Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação da Noite (Todos)

+2
Aaron
Luke
6 participantes

Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Luke Sex Nov 12, 2010 6:01 am

29 Ches, The Year of the Ageless One
Quartel da milícia, Gray Oaks
Tarde

Os eventos da noite anterior foram resolvidos com mais calma do que o esperado pelos soldados. Quando chegaram mais cedo no quartel da milícia, Sven, Syed e Bedlar foram instruídos a ir para casa e descansar depois de uma noite tão conturbada. Os soldados se encarregaram de fazer as primeiras perguntas ao bandido preso, mas prometeram deixar um pouco do bandido para que eles mesmos fizessem as perguntas mais tarde.

Quanto ao alto mago, Joan e Aaron foram mais do que efetivos para salvar o tio de Aaron. Segundo o clérigo, se os dois tivessem demorado mais alguns minutos, o velho mago teria certamente morrido, mas agora ele estava apenas descansando na torre.

Agora, os cinco soldados estavam diante do capitão Adelhart, que olhava para os soldados ali parados e avaliava a situação. Depois de uma noite de iniciação dos soldados e de festa, as coisas infelizmente terminaram mal.

- Então, de um lado, três soldados foram atacados no fim da madrugada por bandidos, Sven, Syed e o sargento Bedlar, mas a situação foi rapidamente controlada e os bandidos logo fugiram - disse o capitão, lendo o relatório em uma prancheta e logo virando a página para continuar lendo. - E mais cedo, ladrões atacaram a torre de magia e roubaram três tomos de magia, deixando o o alto mago Flaming muto ferido, mas que conseguiu ser salvo pelo clérigo Joan e pelo sobrinho do mago, o soldado Aaron Flaming.

- Então, o que vocês podem me dizer além do que está nesse relatório?

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Aaron Sex Nov 12, 2010 6:57 am

- Capitão. - Aaron chamou a atenção do capitão e dos outros soldados ali presentes para si. Estava sério e com uma aparência horrível, parecia que não dormia havia três luas. - Os dois ladrões eram os soldados Barthon e Stan, que participaram conosco na última missão. Eles não portavam mais a insígnia dos Silvershields e também parece que seus nomes verdadeiros são Seren e Gray.

Após relatar novamente sobre tudo que lembrara daquela noite e descrever detalhadamente sobre o armamento mágico de Stan, o mago respirou pesadamente.

O dia anterior havia sido intenso e ele não havia conseguido dormir direito pensando nos acontecimentos daquela noite e também movendo alguns móveis de forma a tapar o buraco da parede, assim como tentando arrumar a biblioteca do mestre. Depois de tudo, quando parecia que o arcano iria descansar, ele se comprometeu a estudar sobre as espadas de Stan e o tipo de mágico que havia nelas.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dreamer Sex Nov 12, 2010 9:30 am

- Se eu lhe disser que tenho um pressentimento ruim desde a missão dos santuários, serei levado a sério? - Bedlar perguntou para Syed que estava a seu lado. - Me parece, feiticeiro, que há algo maior acontecendo nesta cidade, como se cada evento tivesse uma ligação entre si. Você, como alguém com certa ligação às tramas místicas, nada sentiu?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Nov 12, 2010 10:23 am

- Bedlar, eu acredito em você, as coisas realmente estão muito estranhas por aqui, mas creio que esta pergunta seria melhor endereçada ao nosso companheiro Aaron. - Diz seriamente Syed virado para frente e olhando seu sargento com o canto dos olhos - Não me entenda mal, não é má vontade, e sim questão de bom senso. Não sou um estudioso em arcanismo como o Aaron, me considere um curioso. Adicionalmente, com certeza não tenho a mesma percepção que ele. Aaron provavelmente ele passou anos estudando, eu tenho estes dons desde que comecei À carregar esta singela lembrança em meu corpo - levanta uma pequena parte da vestimenta do braço, mostrando uma mínima parte da enorme cicatriz característica da Spellplague.

Ao terminar de falar vira o rosto para Bedlar e diz - Porém, tal como esta atividade pode não ter agitado a trama o suficiente para chamar minha atenção por si só, eu posso procurar algo de estranho assim que esta reunião acaba, de acordo? - Syed se vira para a frente novamente ao completar

(Caso autorizado pelo Sgt, após a reunião procurarei fazer um arcana check para checar alguma movimentação anormal na trama que possa ser relacionada com os acontecimentos recentes e, se necessário, após este farei um insight check para consolidar as idéias)


Última edição por Dryden_Kyou em Sex Nov 12, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dreamer Sex Nov 12, 2010 10:36 am

- Pois faça isso. Estranhamente eu sempre tive a sensação que você era mais, como direi... LIGADO à esta trama mística do que o próprio mago. Será então que você mesmo não pode tentar falar sobre isso com ele? Eu vou ver com Sven se ele está disposto a fazer uma patrulha noturna comigo se for necessário. Quero ver o que mais está acontecendo na madrugada da cidade.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Nov 12, 2010 10:53 am

- Claro que posso falar com ele. Agora Bedlar, pensa só: talvez, por eu estar tão ligado assim à trama, tal evento que para pessoas normais seria uma anormalidade, para mim deixou de sê-la - finaliza com um sorriso de canto de boca.

(Luke, eu fui autorizado pelo Sgt, faça os checks que eu mencionei no penúltimo post por favor





Última edição por Dryden_Kyou em Sex Nov 12, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dreamer Sex Nov 12, 2010 11:03 am

Bedlar se afasta. Uma parte de si sempre temeu a presença de Syed, como se a voz, a respiração dele fosse de alguma forma agressiva, selvagem... incontrolável. E o sargento nunca se deu muito bem com eventos fora de seu controle. Ele afastou esse pensamento com um menear de cabeça ao se aproximar de Sven.
- O que está achando disso tudo, urso? Eu estou pensando em rondar a cidade de madrugada, SE não recebermos outras ordens aqui. Quero ver o que acontece quando todos fecham os olhos. Pode ser nada, mas eu não ficarei sossegado enquanto não puder fechar os olhos e dizer de coração "não tem nada demais acontecendo, Bedlar, pode dormir em paz".
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Aaron Sáb Nov 13, 2010 8:20 am

Enquanto aguardava o parecer do capitão Adelhart sobre os novos elementos que acabara de citar sobre o relatório da noite anterior, Aaron virou-se para Joan, que estava ao seu lado, colocou a mão direita em seu ombro e com um olhar cansado e sincero, disse:

- Joan, sobre a noite de ontem, o suporte que você me prestou, o meu tio.. enfim, não sei nem como posso te agradecer. Se você não estivesse comigo ontem, a esta hora o meu tio.. - Segurou as palavras, não queria dizê-las, mas foi forte e concluiu. - o meu tio poderia não estar mais entre nós agora.

O mago retirou a mão do ombro do amigo e depois sacou seu tomo que estava dentro da sacola lateral que sempre carrega consigo. - O que eu quero dizer, Joan, é que você poderá sempre contar comigo. Enquanto estiver vivo, carregando este tomo e junto a ti em uma batalha, você pode ter certeza que ali ao seu lado estará mais que um aliado para te proteger, mas sim um irmão. Tudo que estiver ao meu alcance para proteger a você e o seus, eu farei. Meu tomo estará sob sua confiança até você achar que ele não tem mais serventia.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Sven Seg Nov 15, 2010 1:21 am

- Acredito que deve haver uma revisão nas patrulhas noturnas da cidade. Não que haja nada de incomum com assaltos a idiotas bêbados no meio da madrugada, mas o fato de um grupo de fanfarrões tentar investir contra 3 homens armados foje um pouco dos padrões - disse Sven, em resposta ao capitão - Agora, quanto àqueles dois filhotes de merda, deveríamos tê-los deixado virar comida de aranha!

Coçou a barba enquanto o grupo conversava sobre magia e pensou por alguns instantes sobre o que poderia levar os dois ladrões a uma investida tão arriscada. Olhou para Joan, depois para Aaron antes de tomar a palavra.

- Aaron, você teria alguma idéia de que tipo de informação ou feitiço seu tio poderia estar guardando? Seja lá o que foi roubado, aqueles dois sabiam muito bem o que queriam e não perderam tempo com mais nada. Também não se deram ao trabalho de serem silenciosos, como se quizessem causar alarde. já que sabiam que grande parte da milícia estaria se embebedando. Você sabe o que havia naqueles pergaminhos? - perguntou ao garoto, antes de voltar os olhos para o sacerdote - E Joan, você acha que isso pode ter algum envolvimento com a Spellplague ou a magia dos santuários? Não entendo muito dessas coisas, mas não acho que os dois teriam ido tão a fundo naquela missão se quizessem apenas espionar a milícia. Acho que eles deveriam estar procurando alguma coisa. Isso de alguma forma não me cheira bem.

- Eu acho que aqueles malditos estavam atrás de alguma coisa pelos santuários, não sei. Podemos fazer isso, podemos fazer isso... - respondeu a Bedlar, ainda com a cabeça um pouco perdida em pensamentos - mas antes quero fazer algumas perguntas àquele desgraçadozinho que pegamos ontem, se me permitem. - falou, olhando a Bedlar e ao capitão como se pedindo permissão.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Edvan Sex Nov 19, 2010 9:31 am

Joan se concentrava em tudo que ouvia, sua cabeça respondia melhor que seus movimentos corporais. Foi removido do transe quando Aaron lhe tocou o ombro e lhe disse suas palavras de gratidão! Então um lampejo clareou suas idéias.

- Senhores, tenho uma desconfiança do porque do ataque ao tio de Aaron, mas ainda não entendo porque vocês foram atacados! - Disse Joan enquanto olhava para Bedlar, Syed e Sven.
- Lembrem-se que eles estavam conosco na reativação dos pilares, todos os pilares precisaram de um ritual para serem restaurados. A pergunta é, quem fez tais procedimentos? Foi o seu tio Aaron? Por que se o foi, já temos um caminho para onde nos focar! Uma coisa é certa, quem esta por trás disso possui afinidade com as artes místicas.

Joan fica a espera da resposta que pode dar valor a sua desconfiança, enquanto tenta entender o que poderia ter levado seus três companheiros terem sido atacados.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dreamer Sex Nov 19, 2010 5:56 pm

- Creio que quem executou os rituais foram os próprios Syed e Aaron, não? Mas de qual... ESPEREM... esperem aí.
- E se. Estou apenas supondo, mas e se, enquanto os santuários estavam fracos alguma coisa ou alguém, aproveitou-se para entrar na cidade e agora está manipulando as pessoas, sei lá... controlando suas mentes?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Luke Seg Nov 22, 2010 1:14 pm

O capitão olhava os jovens soldados com um sorriso no rosto. Ele estava satisfeito que soldados tão jovens já estavam tão engajados em suas obrigações com a proteção da cidade. A próxima geração já estava mostrando frutos.

- Já chega - disse o capitão, se levantando de sua cadeira. - Posso ver que vocês já têm seus planos, mas aqui estão suas ordens: Bedlar, leve Syed e Sven com você e vão interrogar o bandido preso. Aaron e Joan, voltem até a torre e consigam mais informações sobre o roubo dessa noite. Não percam tempo discutindo teorias enquanto vocês ainda têm informações para conseguir. Isso é tudo.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Sven Ter Nov 23, 2010 11:47 am

- Sim senhor! - responde prontamente o anão ao capitão, levando a mão à testa em posição de sentido. Recolheu seus pertences e caminhou em direção a porta antes de olhar para trás por sobre o ombro.

- Então nos vemos mais tarde - falou, olhando Aaron e Joan - Vamos indo. Temos perguntas a fazer àquele cretino. E venha logo Syed, esta sua cara doida de psicopata nos será bem útil! - falou a Bedlar e depois a Syed, antes de sair pela porta.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Nov 23, 2010 9:45 pm

- Claro... vamos lá Sven... mas você não é menos psicopata que eu, não esqueça isso -Syed diz seguindo Sven
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Noite (Todos) Empty Re: Avaliação da Noite (Todos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos