Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF Topic.

+7
Saya
Edvan
Dreamer
Dryden_Kyou
Luke
Sven
Aaron
11 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dryden_Kyou Dom Mar 13, 2011 4:44 pm

ok, qq coisa...
avisa O.o
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Seg Mar 14, 2011 10:19 am

É uma cadela carnavalesca.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Seg Mar 14, 2011 5:41 pm

OFF Topic. - Página 6 Demoniot

Tá ai, flagrei o momento que o demônio passou pra ver esse tópico, e foi logo no post do Locke. Reminiscências do carnaval... será?

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Mar 14, 2011 5:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


será q a praga direcionada ao babidi cairá sobre ele tbm?
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Seg Mar 14, 2011 5:58 pm

Não consigo nem ver a maldita imagem. u.u
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Seg Mar 14, 2011 5:59 pm

Mais uma obra do capeta

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Mar 14, 2011 6:08 pm

luke...

fiz as honras

thiago... enjoy yor curse!

CURSE
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Ter Mar 15, 2011 4:45 pm

Cara, eu fico triste que primeiro foi o Thiago usando e abusando do metajogo e agora é o Pedro, que com o expressivo valor de 2 em Heal já identificou de cara que o pulso cortado do Bedlar daquele jeito significa que ele se matou e não que ele pode ter sido morto de outra maneira

Isso é ótimo... aliás, 1º Syed entrou na sala, ativou a visão noturna que só se estende por 1 quadrado pra olhar o quarto inteiro (e tá certo que não tem mapa, mas não é desculpa pro exagero) ai vasculhou o quarto.
2º chegou as melhores conclusões em segundos, sendo que seus maiores atributos são 14 em dex e 18 em car, tendo int e sab no 10, oq não ajuda a ser um prodígio.
Mas ai beleza, como se não bastasse, 3º foi lá e continuou atuando e depois de analisar toda a situação em um turno já passou pra Saya qual é o próximo movimento, tô impressionado.
Podia pelo menos ter dito que ia gastar um action point pra fazer isso tudo, né?

Caso é o seguinte, a idéia de vocês postarem ações rápidas e simples é que assim eu posso passar uma reação rápida sobre o que acontece. O Syed podia entrar na sala e quando ele começasse a falar já tomar uma bola de fogo na cara e ser jogado pra fora da sala, quem sabe? Em um jogo de mesa, o mestre interrompe o jogador durante a narrativa dele quando acha necessário, no jogo por fórum não, a gente age por etapas e ai recebe a reação, pra continuar agindo.
Pedro, do jeito que vc tá fazendo, não adianta nada eu falar "Não faça double post" pq vc já quer colocar várias ações dentro do mesmo post pra burlar isso. Sinto muito, desse jeito vc tá só estragando a sua diversão e a minha, pq desse jeito vc só vai perder XP e me atrapalhar na narrativa. Eu te falei isso antes do carnaval quando vc queria encher seus posts com ações condicionais. Numa situação de combate é uma coisa, quando o movimento no tabuleiro pode mudar, mas numa cena? Isso é completamente desnecessário.

Só pra finalizar, vou te pedir de novo pra parar com isso, e só tô postando isso aqui pra todos lerem ao invés de mandar por msg privada é que isso vale pra todos, pq nao é só o Pedro que faz esse tipo de coisa, mil ações dentro de um post só, ele tá sendo o alvo pq é o mais reincidente e pq sei que ele não é fresco igual o Thiago que acha que tudo oq eu reclamo com ele é pq eu tô estressado.

Aqui no fórum eu recebo reclamações de todos os lados. É jogador que reclama de jogador, jogador que reclama de atitude do mestre, mas ainda assim eu me divirto muito jogando com vcs e se eu venho aqui reclamar com geral é pq eu acho que vocês são maduros o suficiente pra também ouvir críticas do mestre pelo modo que vcs tão jogando. Quando vcs fazem boas jogadas, eu elogio, quando fazem algo que eu não gosto, eu vou reclamar e apontar. Não adianta falar "Ah, o mestre isso, o mestre aquilo" o meu trabalho é o mais difícil de todos, que é deixar a história interessante de modo que todos se divirtam e vou continuar fazendo isso

E algo pra ser fixado. Quando for fazer o seu turno em uma cena que dê pra julgar como uma cena de ação, como aquela onde a Saya e o Syed estão, e ações de combate também, considere que seu turno pode ter no máximo 5 segundos. É mesmo pra tudo ser muito rápido.
Agora, em cenas apenas de conversa, ai não, ai é tudo mais calmo e na maioria das vezes com o double post permitido.

Espero que vcs tenham entendido que escrevi isso tudo com a melhor das intenções, já que não quero ataques de bichisse de nenhum lado.

PS: Vitor, tá vendo como o Bedlar morreu do jeito que vc matou ele? :X

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Ter Mar 15, 2011 6:54 pm

Luke escreveu:Cara, eu fico triste que primeiro foi o Thiago usando e abusando do metajogo...

Só gostaria de saber aonde foi que eu "usei e abusei de metajogo" nessa ou em qq campanha. Metajogo se define como conhecimento do personagem proveniente de fora do jogo. Algo como "você sabe, mas seu personagem não".
Em todas as minhas ações pode-se perceber que nenhum de meus personagens fala sobre coisas que desconhece, se aprofunda em assuntos dos quais é idiota e usa elementos citados em posts que não a ele.
O conceito de metajogo não se aplica a comentários em OFF, já que um comentário em OFF se refere ao que VOCÊ, jogador, sabe, e não ao que você, personagem, sabe.

Caso vc, Júnior, esteja se referindo ao meu comentário inicial sobre a mão enfaixada de Bedlar no depósito, saiba que este "engano" (sim, engano, não metajogo) se deu ao fato conjunto da falta de detalhamento (quando se corta um pulso pode se enfaixar a mão para que a pessoa não fique dobrando o punho e abrindo o corte, tudo depende do corte) com as mensagens em OFF deixadas pelo mestre detalhando que desaprovou a ação do jogador e que iria tomar medidas para manter o personagem como NPC. A junção dos fatos gerou, em minha cabeça, o engano de que Bedlar teria cortado um dos pulsos e desistido de cortar o segundo. Falha de interpretação de múltiplos incidentes agora também se define como USAR e ABUSAR de metajogo? Você precisa rever ou os seus conceitos, ou o dicionário.

E antes que eu seja acusado novamente de dar ataque de bichisse ao expressar minha opinião e descontentamento com o termo "usar e abusar de metajogo", espero que o mestre também não dê ataque de bichisse em relação à minha opinião. Seja ela por meio de palavras, deleção de post, mensagem privada ou pela espada de um NPC super poderoso capaz de matar o personagem do jogador com uma única porrada divina como já aconteceu anteriormente.

Por fim, reforço o que já foi dito:

Luke escreveu:Espero que vcs tenham entendido que escrevi isso tudo com a melhor das intenções, já que não quero ataques de bichisse de nenhum lado.

De nenhum lado, eu espero.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Ter Mar 15, 2011 7:00 pm

Já que voltamos a tocar no assuno, foi falta de informação ou vc só leu oq vc quis pq, por conta do metajogo, já sabia que o Bedlar tinha se matado quando eu descrevi que ele só estava com a MÃO enfaixada?
Se vc acha que não usou o meta jogo, é sua opnião, na minha opnião, que vale a XP do jogo, oq vc me passou foi que graças ao metajogo chegou a essa conclusão

Cara, simplificando, metajogo é a mesma coisa que quando vc faz uma prova de matemática o seu professor pede pra vc colocar o cálculo e não a resposta
No caso, seu personagem não mostrou como ele chegou a aquela conclusão, ele apenas chegou pq vc já tinha colado, pelo ponto de vista do professor, deu pra entender?

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Mar 16, 2011 1:58 am

Quanto à habilidade, ela garante em 1 meu campo de visão em locais com darkness, não sei o quanto do quarto está iluminado nem o quanto eu vi (afinal não tem mapa, não o acho necessário e nem disse que enxerguei o quarto todo - falei apenas que corri a visão)... However, creio q a darkvision seria a a partir do ponto que eu não enxergo (considerando que não há nada bloqueando a visão). Se não enxergo a Freya (como imaginei) e se juntar isso ao fato de que sua confiança por Saya (adquirida na pultima interpretação dos 2) não o leva a crer que a mesma gritaria por Freya sem motivo real, posso concluir q ela realmente não está lá

Agora, quando vc descreveu de um lado um Bedlar pálido, olhar fundo e sem vida, em pose triunfante e c/ e pulsos com sangue seco (sem contar dizer q ele é uma casca do que era antes)... e do outro a Saya que, pelo jeito que gritou pela pequena, como me chamou e como descreveu, estava ligeiramente preocupada. Isso pra mim fede. Adicionalmente, com toda esta descrição vc ainda queria que eu imaginasse que ele não está morto e sendo controlado? ou é o fato dele ter se matado? ... aquilo que eu fiz foi uma suposição e tbm jogar um verde... Syed não tem certeza do que realmente ocorreu, por isso sua semi-prece à Corellon para que sua conclusão esteja errada. Basicamente, na cabeça dura de Syed, Bedlar ter se matado é simplesmente uma hipótese + possível do q imaginar que alguém veio e cortou os pulsos dele

Quanto à dedução... se não acha válido, blz. Vc sabe que não tenho problema com isso. Mas agora... será q ela é verdadeira? pelo desenrolar parece q eu estava errado em alguns pontos... eu simplesmente fui pelo o que eu imaginei na hora.

OBS: Não faço escrevo textos grandes para burlar nada, já t expliquei isso. Apenas o faço pq me empolgo. Na empolgação, escrevi paks, sim... e, analizando friamente... realmente ficou estranho o tamanho da ação... se acha que gastar um AP amenizaria o impacto do tamanho da ação, pode considerá-lo gasto como penal extra.

Tendo q descontar pontos, desconte... fazer o q? errei mesmo
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Qua Mar 16, 2011 10:52 am

Eu cheguei a uma conclusão errada sim, influenciado pelas informações das quais já citei. Fato que pode ser, sim, caracterizado como metajogo. Entretanto, o termo USAR E ABUSAR de metajogo é deveras exagerado e carente de verdade. Sven, em momento algum demonstrou ou cometeu atos baseados nas informações disponibilizadas pelo mestre como forma de spoiler por estar irritado com questionamentos. Demonstrou seus sentimentos pelo amigo, procurou justificar sua estranheza e atitudes fora do comum com o stress de ter sido rebaixado de cargo e em momento algum saiu de cena com o pensamento "Bedlar não é o Bedlar". O post está lá pra quem quizer ler, assim como todos os meus anteriores e, em nenhum deles, serão encontrados aspectos de metajogo.

Houve um engano meu na parte da mão? Sim. Pode ser classificado como metajogo? Sim. Ocorreu uma vez devido a confusão dos eventos decorrentes. Agora, USAR e ABUSAR de METAJOGO? Não me venha com essa.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Rafael Qua Mar 16, 2011 1:51 pm

Eu sou o único que não usei metajogo nem fiz varias ações em um post.
Mereço xp... o/
Rafael
Rafael

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Saya Qua Mar 16, 2011 5:30 pm

Ele é metido mestre, dá xp pra ele não u.u

Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Qua Mar 16, 2011 6:05 pm

USAR E ABUSAR de metajogo, deveras exagerado, sim, carente de verdade, não.

Agora vocês podem dar 1001 motivos pra falar que não é metajogo, pra mim não faz diferença. Pra quem ta observando, se parece, é e não tem oq fazer. O lado bom é que se vcs tão falando a verdade, a consciência de vcs tá limpa, se não, então a consciência está pesada.
Isso faz alguma real diferença pra alguma coisa? Não.

Então deixando isso de lado, vou frisar: Não é pra fazer post com ações exageradas, isso está atrapalhando o jogo.
Pode insistir nesse erro a vontade, só que como agora já tá avisado, o próximo post q eu ver assim eu vou deletar, e se o jogador ficar aborrecido com isso e falar "Ah, não brinco mais" então é opção dele e eu vou entender, não quero que ninguém fique jogando aborrecido e descontente.

E caras, sério, a PIOR desculpa que um jogador pode dar pra qualquer atitude ou ação é "MEU PERSONAGEM IRIA FAZER DESSE JEITO", ah, para, né, o personagem só faz oq vc quer que ele faça.
Tá na dúvida sobre alguma coisa q pode vir a ocorrer ao personagem, coisas q ele pode saber e vcs estão em dúvida, então tem meu telefone, meu e-mail, meu msn onde vcs podem chegar e perguntar e não usar o metajogo pra chegar na resposta certa, pq sinceramente, isso não vai render nada de mais pra vcs, só de menos

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Rafael Qui Mar 17, 2011 3:10 pm

Metido não... realista!!!
Rafael
Rafael

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dreamer Qui Mar 17, 2011 5:42 pm

Gente desculpe a ausência. Semana passada fiquei muito ocupado e essa semana minha vó faleceu.
Ja tenho personagem e volto pro jogo em breve (semana que vem)

Abraços!
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Sex Mar 18, 2011 11:04 am

Bedlar seu novo personagem é o q?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Rafael Sex Mar 18, 2011 2:44 pm

Concerteza GAY!!!
Rafael
Rafael

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Sex Mar 18, 2011 6:47 pm

ô bichona, seu personagem entrou em cena, já pode postar lá

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Dreamer Sex Mar 18, 2011 6:47 pm

Leader de novo: Runepriest
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Sven Sex Mar 18, 2011 6:55 pm

Então ficamos com o mesmo esquema. É q eu tava pensando... como o jogo de fórum tá muito focado em diálogos e dramatização do que em combate, acho q eu me sairia melhor jogando de rogue. Não apenas pela interpretação da classe, coisa que gosto muito, mas pela eficiência na parte diplomática tb. Coisa q tem me prendido com o Sven. Eu gosto dos diálogos mas tenho q ficar me policiando com assuntos dos quais ele não saberia ou coisas q ele não falaria. O rogue me dá mais liberdade nisso.

Já na parte da batalha, acho q com 2 líderes, 2 defenders fica um negócio meio lento. Tava pensando em trocar de char e fazer o bom e velho rogue. Com 2 líderes dando suporte acho q 2 strikers fica melhor q 2 defenders.

O q tu acha?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Sex Mar 18, 2011 6:58 pm

Você está interpretando muito bem um anão de boca suja
Quem te conhece diria que você nem está se esforçando pra interpretar!

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Aaron Sex Mar 18, 2011 11:44 pm

Entre metajogo e double posts, surge Aaron Flaming que abusa e usa do chá de sumiço rs

Galera, onde eu meu personagem se encontra agora? estou tanto tempo ausente que estou perdido i.i
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Luke Sáb Mar 19, 2011 12:06 am

Você ainda tá lá na sala do capitão passando seu relatório i.i
Vá ler o tópico, vá i.i

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Topic. - Página 6 Empty Re: OFF Topic.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos