Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Missão pt3

+2
Edvan
Luke
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Sven Qui Out 07, 2010 10:38 pm

- Eu vou, eu vou, depredar agora eu vou! Este bicho imundo, este bicho imundo. Eu vou, eu vou! - cantarolava o anão, às vezes assobiando no ritmo da música, enquanto cortava as patas da enorme aranha e as carregava para fora do santuário. Suar estava fazendo melhorar um pouco a palidez causada pelos efeitos do veneno injetado em seu corpo e ele já começava a se sentir um pouco melhor, exceto pelo braço inchado que ainda incomodava a cada golpe de machado. - Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou! Pararatibum pararatibum! Eu vou, eu vou! - continuava cantando, alternando entre assobiar e cantar ora indo para casa, ora cortando, fatiando ou depredando a carcaça da aranha gigante.

Percebendo que a carcaça reforçada e incomum da aranha gigante poderia ser aproveitada na confecção de uma armadura, resolveu separar alguns pedaços para que pudesse trabalhar na idéia.

Após terminar o trabalho ficou olhando Syed e Aaron começarem o ritual por alguns instantes até perceber que tudo estava indo conforme o planejado e que suas habilidades não eram mais necessárias por ali. Caminhou então até Joan, segurando o braço dolorido e o estendeu ao soldado, mostrando os grandes buracos feitos pelas picadas da aranha gigante.

- Joan, não é? Será que você poderia olhar isso pra mim? Está bem inchado e incomodando um bocado. Eu pediria ao Bedlar mas parece que você também é muito bom nisso. Além do mais, eu gostaria de estar em melhor forma caso venhamos a enfrentar algum imprevisto.

Sven requests a Healing Word
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Edvan Sex Out 08, 2010 11:25 am

- Como poderia eu negar tal pedido, que assim seja! - respondeu Joan.

Joan uses Healing Word on Sven

- Algum de vocês, arcanos, pode nos informar se todos os santuários estão ativos ? - perguntou aos arcanos após ter visto os faxos de luz.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Aaron Sex Out 08, 2010 5:28 pm

- Terminou.

O ritual estava completo e o mago pode sentir a energia arcana emanando deste templo e dos outros. Os santuários parecem possuir vida agora que estavam reestabelecidos. Sem conseguir conter a satisfação, Aaron se deixou esboçar um sorriso pelo sucesso do ritual e logo fez um meneio com a cabeça para o outro arcano, como se estivesse agradecendo ou parabenizando-o. - Acho que nosso dever aqui foi cumprido. - Disse para Syed e enquanto se levantava para ir em direção dos outros.

- Sim, Joan. Todos os três santuários estão ativos. Eu pude sentir a energia dos outros santuários também. - respondeu ao clérigo enquanto caminhava na sua direção, depois na direção de Bedlar e disse:

- E agora, Bedlar? Qual o próximo passo?
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dreamer Sex Out 08, 2010 5:36 pm

- Se está tudo terminado e seguro. Voltamos a cidade.
Bedlar sorriu com satisfação ao sentir a alegria dos soldados com a missão cumprida. Aproximou-se do anão em segredo enquanto todos juntavam as coisas e se preparavam para retornar.
- Sven. Não se deixe dominar pelo sucesso da empreitada. Voltemos com o mesmo olhar que viemos. Qualquer movimento pode ser um problema. Proteja os magos. Apesar de eu achar que, com os santuários restabelecidos, não devemos ter problemas, certo?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Ter Out 12, 2010 4:57 pm

Sven heals 16 (4) Hit Points on Healing Word

O clérigo atende ao pedido de Sven e seus poderes divinos fazem com que o guerreiro se sinta bem melhor, com suas feridas incomodando muito pouco.

Depois de ser curado, Sven termina de empacotar oque sobrou da carcaça da aranha que ele acha útil e se junta aos outros, prontos para finalmente deixar a floresta.

XP de Batalha: 177 (Para cada um)
XP de Interpretação Syed: 80
XP de Interpretação Sven: 80
XP de Interpretação Bedlar: 70
XP de Interpretação Aaron: 90
XP de Interpretação Joan: 120

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 3 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos