OFF Topic.
+7
Saya
Edvan
Dreamer
Dryden_Kyou
Luke
Sven
Aaron
11 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Pra não poluir o jogo com mais um post apenas em vermelho vou postar por aqui (espero que a cadela leia). O lance das perguntas sobre por onde um jogador vai passar é facilmente solucionando se o jogador especificar os quadrados dessa maneira:
(Move) Cadela moves to X9 (A7, B8, C8, D8, X9)
Dessa forma vc teria especificado certinho quantos quadrados o jogador andou e por aonde. Muito fácil pro mestre entender e não dá tanto trabalho assim pro jogador descrever alguns miseros quadrados de movimento. Liberando o shift já dá uma ajudada, o problema maior era posicionamento de flancos e golpes que dão slide nos inimigos, já que isso limitaria eles de forma ABSURDA. Como vc mesmo viu, três criaturas foram capazes de impossibilitar todos os meus 8 quadrados de opções de move. Eu tive de dar um push num bicho pra tentar me mover pra um lugar q tb ñ será de mto adianto mas só por ser a única opção. Liberando no shift já soluciona, obrigado!
Só peço que depois pense com carinho nesse lance do jogador estipular os quadrados do movimento, assim facilita pra vc e acaba tornando viável nossos movimentos diagonais (que são mto importantes).
PS: Pra todos que, como eu, trabalham num local escroto e com navegação bloqueada, um website maravilhoso me permitiu este post. Trata-se de um prx que não usa a maldita palavra como nome e permite que vc seja feliz (ao menos ate alguem olhar o endereço no log de acesso e achar estranho, mas confio na preguiça do serviço publico.
O endereço é http://mcancer1/1/
(Move) Cadela moves to X9 (A7, B8, C8, D8, X9)
Dessa forma vc teria especificado certinho quantos quadrados o jogador andou e por aonde. Muito fácil pro mestre entender e não dá tanto trabalho assim pro jogador descrever alguns miseros quadrados de movimento. Liberando o shift já dá uma ajudada, o problema maior era posicionamento de flancos e golpes que dão slide nos inimigos, já que isso limitaria eles de forma ABSURDA. Como vc mesmo viu, três criaturas foram capazes de impossibilitar todos os meus 8 quadrados de opções de move. Eu tive de dar um push num bicho pra tentar me mover pra um lugar q tb ñ será de mto adianto mas só por ser a única opção. Liberando no shift já soluciona, obrigado!
Só peço que depois pense com carinho nesse lance do jogador estipular os quadrados do movimento, assim facilita pra vc e acaba tornando viável nossos movimentos diagonais (que são mto importantes).
PS: Pra todos que, como eu, trabalham num local escroto e com navegação bloqueada, um website maravilhoso me permitiu este post. Trata-se de um prx que não usa a maldita palavra como nome e permite que vc seja feliz (ao menos ate alguem olhar o endereço no log de acesso e achar estranho, mas confio na preguiça do serviço publico.
O endereço é http://mcancer1/1/
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Considerar quadrados de criaturas mortas como terreno dificil não é uma opção ?
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Re: OFF Topic.
Concordo com o modo de descrever o deslocamento que o Thiago propôs. Não tem muito mistério e nem atrasa as postagens de ações. No máximo uns 10 segundos mesmo.. o que não vai influenciar em nada..
E em relação aos monstros mortos, eu acho que eles deviam ser eliminados do mapa, para "limpar" o mapa. E na lista com os nomes dos montros que fica do lado do mapa poderia ter a descrição do Square onde ele morreu.
Ex:
Soldier1 I9
Soldier2 J4
Soldier3 D3
Soldier4
Spider1 E5
Spider2 F8
Spider3 L7
Spider4
E em relação aos monstros mortos, eu acho que eles deviam ser eliminados do mapa, para "limpar" o mapa. E na lista com os nomes dos montros que fica do lado do mapa poderia ter a descrição do Square onde ele morreu.
Ex:
Soldier2 J4
Soldier3 D3
Soldier4
Spider2 F8
Spider3 L7
Spider4
Aaron- Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 38
Re: OFF Topic.
Ok, fazendo aqui alguns esclarecimentos:
Diagonal valendo dois quadrados, eu prefiro jogar desse jeito, pensem nisso como um modo de dificuldade Hard do D&D.
Pensei em colocar o lugar onde existem as criaturas mortas como terreno difícil, mas prefiro usar o corpo delas como obstáculo, não como terreno difícil, mas sim um bloco que você não pode usar como seu ponto final de deslocamento. A vida real é assim, animais maiores poderão até dar cover pra vcs, pensem nisso.
E vocês são jogadores iluminados, pessoas de mentes sagazes e velozes; porém, todavia e entretanto, existem aqueles menos favorecidos (ou bandidos) que iam falar coisas do tipo "Opa, não, eu não passei por ali pra tomar um ataque de oportunidade, escrevi errado, deixa eu corrigir".
Shift, Slide, Push, Pull ou qualquer outra maneira de movimento forçado e que não causa ataques de oportunidade podem usar diagonal como 1 quadrado só, o movimento é que vai ficar restrito,
Se algum jogador observar que fez uma rota que pode acabar sendo interpretada de maneira que cause um ataque de oportunidade eu até prefiro que especifique alguns pontos, mas especificar todo o movimento é desnecessário
Mas tá ai, espero que esse problema esteja solucionado.
E continuem caprichando nas descrições dos poderes e tal, muitas vezes um ataque de vocês só acertou porque a descrição foi boa, pq eu nunca vi nego ser tão azarado. É tanto azar que passa até pra quando eu tô rolando os dados por ele, mas enfim, bom jogo a todos.
Diagonal valendo dois quadrados, eu prefiro jogar desse jeito, pensem nisso como um modo de dificuldade Hard do D&D.
Pensei em colocar o lugar onde existem as criaturas mortas como terreno difícil, mas prefiro usar o corpo delas como obstáculo, não como terreno difícil, mas sim um bloco que você não pode usar como seu ponto final de deslocamento. A vida real é assim, animais maiores poderão até dar cover pra vcs, pensem nisso.
E vocês são jogadores iluminados, pessoas de mentes sagazes e velozes; porém, todavia e entretanto, existem aqueles menos favorecidos (ou bandidos) que iam falar coisas do tipo "Opa, não, eu não passei por ali pra tomar um ataque de oportunidade, escrevi errado, deixa eu corrigir".
Shift, Slide, Push, Pull ou qualquer outra maneira de movimento forçado e que não causa ataques de oportunidade podem usar diagonal como 1 quadrado só, o movimento é que vai ficar restrito,
Se algum jogador observar que fez uma rota que pode acabar sendo interpretada de maneira que cause um ataque de oportunidade eu até prefiro que especifique alguns pontos, mas especificar todo o movimento é desnecessário
Mas tá ai, espero que esse problema esteja solucionado.
E continuem caprichando nas descrições dos poderes e tal, muitas vezes um ataque de vocês só acertou porque a descrição foi boa, pq eu nunca vi nego ser tão azarado. É tanto azar que passa até pra quando eu tô rolando os dados por ele, mas enfim, bom jogo a todos.
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Locke uses Raise Dead on OFF Topic.
Olha a Daily ae.
Olha a Daily ae.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Porra, primeira daily usada no fórum e foi pra reviver um tópico falido? Te contar, viu, pensei que fossem gastar em algo mais épico
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
É como gastar Encounter no Minion. Acontece. Assim como um mestre bicha que acorda as 6 da manhã pra postar no tópico falido, mas não pra postar na aventura. ¬¬
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Postar oq? No tópico de vcs eu já falei que vou fechar quando os outros postarem, no outro tópico falta fazer o mapa, que vou fazer agora a noite
Deixe de ser uma puta pobre e reclamona e faça seus colegas postarem
Deixe de ser uma puta pobre e reclamona e faça seus colegas postarem
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Vossa cadelisse disse que continuaria o tópico quando UM DOS jogadores realizasse um teste de perception para procurar o santuário e foi exatamente o que eu fiz no ultimo post. Portanto, estou em meu direito de reclamar sobre vossa soberana preguicite. Dê-nos post e saia do off topic! Hoho.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Pow luke, se vc controla HP poderia nos contemplar com o HP geral né.
OU se o mestre chorar muito, peço que cada um mantenha no final do post sua contagem de HP para ajudar-nos (eu e o clérigo que vai entrar)
OU se o mestre chorar muito, peço que cada um mantenha no final do post sua contagem de HP para ajudar-nos (eu e o clérigo que vai entrar)
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Re: OFF Topic.
Como são chorões
Vou manter uma planilha online no google docs com o HP geral, tá bom ou quer mais?
Vou manter uma planilha online no google docs com o HP geral, tá bom ou quer mais?
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Vc pode filmar as rolagens de dado pra gente saber que vc nao tá roubando?
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Re: OFF Topic.
Mas quem disse que eu não estou roubando?
Os dados são apenas uma alegoria, tudo corre como eu quero.
Afinal, eu sou o mestre. #Tomaessarafaelsuabichona
Os dados são apenas uma alegoria, tudo corre como eu quero.
Afinal, eu sou o mestre. #Tomaessarafaelsuabichona
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Pare de vadiar no off topic e vá postar na maldita aventura! u.u
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Eu hj passei umas boas horas da minha noite fazendo o mapa desse encontro, oq deu um trabalho da porra pq nada que eu fazia ficava um mínimo de satisfatório
Espero que gostem desse novo mapa ai e só tentem imaginar que está de noite
Espero que gostem desse novo mapa ai e só tentem imaginar que está de noite
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Poste primeiro pra q eu possa reclamar! ;D
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Este fórum está começando a ficar cheio de Ottos.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Pessoal, foi mal ai a falta de postagem, meu provedor de acesso ficou fora do ar e não conseguia conectar, mah enfim, normalizando
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Isso pq é uma puta rica e empresária e mão de vaca que não paga maldita velox q precisa ficar surrupiando a wireless alheia.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Tópico primeira missão pt3 finalizado, meu povo, agora temos um novo interlúdio
Luke- Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: OFF Topic.
Isso se, alguém alem de mim e do Bedlar responder nesse. O outro ficou as moscas.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Re: OFF Topic.
Isso pq todo personagem tem problemas com o pai HAUHUAHUAHUHUA
eu nem reparei nisso antes . tava com a historia na cabeça escrevi depois fui encaixar a tua e putz
eu nem reparei nisso antes . tava com a historia na cabeça escrevi depois fui encaixar a tua e putz
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Re: OFF Topic.
Sven ñ tem problemas com o pai, é mais relação de auto-cobrança por nome de família mesmo.
Sven- Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 2 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos