Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Missão pt3

+2
Edvan
Luke
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Ter Set 28, 2010 8:17 pm

MAPA

Bedlar Rolls 5 on Inspiring Word. Joan Heals 10 Hit Points
Bedlar Rolls 21 (14) on Wolf Pack Tactics at Spiderling6 *Sucess*


As palavras de Bedlar fazem com que o clérigo se sinta apto a seguir em frente, ignorando suas feridas e pronto para seguir o sargento em batalha. Já a aranha não tem sorte diante de Bedlar. O sargento consegue empalar a aranha sem dificuldade e avança correndo pelo terreno.

Syed Rolls 8 (2) on Chaos Bolt at Spiderling5 *Miss*
(Eu dei uma conferida no poder aqui, o ataque secundário só acontece se você acertar o primeiro)
Syed Rolls 16 (10) on Chromatic Orb at Spider *Sucess*
17 (6,2,4)Poison Damage and ongoin 5 Poison Damage


O primeiro ataque de Syed falha miseravelmente em atingir uma das aranhas menores, mas depois de invocar uma magia mais poderosa, o feiticeiro finalmente têm sucesso. No momento que Syed toca a esfera de energia, esta assume uma coloração esverdeada e explode em uma incontável quantidade de esferas menores feitas de um líquido esverdeado que toca o corpo da aranha gigante queimando a criatura enquanto penetra seu corpo, fazendo o monstro gritar de dor.

Joan Takes 5 Poison Damage
Joan Heals 5 HP on Second Wind
Joan Rolls 9 (2) on Nature Check


Os danos do veneno fazem com que Joan se sinta mal novamente, mas depois de parar para recuperar o fôlego o clérigo se sente melhor. Enquanto observa o terreno, ele não consegue observar nada relevante.

Joan Rolls 17 on Saving Throw *Sucess*

Sven takes 5 Poison Damage
Sven Rolls 19 (10) on Shield Feint at Spider *Sucess*
18 (Cool Damage


Sven sente os efeitos do veneno exaurirem seu corpo, mas segue em frente em sua luta contra a aranha gigante. Sua técnica de escudo e machado consegue fazer com que a aranha crie uma abertura em sua defesa e seu machado consegue penetrar fundo na carapaça do monstro. Graças a sua constituição física de anão, o corpo de Sven consegue neutralizar os efeitos do veneno.

Sven Rolls 13 (Cool on Saving Throw for Poison *Sucess*
Sven Rolls 19 on Saving Throw for Slowed *Sucess*


Aaron Casts Magic Missile at Spiderling4 *Sucess*
Aaron Rolls 16 (14) on Perception Check


Os dardos disparados por Aaron perfuram o corpo de uma das aranhas que estava próxima a Sven e a criatura tomba no chão. Ao observar o terreno, Aaron percebe que essas aranhas menores são convocadas quando a aranha se enfucere com os ataques de seus aliados.

Spiderling5 Rolls 20 (9) on Bite at Sven *Sucess*
Sven Takes 2 Poison Damage and Vulnerable 5 Poison until the end of the Spiderling's next Turn
Spider uses Poison Spray at Sven and Joan (Close Blast 5)
Spider Rolls 19 (14) at Sven *Sucess*
Spider Rolls 16 (11) at Joan *Sucess*
Sven takes 13 (3) Poison Damage and ongoing 5 Poison Damage
Joan takes 9 (4) Poison Damage and ongoing 5 Poison Damage
Spider is Bloodied


A aranha menor que esta próxima de Sven consegue cravar suas presas no corpo do anão, o que causa pouca dor, mas o veneno da aranha parece potêncializar o ataque da aranha gigante, que dispara uma rajada de veneno que atinge Sven e Joan. Depois do efeito do veneno, o anão começa a sentir seu corpo pesar muito, notando que suas forças estão, aos poucos, se esvaindo.


Última edição por Luke em Ter Set 28, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Sven Ter Set 28, 2010 9:47 pm

- Será que alguém pode tirar esta MALDITA aranha da porcaria das minhas costas? - gritou Sven, irritado com o fato de três soldados terem sido incapazes de cobrir sua retaguarda - O que diabos vocês pensam que estão fazendo!?

- Já lhe disse pra desistir da idéia, porcaria feia cheia de olhos! - falou como se a aranha pudesse entendê-lo. Balançou a cabeça rangindo os dentes e piscando os olhos de modo a não perder a consciência, mesmo enquanto o veneno das duas aranhas queimavam suas veias como óleo fervente. Com as forças que ainda lhe sobravam, aproveitou a abertura que o ataque anterior causou nas defesas da aranha maior e desferiu outro golpe de machado, seguido coma pancada com o braço do escudo, de modo a manter a abertura na guarda da criatura.

(Minor) Sven uses Second Wind
(Standard) Sven uses Shield Feint on Spider Mothafucker
(Free) Sven makes a Saving Throw
Current HP: 9/28
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Set 29, 2010 11:00 am

"O maldito ataque errou!" Pensa Syed enquanto vê que errou o primeiro ataque.

Syed caminha para frente erguendo sua adaga-implemento - Sven, vou tentar novamente atacar esta porcaria de aranha - Sua adaga passa a brilhar na cor branca quando é apontada aos céus. A energia é lançada e como várias estrelas cadentes, balisticamente vão em direção às aranhas - BLAZING STARFALL!!

(Move) Syed moves to H5
(Standard) Syed uses Blazing Starfall at E12




(Pedroso: Luke.... acho q concordo com vc.... + por causa da tabuação da carta..... é como se fosse realmente um subitem do "Hit")
(Luke: Isso ae. E biba, pra que colocar "Pedroso" se vc tá escrevendo em off no seu próprio tópico?)
(Vitoso: podia ser outra pessoa escrevendo, oras.)
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dreamer Qua Set 29, 2010 11:55 am

Bedlar percebe que o clérigo está mesmo muito mal e se concentra nele.
- Ei! Clérigo! Eu estou falando sério, amigo. Se você cair, estamos acabados. Fica firme, cabeça pra cima. Mostra a que você veio. Não quero acreditar que você é um frouxo. Não quero choro, tá reclamando dessa mordidinha? CAR$#@). A guerra é lugar para homens P%RR$!

(minor) Inspiring *fucking* word on Joan

- E cura o anão já. Invoca seu deus e cura ele!

Bedlar, então, respira fundo e se vira para aranha enquanto pensa: "é, Você disse que era lugar para homens né Bedlar? Te prepara que essa vai doer!".
Ele ataca com precisão e abre a guarda depois, gritando ao chamar atenção da aranha:
- Aqui, maldita. Quero ver agora o que você tem. Veneninho? Eu bebo o veneno da tua mãe no café da manhã!

(standard) Diabolic Stratagem on Spider Mothafocka
Actual HP: 17/22


Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Aaron Qua Set 29, 2010 12:58 pm

Aaron se aproxima de Syed apressadamente.

- Syed, se concentre apenas no Aracnídeo gigante. Aliás, todos vocês devem se concentrar apenas nela! Não importe quantos dos aracnídeos menores nós derrotemos, ela sempre invocará mais e mais! Deixe os menores comigo! Eles simplesmente não conseguem escapar dos meus ataques, que são suficientes para derrotá-los!

Aaron ergueu seu Tomo e dessa vez o abriu em uma página diferente. Essa página continha várias diagramas sobrepostos a um cerébro e apenas algumas anotações ao lado. - Acho que isso pode dar um jeito de ela não invocar mais destas pequenas aranhas.. por enquanto. - Então o mago fechou os olhos e começou concentrar sua magia sobre a Aranha gigante lançando-a num pesadelo. Nele, a Aranha não estava atacando mais aqueles intrusos guerreiros que a desafiavam e sim as suas próprias crias, aranhas menores, que caíam uma após a outra após o seu ataque. O pesadelo a adoecia por dentro de forma atormentadora.

(Move) Aaron run to J5
(Standard) Aaron casts Nightmare Eruption on Spider Mothafucker
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Edvan Qua Set 29, 2010 9:57 pm

- Não venha querer ensinar o padre a rezar missa. - Berra Joan em resposta as palavras do sargento. Porém se arrepende, após ver os seus dois companheiros de combate caídos, e pensa que se não fosse pelo auxílio do santo reforço que receberam, agora estaria ao chão junto com seus colegas de missão, servindo de comida para as crias da Aranha-Gigante.
- Eu vou cura-lo Anão prepare-se, continue atacando a Aranha-Gigante que eu irei te beneficiar. - Assim Joan emites as palavras de poder que irão curar o anão enquanto desenha novamente no ar o selo azulado que parece ja conhecer o seu alvo, assim que o selo se forma eles voa em disparada como um falcão em busca da presa.

(minor)Joan uses Healing Word on Sven
(standard)Joan uses Astral Seal on Spider Mothafuker
(free)Joan rolls a saving throw
Current HP: 7/22
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Qui Set 30, 2010 6:02 pm

Sven takes 5 Poison Damage
Sven heals 13 (1) Hit Points on Healing Word
Sven Heals 7 Hit Points on Second Wind
Sven Rolls 27 (15) on Shield Feint at Spider *Sucess*
11 (1) Damage


O anão quase cai diante do efeito do veneno da aranha, mas Sven consegue se manter de pé quando a energia divina invocada por Joan faz com que suas forças retornem. O guerreiro então toma fôlego novamente antes de partir para o ataque contra a aranha gigante, seu golpe atinge o corpo do monstro com precisão e Sven sente que falta pouco para que ela morra.

Sven Rolls 13 (Cool on Saving Throw *Sucess*

Syed Rolls 8 (12) on Blazing Starfall at Spiderling5 *Sucess*
Syed Rolls 11 (5) on Blazing Starfall at Spider *Sucess*
9 (2) Radiant Damage


As estrelas cadentes invocadas por Syed surgem logo acima das criaturas e voam com velocidade contra seus corpos. A aranha menor não consegue se esquivar a tempo e é perfurada pela poeira luminosa, enquanto a aranha maior também sofre os danos, mas ainda se mantém em combate.

Joan Heals 9 (4) Hit Points on Inspiring Word
Bedlar Rolls 14 (7) on Diabolic Stratagem at Spider *Miss*


As palavras de Bedlar fazem com que Joan se sinta melhor. O clérigo ignora suas ferias e segue pronto para continuar lutando. Quando tenta se focar em atingir a aranha, mesmo tentando acertar a criatura pelo seu flanco o ataque acaba sendo defendido.

Aaron Rolls 24 (18) on Nightmare Eruption at Spider *Sucess*
9 (4) Psychic Damage


Os combatentes ouvem as palavras de Aaron e percebem que a aranha estava sendo alvo de alguma de suas magias. A criatura focou todos os seus oito olhos brilhantes em Aaron por um momento, depois seus olhos começaram a girar em todas as direções até que ela finalmente parou e seu brilho se esvaiu.

A criatura estremeceu e por fim tombou no meio do santuário. Mesmo com todas as feridas, o trauma final causado ao monstro não foi físico e os outros soldados nem entenderam bem como ela tombou, mas assim que o monstro caiu, suas teias luminosas também começaram a apagar, deixando aquela floresta novamente silenciosa e escura.

Joan takes 5 Poison Damage
Joan Rolls 10 on Saving Throw *Sucess*

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dreamer Qui Set 30, 2010 6:21 pm

- Fácil como matar baratas. - Brincou Bedlar, deixando-se cair no chão.
O grupo começava a relaxar e o Sargento olhava em volta para saber como todos estavam.
- Ei, clérigo. - Ele esperou o novo aliado olhar. - Bom trabalho!
Bedlar permitiu-se um sorriso e apontou para Aaron, mas ainda conversando com o clérigo.
- Nosso amigo nos trouxe até este santuário e o que vocês estão fazendo aqui? Não foram enviados para outro lado? Em que grupo estavam?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Aaron Qui Set 30, 2010 6:48 pm

- É.. - Aaron fechou o Tomo com um estalar de dedos e o guardou embaixo de um dos braços e deu um sorriso meio sem jeito. - ..isso realmente deu um jeito dela não convocar mais novas aranhas.

Aaron se aproximou dos guerreiros de frente de batalha no momento em que ouvia Bedlar questionar o homem de fé sobre a sua missão.
- Conseguimos, Bedlar. Parece que agora este Santuário ficará livre de ameaças, por fim. - Abaixou-se o suficiente para apoiar a mão no ombro do Sargento. Parecia que poderia compartilhar do cansaço físico do amigo.

Em seguida olhou para o Clérigo. - Antes de responder, gostaria de nos apresentar: Me chamo Aaron Flaming, um estudioso das artes arcanas. Assim como Syed, o meu amigo mais atrás. - Gesticulou colocando a mão no peito e em seguida apontando para o Feiticeiro - O mestre das armas que encarou o poderoso Aracnídeo de frente se chama Sven e este homem aqui é o nosso líder, Bedlar. - Olhou para o anão e em seguida olhou para Bedlar, indicando que poderia, agora, prosseguir com as perguntas e aguardou as respostas do Clérigo.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Edvan Qui Set 30, 2010 7:33 pm

Ao ver que a Aranha gigante havia tombado, Joan agradeceu aos céus. E partiu rapidamente para verificar seus colegas de jornada. Temia pelo pior, e ignorando as perguntas de todos se dirigiu a cada um dos dois corpos conhecidos tombados ao chão.

- Barthon, Stam aguentem firme! - Joan dizias as palavras mas sem saber exatamente se era pra ele ou para seus companheiros enquanto buscava sinais de vida e maneiras de ajuda-los a se recuperar, se ainda houvesse tempo.

Se necessario Joan rolls a Heal check
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Sven Qui Set 30, 2010 9:56 pm

- Eu disse que era indigesto! - resmungou o anão, deixando o machado tombar de ponta-cabeça a sua frente enquanto apoiava-se sobre ele fazendo-o ficar na terra com o peso de seu corpo. Arfava fechando e abrindo os olhos, nitidamente exausto com a batalha e tonto com os efeitos da enorme quantidade de veneno que havia sido injetada em seu corpo. Apesar de quase não ter feridas superficiais, possuía dos enormes buracos roxos secretando pus e estava bastante pálido. Levou uma das mãos ao cantil em sua cintura e bebeu toda a água do mesmo de uma só vez, em um longo e demorado gole.

- Ahhh, como eu precisava disso. Estou com a boca mais seca que um camelo de ressaca - resmungou, enquanto recolocava o cantil vazio de volta no cinto e virava-se para os soldados - Ei clérigo! Obrigado pela ajuda! Eu já estava perdendo os sentidos quando ouvi a sua prece!

Tirou o machado do chão e colocou-o no suporte em suas costas a medida que andava em direção aos seus colegas - Alguém aí ainda tem água? Nem cem barris de cerveja me secariam tanto quanto este maldito veneno! Parece que eu lambi toda Calimshan!
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Out 01, 2010 2:23 pm

Se aproximando do grupo, Syed toma um gole da água em seu cantil e diz o atirando para o companheiro - Sven, Toma aí a água! ... Só não acabe com ela, vai que precisamos de novo -

Dirigindo-se ao Arcanum - Aaron, ótimo trabalho com seu último efeito! - após isto, fica olhando o clérigo que está a tentar reanimar seus companheiros
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Sex Out 01, 2010 11:02 pm

- Obrigado, já estou me sentindo melhor - disse Stan, depois de Joan lhe aplicar os primeiros socorros. O clérigo notou que os ferimentos dos soldados não eram tão profundos, pelo visto o veneno das aranhas foi o que os derrubou.

Enquanto Joan tratava de Barthon, os outros soldados notaram que aos poucos as teias de aranha começavam a se desfazer. Nenhuma outra aranha apareceu depois que sua parente maior foi morta e, mesmo quando tochas foram acesas e iluminaram a clareira, outros animais também não perturbaram o lugar. Syed e Aaron perceberam logo que a energia do santuário finalmente tinha voltado a fluir.

- Nós somos do terceiro destacamento - esse terceiro grupo era liderado pelo sargento Kelen, Bedlar liderava o segundo e Whort tinha o comando do primeiro. - Estava tudo em ordem no santuário que devíamos cuidar, depois que a missão foi concluída, o sargento dividiu o grupo e pediu para que ajudassemos os outros no restante da missão. Desculpe se não pudemos ajudar o suficiente, senhor - concluiu Barthon.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Sven Sáb Out 02, 2010 1:29 pm

O anão pega o cantil atirado por Syed e o esvazia até a última gota, ainda se sentindo mal devido aos efeitos do veneno. Devolveu o cantil vazio a Syed rindo. - É... eu precisei denovo.

Olhou para Bedlar e ficou mais relaxado em ver que ele havia conseguido tratar dos outros soldados e que os mesmos não corriam mais perigo. Também se animou por saber que um dos santuários já estava a salvo e com mais este já eram dois para a conta.

-Acho que devemos agradecimentos a vocês e ao seu sargento. A grande maioria teria levado as malditas bundas preguiçosas de volta para casa com uma bela porcaria de uma estória heróica na ponta da língua. - Falou a Barthon, também olhando para Stan - Fico feliz em saber que existem pessoas como vocês no exército.

O anão finalmente virou-se para bedlar, enquanto estalava o pescoço - E então Bedlar, qual o próximo passo?

" Só acho que demoramos demais por aqui para conseguir ajudar os outros destacamentos", pensou consigo.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Out 04, 2010 11:02 am

Maldito Anão!! - diz Syed rindo enquanto recebe seu cantil e logo o devolve - Deixe de folga.... encha-o de volta antes de me devolver! e sem gracinhas... ou da próxima vez secará de sede! - completa ainda rindo

terminando de falar isto e visto o dito por Sven, Syed olha para o sargento esperando as próximas ordens
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Edvan Seg Out 04, 2010 11:35 am

Joan se vira para o resto do grupo, após ter terminado os procedimentos básicos nos ferimentos de seus companheiros.
- Bom os que não suportaram o combate já estão restabelecidos. Alguém ainda precisa de cuidados? E a propósito, meu nome é Joan. Disse o clérigo um pouco menos preocupado.
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Aaron Seg Out 04, 2010 2:50 pm

- Joan, dê uma olhada em nosso sargento e no Sven. Eu e Syed estamos bem, não fomos atacados. - O mago, apesar não estar acostumado a ficar sem uma resposta imediata, esperou condescendentemente pelo retorno do clérigo para então ouvir sua réplica, pois entendia perfeitamente as ações do religioso.

- Bedlar, já posso sentir o Santuário restaurando seu poder. - Aaron sorriu de satisfação, nossa missão havia sido cumprida. - Vou realizar uma busca pelo Santuário. Talvez possa encontrar algo útil para o nosso grupo, mais informações sobre este e os outros templos ou algum estudo arcano que possa saciar meu desejo de conhecimento. - Ao terminar a frase deu um sorriso de forma a demonstrar a sua excitação quando o assunto é conhecimento arcano.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Edvan Seg Out 04, 2010 4:17 pm

- Arcanista, eu pude notar que a aranha era uma aberração tocada pela Spellplague e estava consumindo energia arcana como se fosse alimento. E já que você gosta desses assuntos, como uma criatura dessas aparece aqui? Teria surgido devido a proximidade de algum fator que a transformasse nisso ou foi deixada aqui por alguém? Você teria como descobrir isso? - Pergunta Joan.


Última edição por Edvan em Seg Out 04, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Edvan
Edvan

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dreamer Seg Out 04, 2010 4:28 pm

Bedlar ficou quieto no seu canto, assistindo o desenrolar dos assuntos dos magos, arcanistas e afins. Ao mesmo tempo vigiava as bordas da clareira, tentando evitar surpresas.
Percetion check se necessário

"algo me diz, ah se diz, que tem mais coisas por trás disso do que parece. Meus ossos estão tremendo como bambu verde e isso só acontece quando vai dar Merda e merda com M maiusculo." - ele pensa
insight check
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Seg Out 04, 2010 8:55 pm

Bedlar Rolls 18 (19) on Percepcion Check
Bedlar Rolls 11 (5) on Insight Check
Aaron Rolls 30 (20) on Arcana Check


Os arredores da floresta ficaram quietos depois que a aranha morreu. O corpo do monstro estava dentro do templo, mas agora que ele tinha sido derrotado, sua carcaça estava aos poucos diminuindo de tamanho. Ainda assim, seria necessário tirar o corpo do monstro de dentro do templo.

Com a pergunta de Joan, oque ocore a Aaron é que criaturas modificadas pela Spellplague podem aparecer raramente em locais fora de áreas conhecidas como plaguelands, terrenos onde a magia selvagem influencia diretamente no lugar, mas elas certamente não são criaturas que poderiam ser domesticadas.

Quanto ao santuário, ainda será necessário que Aaron e Syed trabalhem na restauração da energia do templo. Aos dois foram passadas instruções precisas sobre um ritual para recarregar a energia do lugar e o trabalho será mais fácil e rápido depois disso.

O Sargento sabe que o trabalho ali está quase pronto, cabe a ele decidir se vai fazer como o líder do outro grupo e vai mandar reforços ao primeiro grupo ou se vai reunir seu pessoal e voltar para a cidade, depois que o trabalho nesse santuário for concluído.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dreamer Ter Out 05, 2010 8:47 am

Bedlar ainda não está seguro sobre a situação. Algo lhe parece errado, mas a explicação de aaron sobre plaguelands pode ser o suficiente para indicar ao Sargento qual o problema.
- Bem senhores, vamos acabar o que temos aqui e iremos até o último santuário. Verificar se tudo está ok por lá.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Dryden_Kyou Ter Out 05, 2010 10:20 am

Apesar de estar achando um porre ter de preparar um ritual, já que sua ramificação arcana não englobou estudos aprofundados e etc. Entretanto, está pronto à auxiliar Aaron nesta tarefa.

- Aaron, vamos resolver logo isso? - diz estalando os dedos e o pescoço - você sabe o quanto eu gosto destas tarefas, não vamos prolongá-la desnecessariamente - Aaron sabe pelo o que conhece de Syed que seu caminho não engloba muitos estudos arcanos e etc, mas diferente da maioria dos feiticeiros ele é interessado e possui não só conhecimentos básicos como intermediários também. Geralmente o que lhe atrapalha nestes processos é a natureza selvagem das suas magias.

Vendo o efeito da spellplague sobre o templo reduzir, como um spellscarred, Syed enquanto se prepara para o ritual fica atento para qualquer oscilação deveras incomum na trama e, se for o caso, encontrar a fonte desta oscilação.

If needed
Arcana check
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Sven Ter Out 05, 2010 11:39 am

Vendo que os dois arcanos já começavam a se preparar para a realização do ritual, o anão resolveu dar um tempo aos soldados. Percebendo que a carcaça da aranha precisava ser retirada do local onde fora morta, o anão foi esticar os músculos numa tarefa onde estes seriam úteis.

- Bem, enquanto isso vou limpando esta sujeira daqui - disse, fazendo força ao tentar empurrar a carcaça da aranha que, estranhamente, diminuía de tamanho. Não se importava em descer o machado nas patas ou outros pedaços da criatura para facilitar o processo, caso necessário. "Seja lá o que esta maldita tomou pra crescer desse jeito, eu gostaria de beber um pouco", pensava, rindo consigo mesmo.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Aaron Ter Out 05, 2010 12:36 pm

- Sim, Syed. Vamos logo iniciar o ritual e restaurar completamente a energia deste Santuário. - Após explicar sobre a origem da Aranha e as Plaguelands, o mago agora se aproximava de Syed para então iniciar o ritual.

O Mago guardou seu Tomo em sua bolsa lateral e após remexer um pouco dentro da bolsa, retirou de lá um pergaminho de papiro onde continha as instruções principais para o ritual e apontou para o companheiro, entregando-o. - Segure para mim Syed, enquanto isto eu vou preparando os componentes para enfim iniciarmos. - Falou enquanto revirava os bolsos internos do manto e retirava os componentes.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Luke Qui Out 07, 2010 5:36 pm

Enquanto os dois arcanos cuidam dos preparativos do ritual, Sven tentava limpar o santuário, cortando as pernas da aranha como se fossem toras de madeira e carregando seu restos para fora do templo.

Depois de alguns minutos de trabalho o anão já está encharcado de suor, mas o templo finalmente está livre desse entulho monstruoso. Sven, que tem certo conhecimento em ofícios, nota que a carapaça da aranha poderia ser usada para se confeccionar uma proteção.

Enquanto isso, Bedlar continua a apenas observar o terreno. O sargento ainda têm um mau presentimento sobre os fatos dessa noite mas, ainda assim, não consegue descobrir o que é. Ao menos, por enquanto, eles estão em segurança na floresta.

Depois do santuário limpo, Syed e Aaron finalmente iniciam o ritual e aos poucos os dois começaram a sentir a energia dos outros templos, que estavam funcionando.

Agora que os três santuários estavam ativos novamente, os outros soldados puderam notar dois fachos de luz azulada no céu, enquanto o próprio santuário em que estavam emitia uma luz igual em direção aos céus, que logo diminuiram de força e apagaram, mas a energia dos templos continuou ressonando mesmo depois que Syed e Aaron concluíram seu ritual.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt3 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos