Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Nov 10, 2010 3:51 pm

Vendo a melhora de Bedlar, se afasta um pouco - Por mim podemos ir descobrir quem é este assaltante.

- Talvez algum responsável pela segurança o conheça ou ouviu falar dele. Ou nós mesmos podemos perguntar à ele - faz um meneio de cabeça em direção ao ladrão -, e caso não responda... doerá HAHAHAHAHA!!! -

Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dreamer Qua Nov 10, 2010 3:57 pm

Bedlar se assusta com a grotesca e maligna risada cinematográfica do amigo. Mas acredita se tratar de uma técnica de interrogatório e disfarça.
E você Sven, que acha ?
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Sven Qua Nov 10, 2010 4:53 pm

- Eu perguntaria ao desgraçado, apresentaria as mãos e os bagos dele ao calor de uma boa forja e depois perguntaria novamente. Acho que ele começaria a falar quando fosse apresentado aos parafusos de carruagem, mas como somos Silvershields agora, acredito que devemos entregá-lo à guarda e assim fazer as perguntas. A ordem é sua, sargento.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Nov 10, 2010 10:07 pm

- Perfeitamente apontado, Sven. Ótimo saber que vocÊ compartilha minhas idéias para interrogá-lo - diz com um leve bater de palmas - A escolha é sua Bedlar - diz se virando para o seu líder e depois de um tempo virando a cabeça para o ladrão
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Dreamer Qui Nov 11, 2010 10:15 am

- Bem amigos, eu preciso tirar a cerveja do corpo. Vou até a esquina procurar um canto para colocar a água para fora, se é que vocês me entendem.
Bedlar olhou para os dois aliados.
- Quando eu retornar vamos levá-lo ao quartel. Enquanto isso, digamos que, não poderei interferir nem decidir nada, afinal... não estarei aqui.
Bedlar se vira e faz questão de andar de costas para o grupo, enquanto procura realmente um ocal para mijar.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Luke Sex Nov 12, 2010 6:06 pm

XP de Batalha: 17 (Para cada um)
XP de Interpretação Syed: 50
XP de Interpretação Sven: 100
XP de Interpretação Bedlar: 35


(Vocês devem ter notado a diferença na XP, não que a interpretação do Sven tenha sido perfeita, mas ela foi bem polida e bem escrita e descrita, o que deu a ele XP total nos posts e alguns bônus com alguns posts mais elaborados. Quanto ao Pedro, vários posts desleixados e com gírias de internet. Se fizer a correção nos posts, recebe a XP descontada, se não, de boa, depois eu corrijo. Quanto ao Vitor, péssima a linguagem de bêbado, várias frases que eu tive que ler umas três vezes pra entender. Se quiser deixar legível, recebe a XP descontada, se não, tudo bem, depois eu corrijo.)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed) - Página 2 Empty Re: Uma Noite que não Termina (Bedlar, Sven e Syed)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos