Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

+3
Dryden_Kyou
Saya
Luke
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Sven Qui Abr 14, 2011 7:03 pm

O anão perscrutava o salão quando o soldado covarde adentrou em direção a Quinn. Não ouviu o diálogo entre eles, só estava prestando atenção na espada que o homem carregava. Aproximou-se do soldado e, sem perceber, segurou seu braço com tanta força que poderia tê-lo quebrado. Usou a outra mão para remover a espada do soldado e virou-se, caminhando de volta ao cômodo onde estava o sargento. - Você não vai precisar disso - tentou falar, mas as palavras saíram tão fracas e baixas que ninguém no aposento deveria ter escutado. Não esperou resposta ou reclamação por parte do soldado e se escutou algo, não deu a menor atenção, apenas segurou firme na espada enquanto seus passos faziam barulho no assoalho.

Agaixou-se novamente ao lado do amigo e removeu o machado de sua mão, substituindo-o pela espada, apertando a mão inerte de Bedlar em torno do punho da mesma. - Aqui está, meu amigo. Aqui está - Guardou o machado nas costas e puxou o lençol da cama ao lado de onde estava o sargento e o envolveu com o pano, pegando-o no colo logo em seguida. Caminhou até a porta da mansão passando por todos, sem proferir uma palavra ou olhar qualquer um deles. Nem mesmo o grito de Saya provocou qualquer alteração no semblante de Sven. Sua mente, seus sentidos, estavam muito longe dali.

- Foi um prazer conhecê-lo, sargento, mas acho que não podemos com este daí! - brincou Sven, com um sorriso no rosto ao cuspir um jato de sangue no chão. O comentário tinha um quê de seriedade. O enorme ogro desferiu outro golpe que o anão parou com o escudo, mas a pancada fora tão forte que havia deslocado seu ombro, deixando escapar uma careta de dor. Haviam se separado demais do batalhão de treinamento apenas porque o anão decidiu que um jovem javali que havia comido sua ração seria o almoço dos dois naquele dia. Não tinham idéia de onde diabos aquele ogro havia saído, só sabiam que era tarde demais pra pensar em porquês. O javali havia fugido, ogro estava ali e o conceito de "almoço" acabara de inverter os papéis.
- Não seja tolo, Sven, você é que está acabado! Acho que ele prefere comer anões! - brincou o sargento, mas mostrava uma preocupação no olhar. Ao contrário do anão, Bedlar sempre exibia uma firme seriedade quando em combate e seu olhar ficava ainda mais fixo quando as coisas não iam bem e começavam a fugir de seu controle. Aquela era uma daquelas situações. Os dois ainda eram muito jovens e aquele ogro era carga demais para os dois sozinhos. Foi naquela hora em que o sargentou olhou o amigo nos olhos e deixou, pela primeira vez em batalha, escapar um sorriso nos lábios. - Ei seu infeliz! Eu estou aqui também, coisa estúpida! - gritou ao monstro, mostrando o peito e desferindo um chute em sua canela. O ogro urrou e desferiu uma pancada tão forte que mesmo a antecipação de Bedlar ao ataque não foi o suficiente para contê-la por completo. O braço do escudo não aguentou toda a força do golpe e as garras da criatura acabaram conseguindo deixar um rasgo no peito de Bedlar, mas o plano havia funcionado. Bedlar havia aproveitado o descuido para enfiar a espada no ombro do ogro enquanto Sven, pelo outro flanco, afundava o machado com força na coluna da criatura, que finalmente caiu.
- Achei que eu era um anão estúpido por me expor a um golpe apenas pra ferir um cretino, sargento! - riu, dando um passo em direção a Bedlar, olhando o ferimento que sangrava - E você nem tinha a arma maior!

O sargento fez um gesto com a mão indicando que estava tudo bem e riu de volta, deixando escapar uma tosse seca enquanto um filete de sangue fluía da boca - Eu não, mas você tinha! - riu novamente, mais de si mesmo do que de qualquer outra coisa. "Bedlar, o estrategista, aderindo a uma tática estúpida de um anão imprudente. Quem diria.", pensou consigo, enquanto ria da própria estupidez. - Eu estou bem, relaxe. Já se olhou no espelho? - respondeu, fazendo referência ao péssimo estado de saúde do qual o anão se encontrava naquele momento. - Vamos embora deste lugar! Precisamos olhar estes ferimentos - falou, enquanto caminhava na direção de onde vieram, com a mão sobre o peito ferido e respirando com dificuldade - E esqueça aquele javali de uma vez por todas! nada de almoço pra você hoje!
- Javali nunca mais, sargento - riu, caminhando até Bedlar e segurando em seu ombro, de modo que os dois pudessem se ajudar a caminhar - Javali nunca mais.

A imagem passava na cabeça do anão, que simplesmente saiu da mansão, com o corpo de Bedlar no colo, ao encontro do capitão.

(OFF: Caralho, novelei um Encounter Power. Aí Dreamer, reconheceu seu Diabolic Stratagem? ;P)
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Dryden_Kyou Qui Abr 14, 2011 10:16 pm

Após a longa pausa para se recuperar dos danos físicos com a ajuda de Joan e de Saya.

Ainda meio atordoado, Syed tenta entender o que está havendo e segue Saya até o quarto de Leyria
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Saya Qui Abr 14, 2011 10:59 pm

- Syed! - a garota falou, aliviada. - Bom te ver melhor, mas não temos tempo! A criança que levaram não foi a Freya, acho que pode ter sido a filha do capitão! - disse, olhando o quarto atentamente.

Saya makes a Perception check to look for Leyria and anything strange in the room
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Sex Abr 15, 2011 11:28 am

"Dois guardas, um ferido. Agora vejo Sven passando, Sven?! O quê ele faz aqui?" - O mago continuou a observar da porta e só então depois que viu Joan se aproximar para socorrer um dos guardas que decidiu entrar no recinto. Porém, enquanto aspirava por entrar, observou aquela jovem estranha que vira mais cedo, na reunião com o Capitão, dando lições nos outros homens e logo após sair. - "Mas o que é que foi que aconteceu aqui!?" - Viu Sven reclamar por uma espada a qualquer um dos guardas que ali estavam e sair novamente.

- Joan, o que é que houve aqui?! - Indagou logo ao entrar no aposento. Havia preocupação em seu tom de voz e seus olhos tentavam capturar todas as informações contidas ali. Vestígios de batalha, guardas feridos, Joan, a meia-elfa e.. Sven. Via agora o anão trazendo algo que se parecia com um corpo enrolando em um lençol. Era alguém bem maior que o anaão, decerto, e tão duro e imóvel quanto as feições do guerreiro.

- Sven! Sven, o que está havendo aqui?! Vim para saber de Joan.. - Foi então que percebeu que ele o ignorara e seguira em direção para fora da mansão. Se perguntava se ele notara sua presença ou não, parecia que sua mente não caminhava junto com o seu corpo. E então ficou parado, olhando-o passar e logo após voltou seu olhar aos guardas e ao Joan, esperando também que pudessem responder sobre aquilo.

(Entrei no post agora, tanta coisa pra ler que eu deixei passar a info que tinha um guarda do lado de fora. Malz.)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Rafael Sex Abr 15, 2011 4:36 pm

"Do que essa biscate ta falando??? Só vim aqui fazer a guarda sei lá quem tava ai dentro." Enquanto pensa coça a cabeça e apenas observa, ainda se recuperando das pancadas sofridas e sem a minima vontade de puxar assunto com alguem.
Rafael
Rafael

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Luke Dom Abr 17, 2011 3:11 pm

- Haha, bom, alguém tinha que cuidar do lado de fora da casa, não é mesmo? - disse o soldado para Quinn, mostrando um sorriso amarelo.

Quando Saya abriu a porta do quarto de Leyria viu que as camas da criança e da serviçal estavam desarrumadas mas vazias. No chão ela viu a empregava caída de bruçus, mas não viu nenhum sangue em volta.

Na sala, o guarda ficou indignado com a atitude de Sven e resmungou alguma reclamação, mas preferiu não tirar satisfações.

(Sven pode dar continuidade no tópico da sala do capitão, gogogo)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Dom Abr 17, 2011 3:56 pm

Olhou com certa reprovação para os guardas. Um não sabia de nada e ao que parece que não serviu para muita coisa, apenas para ser derrubado e o outro, nem para isso. Encarou Joan com um olhar suplicante, se agarrando à única chance que lhe restava. - Joan.. - Esperou pela resposta do companheiro em silêncio, agoniado. Buscava as estrelas, mas sequer encontrava o céu.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Saya Dom Abr 17, 2011 4:32 pm

Saya pôs Freya no chão e correu até a empregada, para checar se ela ainda estava viva e se poderia ser ajudada.

Saya makes a Heal check
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Luke Dom Abr 17, 2011 4:55 pm

Saya vira o corpo da mulher e nota que ela está apenas desmaiada, com um galo bem grande na cabeça. A jovem tenta acordá-la, mas sem sucesso. Pelo visto o trauma ainda vai deixar a serviçal inconsciente por algum tempo.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Saya Dom Abr 17, 2011 7:54 pm

- Maldição... não consigo entender o que está acontecendo... - falou para Syed, depois de examinar a moça - Será que eles se enganaram? Ou será que isso foi proposital? Mas Leyria é uma menina comum... Se foi mesmo a tal bruxa, como você disse, não é a Leyria que ela quer...

- Precisamos ir atrás dela, Syed, mas também precisamos deixar a Freya em algum lugar seguro. O problema é onde... - olhou para fora, observando aquele bando de inúteis e fez uma cara de desagrado - Talvez a sede da guarda...

Pegou Freya no colo outra vez e voltou ao hall.

- Atenção, senhores! Leyria, a filha do capitão Galehart foi sequestrada. Acredito que eles vieram buscar Freya e a levaram por engano. Estou voltando para a sede, para encontrar ajuda para procurá-la.

Se voltou para o feiticeiro:

- Você vem, Syed?

Em seguida foi procurar um empregado e descobrir onde poderia arrumar um meio de transporte para chegar mais depressa à sede da guarda. Também deu instruções para que cuidassem da serviçal ferida e que mandassem informação ao capitão, caso ela dissesse algo importante sobre o acontecido. Em seguida, arrumou suas coisas para partir, tirou a camisola e pôs roupas apropriadas para o que estaria por vir. Teve dúvida se mantinha a armadura que aparecera do nada ou se colocava a sua própria, mas no fim optou por não perder tempo e colocou a que estava mais a mão. Tudo pronto, montou num dos cavalos do estábulo levando Freya consigo.
Saya
Saya

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Sven Seg Abr 18, 2011 1:13 pm

(OFF: Puta, que tópico "Sala do Capitão" é esse, que não existe? Só existem os antigos "Relatório ao Capitão" e "Residência do Capitão")
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Abr 19, 2011 3:17 pm

- Claro que lhe acompanho Saya - Diz Syed em prontidão e logo se vira para os demais soldados no hall

- Pessoal, enquanto vamos deixar a Freya em segurança, procurem pistas sobre a direção que os seqüestradores foram! - Diz aos demais soldados. Por fim, seguiu para o Estábulo sem se esquecer de pegar uma fazenda de tecido grande o suficiente para envolver a criança.

No estábulo, vendo Saya pegar um cavalo, diz entregando-lhe o tecido - Cubra-a não sabemos se encontraremos algo pelo caminho e, caso encontremos, é melhor que a pequena não seja facilmente identificada. -

(Puta, creio q seja o "Relatório ao Capitão", que foi o tópico aonde entramos na sala do cara)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Dom Abr 24, 2011 12:52 pm

(Estou só aguardando o quinn ou o joan se pronunciarem às minhas ações e à minha presença. Sven, Syed e Saya..o trio SSS desconheceram a minha presença..i.i só me resta aguardar eles dois ou daqui a pouco faço uma ação louca ae..)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Dryden_Kyou Dom Abr 24, 2011 4:30 pm

Jonnathan escreveu:(Estou só aguardando o quinn ou o joan se pronunciarem às minhas ações e à minha presença. Sven, Syed e Saya..o trio SSS desconheceram a minha presença..i.i só me resta aguardar eles dois ou daqui a pouco faço uma ação louca ae..)

ñ é desconhecer sua presença jhol, tamos em momento e crise e fomos ao capitão, eu e Saya por um motivo e sven por outro
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Seg Abr 25, 2011 8:54 am

Dryden_Kyou escreveu:
Jonnathan escreveu:(Estou só aguardando o quinn ou o joan se pronunciarem às minhas ações e à minha presença. Sven, Syed e Saya..o trio SSS desconheceram a minha presença..i.i só me resta aguardar eles dois ou daqui a pouco faço uma ação louca ae..)

ñ é desconhecer sua presença jhol, tamos em momento e crise e fomos ao capitão, eu e Saya por um motivo e sven por outro

(Pedro, eu quis dizer desconhecer no sentido de "não notar" a minha presença, não conhecer, não saber que ali estava. Rlx, to só aguardando os outros mesmo)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Rafael Ter Abr 26, 2011 8:35 pm

"Droga, acho que tenho que ir falar com meu superior sobre o que aconteceu." Enquanto pensa isso, Quinn já se levanta e vai direto na direção de seu companheiro de guarda da noite.

- O bunda mole, vamos reportar ao patrão sobre o que aconteceu aqui, me ajude ir ate lá porque aquelas porradas ainda estão doendo bastante.
Rafael
Rafael

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Sáb Abr 30, 2011 1:59 pm

Aaron observou a mulher com traços élficos e o feiticeiro cruzarem a sala e falarem coisas sobre ir até o QG da milícia novamente. Ficou tentado a ir junto com eles, mas no fundo ainda esperava pelas respostas das perguntas que havia feito aos guardas e ao Joan.

Os olhos do mago acompanharam os movimentos de um dos guardas, ansiando se ele finalmente iria acender uma tocha na escuridão que se encontrava os pensamentos do arcano. Mas para o seu azar, o homem o ignorou por completo.

- Ei, vocês dois, será possível alguém me explicar o que aconteceu por aqui?! Sou Aaron Flaming, Soldado da Mílicia, Estudante das Artes Arcanas da Alta Torre de Magia e vocês, quem são?! - Em tom áspero, interpelou os dois guardas, mas não fez perdeu sua paciência e frieza.

Insight Check nas reações dos guardas
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Luke Qui maio 05, 2011 9:59 pm

- Eu sou Gren e este é Quinn - disse o soldado, enquanto ia ajudar Quinn a se levantar. - Bom, tivemos uma noite difícil - continuou o guarda, um pouco sem jeito. - Alguns invasores raptaram a filha do capitão e deixaram algumas criaturas aqui para ganhar tempo, talvez... Fizemos o melhor que dava, mas ainda assim, eles conseguiram fugir pela cidade a fora já tem algum tempo.

(Foi mal a demora na resposta do tópico de vcs, mas eu já estou com a próxima etapa do grupo "Joan, Aaron e Quinn" escrita, vou pular eventos de relatório pro capitão e tal, já que os outros fizeram algo do tipo, partir pra coisas mais interessantes logo, né? Então quando quiserem esse adianto ai é só postar aqui, mas se quiserem continuar as ações aqui, podem continuar)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Aaron Sáb maio 07, 2011 3:04 pm

Refletiu sobre as informações que acabara de receber e sentiu as coisas começarem a se encaixar na cabeça do mago. Estudou por pouco tempo o rosto do guarda chamado Gren e logo seus olhos perscrutaram, por inteiro, o outro soldado. "Seria esta espada uma boa espada para nos acompanhar?"

Deu a volta pelo três, circulando-os, até parar ao lado de Quinn, oferecendo a mão para ajudá-lo a se levantar. - Pois bem, Gren. Vejo que ainda está em boas condições fisícas e conhece bem o perímetro, sendo assim não vejo ninguém melhor do que você para continuar de guarda, alerta, do lado de fora da casa. - Mostrou-se preocupado e comedido, mas na realidade o que o mago queria mesmo era ficar a sós com Quinn e Joan. - Nunca se sabe quando aquilo que já era ruim, poderia ficar pior. - Deu um sorriso triste para o guarda - Talvez até o própio Capitão apareça aqui pessoalmente e a última coisa que o mesmo gostaria neste momento era de ver sua residência desguarnecida.

Aaron sabia que não era o momento mais adequado, mas precisava reunir-se com os três para decidir sobre os procedimentos do dia seguinte.

(Luke, por mim pode criar o outro tópico para acelerar e esse aqui segue com as informações. Tô no gás. i.i)
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron) - Página 3 Empty Re: Em uma noite fria (Saya, Syed, Quinn, Sven, Joan e Aaron)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos