Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Sven Ter Jan 04, 2011 9:12 am

O anão respirou aliviado ao perceber que o sargento abrira os olhos e estava recobrando a consciência. O ferimento não fora fatal afinal de contas. Deixou escapar um sorriso de alívio e deu dois tapinhas no braço do sargento. Deixou Syed lhe dar um pouco d'água e parou alguns instantes para olhar o estrago a sua volta. Não se sentiu mal pelos bandidos, mas achou que não fosse pelo frenesi que o tomou no momento de desespero as coisas poderiam ter sido resolvidas de outra forma. "Bem, isso é o que se ganha por ser idiota", pensou.

Deu um tempo para que Bedlar pudesse se recuperar e aproveitou para vasculhar os corpos dos guardas a procura de dinheiro e pertences de valor, principalmente pertences que poderiam indicar atividades ou planos do bando, como mapas e etc.

Sentiu os olhos arderem novamente devido a fumaça tóxica de Syed e resolveu que pediria a Bedlar para dar uma olhada quando o mesmo estivesse recuperado.

Sven makes a Perception check
Sven asks Bedlar a Heal
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Luke Ter Jan 04, 2011 11:50 am

Sven Rolls 26 (16) on Perception Check

Depois que tudo está mais calmo, Sven começa a vasculhar o acampamento dos bandidos. Sven encontra algumas instruções para a patrulha, como qual caminho percorrer, e também um mapa da região que indica claramente o esconderijo dos bandidos. Fora isso, apenas coisas comuns entre os pertences da patrulha.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Sven Ter Jan 04, 2011 5:34 pm

O anão lê atentamente as anotações deixadas para a patrulha e tenta verificar se algo pode ser de útil para auxiliar na infiltração do grupo. "Hum, isso aqui será bem útil", fala, olhando para o mapa que leva diretamente ao esconderijo e o guarda no bolso. Remove as fitas vermelhas dos braços de cada um dos tres soldados e olha em volta procurando alguma moita, vegetação alta, riacho ou depressão que pudesse ser utilizada para esconder os três corpos.

- Syed, tem alguma idéia ou lugar onde possamos esconder esses montes de bosta? Quero evitar problemas com mais idiotas que possam identificar os malditos.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 05, 2011 8:15 am

- Creio que possamos usar algum amontoado de folhas, um buraco ou etc. - Diz Syed mais tranqüilo com a melhora do companheiro (luke, há algo do gênero nas proximidades?)

- Encontrou algo por aí? - Diz Syed olhando para Sven

Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 05, 2011 12:49 pm

- Mas me diga, se vamos usar nossas armas na fuça de cada bandido naquele esconderijo... para que esconder os corpos ?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Luke Qua Jan 05, 2011 1:56 pm

(Sim, tem mato suficiente nos arredores pra esconder so corpos, e podem seguir mais uma rodada ai)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Sven Qua Jan 05, 2011 2:33 pm

- Uma coisa, meu caro sargento, é avançar limpando tudo o que há na frente. Outra coisa, é receber um ataque pelas costas. - espondeu o anão, enquanto arrastava um dos corpos para o meio do mato e dando dois belos golpes de machado na cabeça, desfigurando o rosto do bandido de forma a torná-lo irreconhecível até para a mãe. - Você sabe quantas patrulhas podem estar voltando ao esconderijo nas próximas horas? - falou novamente, sem esperar resposta - Nem eu, logo, vamos esconder os corpos.

Caminhou até o próximo corpo e repetiu o processo de retirar o pano vermelho, escondê-lo na moita e desfigurar a face. Após terminar com o último bandido, caminhou até Bedlar, indicando a vista que ainda ardia.

- Estou com a maldita vista ardendo e um ardor ao respirar graças ao nosso companheiro imbecil. Agora que você está melhor, teria como dar uma olhada nisso pra mim, sargento?
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dreamer Qua Jan 05, 2011 3:04 pm

Bedlar tenta idenficar o que há de errado com Sven. Enquanto digere as soluções dos companheiros.
Decerto, eles tinham razão. Porque nao pensara nisso?

- Deixe-me ver, anão.

(heal check Inspiring Word on Sven)
( como ação default eu uso a cura durante os descansos, não achei que deveria escrever sempre.. toc urando... to curanu)


Última edição por Dreamer em Qua Jan 05, 2011 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Sven Qua Jan 05, 2011 3:07 pm

(Bedlar, meu caro, o q eu quero é um Inspiring Word, ñ um heal ckeck. Tua cura ñ cura uns bonus a mais além do HS puro?)
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Jan 05, 2011 3:10 pm

puxando um dos corpos para o mato (com cuidado pra não sujar a roupa e destruir o disfarce) - Deixe de frescura Sven... é mais fácil um cisco ter caído em sua vista do q aquela névoa estar causando qualquer efeito em você até agora - ao deixar o corpo no lugar, vira para os dois e diz - Deixem de bobeira e me ajudem

(tá tenso... ele realmente não entendeu isso ...aparentemente)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Luke Dom Fev 20, 2011 11:16 am

(Apenas um detalhe, como o Sven está no level 2, a XP q ele recebe é um pouco maior que a de vcs, mas o mesmo vai acontecer quando vcs mudarem de nível. Antes eu tinha colocado que ia multiplicar a XP de interpretação pelo nível, mas achei isso bem exagerado na prática, então a cada nível a XP recebe um bônus de 50%, então só no level 3 a XP vai ser dobrada, e por aí vai.)

XP de Batalha: 125
XP de Interpretação Sven: 145 x 1,5 = 217
XP de Interpretação Syed: 135
XP de Interpretação Bedlar: 130
Syed Level UP

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed) - Página 3 Empty Re: A Procura dos Bandidos (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos