OFF Topic.
+7
Saya
Edvan
Dreamer
Dryden_Kyou
Luke
Sven
Aaron
11 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: OFF Topic.
cara, não acredito, fiz um mega posta gigante respondendo a todos e a porra do post deu erroe e eu perdi ele...to atrasadão para o trabalho, vou tentar postar depois do trab e antes do curso, se der, senão só de madruga.
Aaron- Mensagens : 110
Nossa, já morreu um.
Edvan- Mensagens : 125
E olha que nem precisei colocar a mão na massa
Luke- Mensagens : 397
Ow, me ocorreu algo
Warlord EMO quando usa Inspiring Word da dano ao invés de curar, viu
Warlord EMO quando usa Inspiring Word da dano ao invés de curar, viu
EMO é phodda =p
Dryden_Kyou- Mensagens : 171
Devia ter usado inspiring word nele msm i.i'
Saya- Mensagens : 113
Gente, a vida do Bedlar é o exército, ele foi meio exagerado, mas ele tem problemas com isso mesmo. Acho que demonstrei isso outras vezes. Coitado. é uma fraqueza, mas personagens têm fraquezas além das virtudes.
Vamos seguir o jogo e ver onde isso vai dar.
Vamos seguir o jogo e ver onde isso vai dar.
Dreamer- Mensagens : 293
Onde vai dar?Devo adiantar a cena pro cemitério? :X
Prometo fazer um belo funeral :X
Prometo fazer um belo funeral :X
manda ver!
Tadinho do emo :X
Hummm entao 'assim que se usa a carinha!
Hummm entao 'assim que se usa a carinha!
O Bedlar não morreu e ainda ao sobreviver ficou ali descascando batata? É um merda mesmo, vo te contar. O Cara tenta se matar, não consegue, dá de ombros e diz ahhh foda-se eu tentei, agora vou virar um zé bunda, cadê as batatas?
Po curti não... mas...
Em breve te mando o personagem novo!
Po curti não... mas...
Em breve te mando o personagem novo!
Vai virar um Zé Bunda? o.ö
Desculpa, achei que isso tinha acontecido na cena passada =p
Desculpa, achei que isso tinha acontecido na cena passada =p
Ele ainda pode virar pro Sven e se mostrar um zumbi :X
As vezes eu esqueço como é um jogo de tabuleiro e tento pensar numa profundidade que não deveria existir. Isso é culpa minha.
É um filme de ação e guerra e ponto. O novo personagem não vai trilhar caminhos tortuosos, filosóficos ou profundos. Quem tenta isso é zé bunda, ou vira um.
Não ocorrerá novamente.
É um filme de ação e guerra e ponto. O novo personagem não vai trilhar caminhos tortuosos, filosóficos ou profundos. Quem tenta isso é zé bunda, ou vira um.
Não ocorrerá novamente.
Vitor, não tenho nada contra um personagem trilhar caminhos tortuosos, filosóficos ou profundos, como diz você, aliás, sou bem favorável a esse tipo de coisa. O problema é quando o personagem trilha um caminho que não é consistente com o resto do jeito que ele se comporta. Se o Bedlar é tão preocupado com nunca errar "porque um soldado nunca erra" como você escreveu lá, ele não teria saído numa missão sem autorização, pra começar.
E eu arrisco dizer que se ele é tão capaz de inspirar os outros, como fez diversas vezes lá na batalha, pensaria numa solução mais inteligente pro problema dele que não fosse se matar.
Seu post tava muito legal, tudo o que ele estava pensando, achei muito interessante. Mas esse lance do suicídio no final foi completamente estranho e, desculpa a franqueza, bastante sem sentido considerando o jeito q o seu personagem agiu durante outros momentos.
E eu arrisco dizer que se ele é tão capaz de inspirar os outros, como fez diversas vezes lá na batalha, pensaria numa solução mais inteligente pro problema dele que não fosse se matar.
Seu post tava muito legal, tudo o que ele estava pensando, achei muito interessante. Mas esse lance do suicídio no final foi completamente estranho e, desculpa a franqueza, bastante sem sentido considerando o jeito q o seu personagem agiu durante outros momentos.
É muito difícil eu dizer hoje pra vc algo como "a Saya não agiria assim" Ou "ela deveria ter agido desta ou daquela maneira".
Não quero ser rude, mas você está trilhando um terreno que não te pertence. Então, essa discussão se encerra aqui, pelo menos no que tange a como o MEU personagem deveria agir.
Não, não sou chato assim. Nem sou grosseiro assim, desculpe. De coração. Só não acho que ninguém tem como dizer se uma atitude é consistente para o personagem como Saya não querer ir atrás do cara que possivelmente tem o itemq ue ela mais deseja. Não cabe a mim imaginar o que se passa por trás disso, até porque existem fatores do personagem que ninguém vê, são inerentes à sua persona e bla'blá blá.
Sério, desculpe se isso pareceu grosseiro, eu sou um cara tranquilo. As vezes o texto tem um peso que parece maior do que se fosse falado "ao vivo".
Na verdade eu nem esperava que o rumo fosse esse. Imaginei que Bedlar cairia, alguém o salvaria e ele ia passar por uma "revisão"e se tornar um cara mais sombrio e menos "medroso", como costumava ser. Cheguei a falar isso com Luke, mas os caminhos foram outros e estou bem com eles. Novo personagem e vida nova.
Então morre assunto de Bedlar e bola pra frente, blz?
Não quero ser rude, mas você está trilhando um terreno que não te pertence. Então, essa discussão se encerra aqui, pelo menos no que tange a como o MEU personagem deveria agir.
Não, não sou chato assim. Nem sou grosseiro assim, desculpe. De coração. Só não acho que ninguém tem como dizer se uma atitude é consistente para o personagem como Saya não querer ir atrás do cara que possivelmente tem o itemq ue ela mais deseja. Não cabe a mim imaginar o que se passa por trás disso, até porque existem fatores do personagem que ninguém vê, são inerentes à sua persona e bla'blá blá.
Sério, desculpe se isso pareceu grosseiro, eu sou um cara tranquilo. As vezes o texto tem um peso que parece maior do que se fosse falado "ao vivo".
Na verdade eu nem esperava que o rumo fosse esse. Imaginei que Bedlar cairia, alguém o salvaria e ele ia passar por uma "revisão"e se tornar um cara mais sombrio e menos "medroso", como costumava ser. Cheguei a falar isso com Luke, mas os caminhos foram outros e estou bem com eles. Novo personagem e vida nova.
Então morre assunto de Bedlar e bola pra frente, blz?
Carol, por falar nessa análise doida aí, tu terminou teu curso de psicologia?
Show. Parabéns!
Ainda tá em SC? Ou voltou pra casa? ou outro lugar? hehe
Ainda tá em SC? Ou voltou pra casa? ou outro lugar? hehe
To em Vitória por enquanto, mas nada definitivo ainda.
E vc, virou papai?
E vc, virou papai?
O mestre é pederasta, falo logo
Rafael- Mensagens : 41
O cara me chama de pederasta com essa foto de avatar? Que viadinho
Ainda não, a Camila tá no quarto mês de gestação. A previsão é pra agosto.
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos