por Luke em Qui Dez 02, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Seg Nov 29, 2010 8:25 pm

O anão esboçou um leve sorriso ao perceber que o bandido havia cedido da forma mais fácil. Sabia que Syed não iria compartilhar da mesma alegria mas o anão preferia que fosse desta forma, sem a necessidade de uma perda de tempo desnecessária acompanhada de gritos e risadas histéricas do feiticeiro. Olhou fundo nos olhos do prisioneiro, tentando notar algum sinal que pudesse revelar se o mesmo estava dizendo a verdade. Olhou para Syed e Bedlar e fez um sinal de cabeça, arqueando uma sobrancelha como se perguntando se as informações de Slug eram verdadeiras.

- Estou certo de que meu amigo aqui acaba de ficar muito triste com a sua cooperação, mas gosto de ver quando uma pessoa resolve usar os miolos que tem, mesmo que poucos. - disse ao prisioneiro, com uma pausa, alisando a barba negra mais uma vez - Este tal de... Kyrion... é o homem que nos abordou pedindo que largássemos as armas e o dinheiro? O que você pode me dizer a respeito deste homem?

Sven makes an Insight check

(Porra, sorte esse 16 então. u.u)
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Nov 29, 2010 11:29 pm

Se aproximando do Interrogado e lentamente passando para trás dele Syed diz

- Slug... você realmente é um estraga prazeres... - dá um tapinha nas costas de slug como se este fosse um companheiro e logo se dirige para os demais na sala - só me resta agora é esperar que este maldito esteja mentindo para ter alguma diversão HAHAHAHHAHA!

De costas para Slug, Syed toma uma postura mais séria e se junta a seus companheiros para esperar a resposta da pergunta de Sven e ajudar no raciocínio, se for necessário

Syed uses "Aid Another" on Sven Insight Check
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dreamer Ter Nov 30, 2010 11:08 am

Bedlar fica se perguntando o que está fazendo ali e tenta não atrapalhar seus amigos mais afoitos.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Ter Nov 30, 2010 4:04 pm

Slug respirou fundo e começou a cuspir suas informações. O bandido falou o que sabia sobre o grupo, que se auto denominava Redcinder e usavam apenas um lenço vermelho amarrado no braço esquerdo para se identificar.

O grupo veio da cidade de Marsember e chegaram a Gray Oaks havia pouco mais de um mês. Seu esconderijo ficava ao sul da cidade, em meio as colinas que ficavam a leste de Calantar's Bridge, junto a grande curva do rio, e atualmente roubavam viajantes desavisados.

O bandido cooperou de tal forma que até desenhou um mapa da localidade indicando o esconderijo.

- Atualmente o bando deve ter uns 20 homens. Kyrion é o chefe, mas ele gosta de fazer os roubos, só que ele não é o problema maior. Ele tem um guarda-costas que protege o esconderijo. Seu nome é Taurus e ele é fácil de ser reconhecido, já que é um Minotauro com mais de dois metros de altura. Então, senhor? Acha que já tem tudo o que precisa? - disse o cooperativo Slug.

(Tô postando da rua, logo eu to sem dados, mas vou considerar sucesso no teste do Sven)


Última edição por Luke em Qui Dez 02, 2010 4:28 pm, editado 2 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Nov 30, 2010 4:32 pm

Acreditando na espontaneidade de Slug mas não deixando de fora a oportunidade de um bom terrorismo, Syed toma a frente:

- É pessoal, ele foi deveras espontâneo e extremamente detalhista...- Syed anda passando ao lado de Slug - ... Porém, ainda acho que ele está mentindo HAHAHAHAHA!!! -

Passando por trás de Slug, coloca as mãos sobre os ombros do mesmo, certificando-se de que ele não tenha como vê-lo, olha para Sven e Bedlar, sorri em tom de zombaria demonstrando a encenação e sacando sua faca de forma deveras barulhenta (Assim Slug teria uma idéia do que Syed está a fazer)

- Posso começar!? - pergunta em um tom + alto colocando a ponta da faca sob a unha do polegar de Slug, olha para o prisioneiro e sussura sorrindo psicoticamente - liga não... resolvi fritar seu cérebro depois. Aliás... cuidado com movimentos bruscos... esta faca pode inutilizar seu dedo ao invés de apenas arrebentar sua unha e causar um bocado de dor

(Adding just 4fun)
Syed Makes a Bluff check against Slug
Syed Makes an Intimidate check against Slug


Última edição por Dryden_Kyou em Ter Nov 30, 2010 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dreamer Ter Nov 30, 2010 4:51 pm

Bedlar nunca fora um bom julgador. Sempre foi crédulo e, por isso, enganado. Ao contrário da sua força em combate e comando, sua presença nessa sala poderia colocar tudo a perder.
Por um instante Bedlar acreditou que Slug tinha falado tudo que podia.
Portanto, assim que Syed ameaçou novamente o prisioneiro Bedlar sentiu ímpetos de avançar e parar com tudo. Sua intenção primeira porém é o bem estar de sua cidade e, se syed acreditava que algo mais estava sendo escondido, então possivelmente estava.
Bedlar cogitou que talvez syed pudesse ler mentes, ou ao menos detectar mentirar usando seus poderes arcanos.
Com medo de sua presença ameaçar os resultados, Bedlar levanta-se e bate nos ombros de Sven.
- O comando está contigo, Sven. Espero que consigam as informações que precisamos.
Bedlar fez um olhar elucidativo para Sven, tendo eles passado por situações, semelhantes, esperava que o Anão entendesse suas intenções.
O Sargento se dirigiu a porta e abriu-a.
- Estarei aqui fora, quando terminarem. De certa forma isso é uma carta branca. - Disse Bedlar sorrindo maliciosamente para Syed. - Se há algo mais a dizer, Slug.. essa é a hora.

Independente da resposta de Slug, Bedlar sai e fecha a porta atrás de si. afastando-se da sala.

(agi como acredito que o personagem o faria. Em alguns momentos ele se sente inútil e isso nao faz bem. Ele acredita nas pessoas e no bem. Sabe que a tortura é normal e necessária, mas podendo evitar, ele a evita. E confia que Sven e Syed farão o correto. Espero que isso não vá diminuir minha atitude nos Xps, mas, como o mestre pune meus rps
pale Sad sei lá né)
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Ter Nov 30, 2010 10:41 pm

Sven observou o terrorismo de Syed e se perguntou se o aquilo era mesmo necessário, já que, ao menos em sua percepção, o bandido parecia estar falando a verdade. Ouviu as palavras de Bedlar e olhou de volta para Syed e Slug. Alisou a barba mais uma vez, arqueando uma sobrancelha antes de tornar a falar.

- Vamos fazer da seguinte forma - falou, apontando o dedo para o mapa que fora desenhado pelo prisioneiro - Nós vamos até aquele lugar, chutamos alguns traseiros foras-da-lei e confirmamos se a informação era realmente verdadeira. Caso isto seja uma armadilha elaborada pelo nosso cabeça-de-fezes aqui, pelo menos eu terei alguma diversão ao invés de apenas assistir o Syed brincar sozinho. Caso a informação seja verdadeira, nosso sargento pode dar as boas notícias ao capitão informando que um grupo inteiro de cretinos teve a bunda chutada para o além graças a informações cedidas, de bom grado, por um ex-membro que não era a favor daquela vida vadia mas precisava sobreviver. Talvez a viagem dê a Syed novas idéias sobre o que fazer com você caso a informação não proceda.

- E então, o que acham? - perguntou a Syed e Bedlar antes de voltar os olhos novamente a Slug - Quanto a você, alguma coisa a acrescentar? E esses seus amigos, eles têm controle de quantas pessoas há no grupo ou há uma chance de nos infiltrarmos?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Qua Dez 01, 2010 2:17 pm

Syed Rolls 22 (12) on Bluff Check *Sucess*
Syed Rolls 20 (10) on Intimidate Check *Sucess*


- Nós temos um acordo! Eu já disse o que eu sabia, agora tira esse maluco de cima de mim! - berrou o bandido.

Ao contrário das instruções de Syed, o bandido se remexeu e puxou a mão para longe da faca de Syed antes mesmo que o feiticeiro pudesse tentar sua manobra persuasiva. O bandido fechou o punho encima da mão que Syed tentou aproximar a faca e se virou furioso para Sven.

- Eu poderia sim, mandar vocês para uma armadilha! O que eu disse foi a verdade e é o que eu sei, mas eu tô vendo que fui um idiota em tentar fazer um acordo com soldados!

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Qua Dez 01, 2010 2:45 pm

Sven fez um gesto com as mãos a Syed, pedindo calma, tornando ainda mais real o jogo de terror do amigo.

- Calma, calma. Você foi um idiota sim, por nos atacar naquele beco. O que vamos desobrir agora é se você é apenas um idiota ou um completo imbecil! - respondeu calmamente às lamúrias do sujeito.

- Syed, deixe o homem ou ele acabará molhando as calças! Temos um lugar cheio de porcos precisando de uma limpeza. - falou ao amigo, fazendo um gesto com as mãos para que o mesmo o seguisse - Vamos?

O anão então sai da cela e fica segurando a porta aberta, esperando por Syed.

- Quanto a você, descance por agora. Pedirei que sirvam algo pra você comer. - despede-se do prisioneiro, com um sinal de até breve - Nos falamos mais tarde, com boas, ou más notícias.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Dez 01, 2010 3:00 pm

- Bem ... Sven, levamos isso ao capitão para mandar alguém validar as informações passadas ou delegamos isso nós mesmos? - sussura Syed para Sven quando ele sai pela porta


Última edição por Dryden_Kyou em Qua Dez 01, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Qua Dez 01, 2010 5:44 pm

- É, claro, eu acho que não vou conseguir comer por dias, primeiro meus dentes, agora um maníaco... eu realmente preciso mudar de trabalho - resmungou Slug enquanto Sven e Syed deixavam a sala.

Do lado de fora eles encontraram Bedlar parado, apenas ouvindo o que acontecia na sala.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Sven Qui Dez 02, 2010 8:37 am

- E deixar que roubem toda a nossa diversão? Jamais! - respondeu a Syed, com um sorriso. Fechou a porta da cela e caminhou até a saída, procurando Bedlar e o soldado responsável pela guarda do prisioneiro.

- Muito obrigado pela cooperação, recebemos algumas informações e iremos validá-las antes de mais nada. Não queremos incomodar o capitão com informações falsas ou uma possível armadilha. Estaremos de volta assim que possível, enquanto isso, fique de olho no tal de Slug e lhe dê algo pra comer ou beber. - disse ao soldado, agradecendo com um gesto de cabeça. Caminhou até onde Bedlar estava levou a mão à testa.

- Sargento, acho que deveríamos checar o suposto esconderijo antes de levar a notícia ao capitão. Não queremos incomodá-lo com boatos vindos da boca de um fanfarrão. Teria como contatar Aaron e aquele sacerdote... como é mesmo o nome dele? Joan? De acordo com as informações do tal Slug devemos encontrar cerca de vinte cabeças mais um minotauro que deve dar um bom trabalho. Me sentiria mais seguro se pudéssemos reunir os cinco de nós, pelo menos. O que acha? Ah, e precisaremos de um lenço vermelho para cada um! Não é uma garantia, mas pode ajudar. - disse Sven, animado.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dreamer Qui Dez 02, 2010 11:43 am

Bedlar estava aguardando com os braços cruzados atrás das costas.
- Sven, você agiu com bastante sabedoria, Parabéns! Syed, ás vezes eu acho que você não está interpretando o papel do soldado mau, mas que isso faz parte de sua natureza...
Bedlar engoliu saliva e esticou os olhos para a porta já fechada.
- Ou você é um excelente ator, ou teremos sérios problemas em uma situação menos controlada... (longa pausa) Mas, por fim, acho que conseguimos o que queríamos, estou certo? - Virou-se para Sven - Vamos investigar, como você sugeriu, as informações e retornamos aqui.
O sargento virou-se para um dos guardas do lado de fora.
- Por favor, retorne o prisioneiro ao seu local.
Bedlar tomou suas coisas de um canto da parede no corredor e preparou-se para seguir seu caminho.
- Vocês devem estar cansados de descansar, não?




Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Dez 02, 2010 1:18 pm

- HAHAHAHAHA!!! Bedlar, considere um pouco dos 2... agora, sobre termos "problemas em situações menos controladas" não precisa se preocupar - Diz sorrindo para seu sargento

Virando-se para Sven também empolgado com a próxima missão - É isso aí!
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Luke Qui Dez 02, 2010 4:53 pm

O soldado ouviu o relato de Sven e apenas fez um meneio com a cabeça e depois apenas assentiu para o sargento.

-Sim, senhor.

(Só pra notificar, eu adcionei um trecho ao post que eu tinha feito da rua essa semana, colocando mais algumas informações sobre o esconderijo do bandido, pq só agora pude ver o mapa melhor.
O parágrafo ficou assim: O grupo veio da cidade de Marsember e chegaram a Gray Oaks havia pouco mais de um mês. Seu esconderijo ficava ao sul da cidade, em meio as colinas que ficavam a leste de Calantar's Bridge, junto a grande curva do rio, e atualmente roubavam viajantes desavisados.)


XP Bônus: 100 (Para cada um)
XP de Interpretação Sven: 75
XP de Interpretação Syed: 65
XP de Interpretação Bedlar: 30
Sven Level Up

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven) Empty Re: Coletando Informações - Sala de Interrogatório (Bedlar, Syed e Sven)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos