Personagens - Etapa 01 - Conceito
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Personagens - Etapa 01 - Conceito
Pense e escreva o conceito do seu personagem. Não história, nem background, apenas o que ele é e o que pode ou é capaz de fazer.
Descrevam em nível de atributos como ele é (força, inteligencia, carisma, etc)
Descrevam suas habilidades (sabe usar computador, é agil, faz malabarismos, concerta coisas, etc)
Descrevam seus poderes.
Não pense em PODERES, SKILL ou ABILITIES de regras, pense em nome de poderes e descrevam o que ele faz com aquilo. Pense em descrever suas capacidades e não nas regras. Quanto mais você esquecer as regras nesta etapa, melhor será!
Não limitem o personagem aqui. Ainda que as regras o limitem no futuro, isso servirá para direcionar a evolução do personagem com experiencia (caso algo venha a ser vetado ou limitado pelas regras de construção)
Qualquer Dúvida sigam o exemplo abaixo:
Descrevam em nível de atributos como ele é (força, inteligencia, carisma, etc)
Descrevam suas habilidades (sabe usar computador, é agil, faz malabarismos, concerta coisas, etc)
Descrevam seus poderes.
Não pense em PODERES, SKILL ou ABILITIES de regras, pense em nome de poderes e descrevam o que ele faz com aquilo. Pense em descrever suas capacidades e não nas regras. Quanto mais você esquecer as regras nesta etapa, melhor será!
Não limitem o personagem aqui. Ainda que as regras o limitem no futuro, isso servirá para direcionar a evolução do personagem com experiencia (caso algo venha a ser vetado ou limitado pelas regras de construção)
Qualquer Dúvida sigam o exemplo abaixo:
Última edição por Dreamer em Ter Mar 22, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Quick Draw - Gabriel
Atributos humanos
Ele é ágil, não muito forte e tem inteligência mediana. Não é inferior em nenhuma atributo humano, mas não chega a ser superdotado em nenhum deles também (com excessão, talvez de agilidade e habilidade manual)
Habilidades
Ele sabe investigar, fazer pesquisas e é bom em encontrar pistas. Ele é excepcional em habilidades atléticas ou acrobáticas.
Poderes
Borrão: Ele se move mais rápido que o som e com isso se torna um borrão para quem o vê.
Mais rápido que uma bala: Ele vê os tiros em camera lenta, pode pegá-los e arremessâ-los de volta aos atiradores.
Bem na mosca: Ele é bom em atirar coisas como projéteis.
Onde eu estou? Ele se move tão rápido que é dificil de ser mirado pois os inimigos normais o vêem em vários lugares ao mesmo tempo
Toma isso: Ele é treinado em combate, então seus socos são soloridos, mesmo sem armamento
Ops, te cortei? Ele sabe usar facas e espadas em combate
Ele é ágil, não muito forte e tem inteligência mediana. Não é inferior em nenhuma atributo humano, mas não chega a ser superdotado em nenhum deles também (com excessão, talvez de agilidade e habilidade manual)
Habilidades
Ele sabe investigar, fazer pesquisas e é bom em encontrar pistas. Ele é excepcional em habilidades atléticas ou acrobáticas.
Poderes
Borrão: Ele se move mais rápido que o som e com isso se torna um borrão para quem o vê.
Mais rápido que uma bala: Ele vê os tiros em camera lenta, pode pegá-los e arremessâ-los de volta aos atiradores.
Bem na mosca: Ele é bom em atirar coisas como projéteis.
Onde eu estou? Ele se move tão rápido que é dificil de ser mirado pois os inimigos normais o vêem em vários lugares ao mesmo tempo
Toma isso: Ele é treinado em combate, então seus socos são soloridos, mesmo sem armamento
Ops, te cortei? Ele sabe usar facas e espadas em combate
Dreamer- Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
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Hammer - Bruno "Gallahad"
Atributos humanos:
Sua inteligência é o seu ponto mais forte, seguido da sua destreza que lhe fornece a capacidade de manipular componentes pequenos de equipamentos, com cuidado e atenção. Os outros atributos não são inferiores a maioria, mas de longe não são de um super dotado.
Habilidades:
.
Poderes:
Enfrente alguém do seu tamanho! - A sua armadura traz para ele a força que fisicamente não possui, tornando-o num oponente dificil.
Que anotar a placa? - A força dos seus socos e investidas é capaz de fazer os inimigos cairem no chão.
Tá no radar, é alvo! - Sua armadura possui sensibilidade a ondas de radio, calor, distância, direção...
Pense rápido! - Consegue disparar pequenos mísseis perseguidores.
Tá frio? Nem tô sentindo! - Sua armadura o fornece um suporte de vida equilibrado.
Sai da frente, eu carrego! - A armadura o confere super-força.
Vem me pegar - Jatos propulsores lhe dão a capacidade de voar.
Vai doer mais em você, do que em mim - Armadura com deflexão, através de campo energético.
Cuidado com o galho! Eu avisei! - A armadura possui suporte de visão no escuro.
Bons sonhos! - Granadas que dispersam nuvens de gás para adormecer adversários.
Armadura, existe alguém mais belo que eu? - Sistema de Inteligência Artificial, que permite comandos por voz, como fazer a armadura calcular distância, monitorar frequencias, esperar determinado sinal e alertar, sinalizar fim de contagem.
Na mosca - Um dos seus braços disparam uma quantidade limitada de dardos, cujos conteudos carregam substancias que paralisam, envenenam (raros casos), cegam, desorientam seus sistemas nervosos.
Rajada! - O outro braço é preparado para disparar rajadas concentradas de energia.
Sua inteligência é o seu ponto mais forte, seguido da sua destreza que lhe fornece a capacidade de manipular componentes pequenos de equipamentos, com cuidado e atenção. Os outros atributos não são inferiores a maioria, mas de longe não são de um super dotado.
Habilidades:
.
Poderes:
Enfrente alguém do seu tamanho! - A sua armadura traz para ele a força que fisicamente não possui, tornando-o num oponente dificil.
Que anotar a placa? - A força dos seus socos e investidas é capaz de fazer os inimigos cairem no chão.
Tá no radar, é alvo! - Sua armadura possui sensibilidade a ondas de radio, calor, distância, direção...
Pense rápido! - Consegue disparar pequenos mísseis perseguidores.
Tá frio? Nem tô sentindo! - Sua armadura o fornece um suporte de vida equilibrado.
Sai da frente, eu carrego! - A armadura o confere super-força.
Vem me pegar - Jatos propulsores lhe dão a capacidade de voar.
Vai doer mais em você, do que em mim - Armadura com deflexão, através de campo energético.
Cuidado com o galho! Eu avisei! - A armadura possui suporte de visão no escuro.
Bons sonhos! - Granadas que dispersam nuvens de gás para adormecer adversários.
Armadura, existe alguém mais belo que eu? - Sistema de Inteligência Artificial, que permite comandos por voz, como fazer a armadura calcular distância, monitorar frequencias, esperar determinado sinal e alertar, sinalizar fim de contagem.
Na mosca - Um dos seus braços disparam uma quantidade limitada de dardos, cujos conteudos carregam substancias que paralisam, envenenam (raros casos), cegam, desorientam seus sistemas nervosos.
Rajada! - O outro braço é preparado para disparar rajadas concentradas de energia.
Última edição por Gallahad em Sex Mar 25, 2011 6:45 pm, editado 2 vez(es)
Gallahad- Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Voltage - Cuthalion
Atributos Humanos
Sem duvida sua beleza é que mais chama atenção a primeira vista, mas sua atividade como cheerleader na adolescência lhe rendeu uma boa capacidade fisica e destreza, acima de tudo - tente ficar se equilibrando nos ombros de outras meninas!
Não é brilhante ou burra, forte nem fraca, exceto pelos aspectos acima, é bastante medíocre.
Habilidade
Gasta como ninguém e gosta de gastar! Filha de empresários, nunca se preocupou com dinheiro e agora que fotagrafa, pode comprar quantos hugo boss quiser!
Ela sabe usar sua beleza de maneira muito propicia e por vezes é uma enlouquete oradora. Sebe se impor quando preciso, ser a chefe das cheer lhe rendeu essa habilidade. Esta sempre antenada no mundo da política e social, precisa saber onde e como valorizar seu passe!
Poderes
Voo
Escudo
Imunidade
Raio
Raio explosivo
Confusão
Confusão Geral
Presença Energetica
[Edit]
Sem duvida sua beleza é que mais chama atenção a primeira vista, mas sua atividade como cheerleader na adolescência lhe rendeu uma boa capacidade fisica e destreza, acima de tudo - tente ficar se equilibrando nos ombros de outras meninas!
Não é brilhante ou burra, forte nem fraca, exceto pelos aspectos acima, é bastante medíocre.
Habilidade
Gasta como ninguém e gosta de gastar! Filha de empresários, nunca se preocupou com dinheiro e agora que fotagrafa, pode comprar quantos hugo boss quiser!
Ela sabe usar sua beleza de maneira muito propicia e por vezes é uma enlouquete oradora. Sebe se impor quando preciso, ser a chefe das cheer lhe rendeu essa habilidade. Esta sempre antenada no mundo da política e social, precisa saber onde e como valorizar seu passe!
Poderes
Voo
Escudo
Imunidade
Raio
Raio explosivo
Confusão
Confusão Geral
Presença Energetica
[Edit]
Re: Personagens - Etapa 01 - Conceito
Personagem: Pássaro da Noite
Conceito: Místico
Papel: Apoio
Atributos humanos
Ele é inteligente e perspicaz, possui uma presença que fascina e domina. Nos demais quesitos é regular. A sua força está em seu conhecimento e sabedoria.
Habilidades
Possui bastante habilidade em julgar e manipular as pessoas. Usa de sua lábia para conseguir o que deseja e e estudioso das artes arcanas. Possui um elo com os corvos. Diferentemente de outros místicos o preto é a sua cor. A cor da noite onde a visão pode ser facilmente enganada.
Poderes
Explosao arcana = ataque de area.
morfagem = pode moldar seu corpor para que ele se passe por qualquer coisa.
ilusao = pode moldar o terrano ao seu redor para facilitar em suas atividades.
voo = pode voar.
armadura arcana = o proteje de ataques fisicos e mentais.
olho de thundera = visao alem do alcance.
O toque do tempo = poder de desgastar as coisas.
heya-heya-he-he-he = seu toque pode fechar ferimentos.
redemoinho de penas = um portal que pode realizar uma teleporte de um grupo de um local para outro.
invisibilidade = ele pode se manter invisivel.
Aparencia
O passaro da noite usa por padrão uma roupa negra, e o seu rosto e pintado simulando a cara de um corvo. Porem raramente ele se apresenta nessa identidade, preferindo assumir uma outra identidade mais comum e assim se misturar mais facilmente.
Conceito: Místico
Papel: Apoio
Atributos humanos
Ele é inteligente e perspicaz, possui uma presença que fascina e domina. Nos demais quesitos é regular. A sua força está em seu conhecimento e sabedoria.
Habilidades
Possui bastante habilidade em julgar e manipular as pessoas. Usa de sua lábia para conseguir o que deseja e e estudioso das artes arcanas. Possui um elo com os corvos. Diferentemente de outros místicos o preto é a sua cor. A cor da noite onde a visão pode ser facilmente enganada.
Poderes
Explosao arcana = ataque de area.
morfagem = pode moldar seu corpor para que ele se passe por qualquer coisa.
ilusao = pode moldar o terrano ao seu redor para facilitar em suas atividades.
voo = pode voar.
armadura arcana = o proteje de ataques fisicos e mentais.
olho de thundera = visao alem do alcance.
O toque do tempo = poder de desgastar as coisas.
heya-heya-he-he-he = seu toque pode fechar ferimentos.
redemoinho de penas = um portal que pode realizar uma teleporte de um grupo de um local para outro.
invisibilidade = ele pode se manter invisivel.
Aparencia
O passaro da noite usa por padrão uma roupa negra, e o seu rosto e pintado simulando a cara de um corvo. Porem raramente ele se apresenta nessa identidade, preferindo assumir uma outra identidade mais comum e assim se misturar mais facilmente.
Edvan- Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
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