OFF Topic.
+7
Saya
Edvan
Dreamer
Dryden_Kyou
Luke
Sven
Aaron
11 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: OFF Topic.
O meu se encontra perdido em outra dimensão conversando com o Saga.
Sven- Mensagens : 172
Rafael e Vitor bem que podiam colocar suas fichas novas no tópico de fichas..i.i e o Thiago tbm podia atualizar pro lvl 2
Aaron- Mensagens : 110
Puta, minha char vai ficar com um negocio que ela pode virar striker no prox lvl... mas se o Quinn for ficar com nosso grupo, realmente... vai ser mto defender junto. Se não, acho que vc n devia mudar pra rogue não.
Saya- Mensagens : 113
Jonathan, minha ficha já está em lvl 2 a anos, lê lá bonitinho.
Eu tô pra tomar uma boa decisão, mas ai eu quero a opinião de mais jogadores
Se você acha que o Pedro foi malandro nessa ação: https://tavernasecreta.forum.st/t101-em-uma-noite-fria-saya-syed-e-quinn#1208
Digite SIM.
Se você acha que Pedro apenas foi malandro na inocência, então digite NÃO.
Obrigado.
Se você acha que o Pedro foi malandro nessa ação: https://tavernasecreta.forum.st/t101-em-uma-noite-fria-saya-syed-e-quinn#1208
Digite SIM.
Se você acha que Pedro apenas foi malandro na inocência, então digite NÃO.
Obrigado.
Luke- Mensagens : 397
Foi mal Thiago, a sua ficha tá certinha mesmo! Eu queria me referir, na verdade, aos powercards!
Tá com os bonus de lvl1 que, na verdade, nao tem nenhum problema e tá sem o utility card.. mas nada demais também..
Tá com os bonus de lvl1 que, na verdade, nao tem nenhum problema e tá sem o utility card.. mas nada demais também..
Os power cards eu ñ atualizei, pq o Luke não os consulta na hora da batalha. eles estão ali mesmo só pra esclarecer aos jogadores o q o meu personagem pode ou não fazer, e isso não se altera com o lvl. Pq é complicado vc lutar ao lado de um alido do qual vc ñ faz idéia do que ele pode ou não fazer numa dada situação. A utility realmente eu ainda não upei pq ela ñ tem nada demais e não valeu o esforço.
Puta, achei um img hosting que passa pelo proxy aqui do trampo e funciona bem, já testei inclusive. Se puder utilizá-lo, eu agradeço, já que o Imageshack é bloqueado aqui.
http://imguppy.com/
Puta, achei um img hosting que passa pelo proxy aqui do trampo e funciona bem, já testei inclusive. Se puder utilizá-lo, eu agradeço, já que o Imageshack é bloqueado aqui.
http://imguppy.com/
Depois eu posto as imgs do powercard neste site então.. muito provalmente em um futuro distante, quando eu tiver que atualizá-los para o Lvl2.. hehe
Rafael, que diabos de classe é vc?
Classe do Rafael é Knight, classe nova do Essentials
Pessoal, to querendo dividir os grupos pros tópicos fluirem melhor e pra dividir a história
Me mandem por mensagem privada o nome de dois jogadores que vocês preferem pro grupo e em breve teremos novos grupos aparecendo
E Jhol, vc não tá de castigo, vô postar depois do jogo do Botafogo
Me mandem por mensagem privada o nome de dois jogadores que vocês preferem pro grupo e em breve teremos novos grupos aparecendo
E Jhol, vc não tá de castigo, vô postar depois do jogo do Botafogo
Essa fala é minha "Vou postar depois do jogo do Botafogo" u.u
Por falar em classe nova, como faço para atualizar o meu CB? Vejo que ele está bastante defasado. Como não tem os powercards da Carol, fui procurar no meu CB e sequer existe a builder dela e estes powers dela.
Por falar em classe nova, como faço para atualizar o meu CB? Vejo que ele está bastante defasado. Como não tem os powercards da Carol, fui procurar no meu CB e sequer existe a builder dela e estes powers dela.
Vamos lá minha gente, vamos postar aí que já vão fazer 5 dias sem resposta pro post do Luke o/
Pois é, tb to com esse problema do CB. Tá estupidamente defasado. O jeito agora é procurar .xslm na net com ficha de D&D.
Cadelas, vamos acelerar esses posts ae. Nego tá demorando 1 ano pra postar uma porradinha. Tenho a vida toda não, 2012 tae.
Cadelas, vamos acelerar esses posts ae. Nego tá demorando 1 ano pra postar uma porradinha. Tenho a vida toda não, 2012 tae.
O Luke me passou um link do 4shared com 10 milhoes de links de livros e as atualizações do CB tb, mas ta no meu pc que tá na casa da minha mãe onde eu não moro mais XD
Luke, posta aí pra esse povo se atualizar.
Vou tentar aprender a colocar meus powercards tbm la na ficha.
Luke, posta aí pra esse povo se atualizar.
Vou tentar aprender a colocar meus powercards tbm la na ficha.
Luke falou que ía postar depois do jogo do Botafogo, mas malandramente não disse QUAL jogo i.i Não sei se era pra ter sido o jogo de domingo, o jogo de ontem ou o clássico contra os imundos no domingo..
Carol, realmente seria bom ter esse link aí, mas o melhor mesmo é o CB atualizado porque já reúne tudo que é necessário.
O meu CB tá totalmente defasado que na verdade eu não imagino o que seja sua build e seus powers, porque não tem aqui.. a classe do Rafael então, nem comento..hehe
Carol, realmente seria bom ter esse link aí, mas o melhor mesmo é o CB atualizado porque já reúne tudo que é necessário.
O meu CB tá totalmente defasado que na verdade eu não imagino o que seja sua build e seus powers, porque não tem aqui.. a classe do Rafael então, nem comento..hehe
É q nesse link tbm tem as atualizações do CB, Jhol. Mas se vc quiser saber mais sobre minha build até o Luke postar o link aqui, só olhar o Psionic Power e procurar por Battlemind e ver o tipo Harrier.
Entendi. bem, valeu Carol vou dar uma olhada enquanto não vem o link! =]
http://www.4shared.com/dir/Wm3JO1Sz/DD_4E_.html
Ta ai o link bolado
E, realmente, pessoal tá decepcionando ai nas postagens, nunca mais q eu coloco tanta gente em um tópico só
Quanto ao Jhol, quero lembrar a ele que no Jutsu original q ele usou em mim, a tal postagem só veio um mês depois desse fatídico jogo do Botafogo, rapaz entrou numa depressão violenta, pelo visto
Mas zuera, não é nem isso, é q postar no tópico do Jhol com os outros presos lá no outro tópico seria apenas enrolação
Como isso já tá atrasando muito as coisas, amanhã vou postar encerrando a luta e seguir com a cena, pq ai volta o ritmo normal
Ta ai o link bolado
E, realmente, pessoal tá decepcionando ai nas postagens, nunca mais q eu coloco tanta gente em um tópico só
Quanto ao Jhol, quero lembrar a ele que no Jutsu original q ele usou em mim, a tal postagem só veio um mês depois desse fatídico jogo do Botafogo, rapaz entrou numa depressão violenta, pelo visto
Mas zuera, não é nem isso, é q postar no tópico do Jhol com os outros presos lá no outro tópico seria apenas enrolação
Como isso já tá atrasando muito as coisas, amanhã vou postar encerrando a luta e seguir com a cena, pq ai volta o ritmo normal
Tenso hein, galera. Não é nem post de interpretação que dá mais trabalho...
Valeu, Estou com um tempo e em casa, vou ver se me atualizo com os livros!
Pô, falei que ia postar pro Jhol depois do jogo do Botafogo i.i
Dito e feito i.iV
Dito e feito i.iV
Desta vez nem a derrota para o time do capiroto me abateu i.i
Tem + alguém além de mim com medo do que o Sven vai fazer? i.i