Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Missão pt2

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dreamer Qui Set 16, 2010 6:51 pm

Bedlar fica levemente desapontado pela aranha nem ter tido tempo de cair em seu embuste, mas rapidamente se recupera e gira nos calcanhares. Ele avança correndo pela lateral e urra enquanto corre contra o inimigo.
- CARGA! - Ele grita a plenos pulmões e lança sua arma contra o corpo da aranha.

(move) Moves to J2
(standard) Charge at Spider1
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Luke Qui Set 16, 2010 7:51 pm

Sven Rolls 23 (16) on Shield Feint at Spider4 *Sucess*
6 (1) Damage

Aaron Takes 5 Poison Damage
Aaron Rolls 2 on Saving Throw *Miss*


O ataque de Sven lança o corpo da criatura para frente, que já começa a cair sem vida, mas é atingida no ar ainda por Bedlar, que termina com o sofrimento da aranha.

O mago Aaron ainda sofre dos efeitos do veneno da aranha, o que começa a deixar seu corpo dolorido, sua respiração mais difícil e suando por todo corpo. Se continuar assim, o jovem mago logo encontrará seu fim.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Sven Qui Set 16, 2010 11:39 pm

- Desse jeito está bom pra você? - responde Sven ao desafio de Syed - E Bedlar, ela já está bem morta. Acho melhor dar uma olhada no seu amigo ali atrás, ou ele vai acabar indo embora no mesmo barco. - disse a Bedlar, com um ar de preocupação, apontando para o soldado arcano que havia recebido o bote voador do aracnídeo.

- Vou verificar se algum dos outros ainda está vivo... e Bedlar, quando puder dê uma olhada no Malin, ele não está nada bem. - disse ao companheiro, enquanto começava a verificar um a um os corpos dos soldados caídos em batalha.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dryden_Kyou Sex Set 17, 2010 12:22 am

- é... tá de bom tamanho... - diz dando de ombros e seguindo com uma risada

- Eu vejo isso com você Sven. - e completa rapidamente antes q ele fale qq coisa - mas claro... sem tentar primeiros socorros - ri novamente

Por um momento, seu olhar se volta para Aaron com um ar preocupado.... mas logo ele se toca que Sven pediu para Bedlar cuidar dele e retoma seu humor
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dreamer Sex Set 17, 2010 11:10 am

Bedlar percebe que Aaron talvez precise de cura, mas antes de aproximar-se do mago, ele caminha entre os corpos dos soldados verificando se algum deles precisa de ajuda urgente... se algum deles pode ser... salvo.
O Sargento abaixa a fronte e arrisca uma prece vazia, sem deus, sem direção.
- Mantenham-se agrupados. Ainda que sejamos atacados novamente, quero todos juntos. Ninguém foge sozinho, ouviram?
Ele respira fundo e continua:
- Ainda que venhamos a debandar, será como uma corrente. Todos sempre JUNTOS!
De alguma forma Bedlar queria culpar algo que não ele pelas mortes. Racionalizava a culpa na divisão do pelotão.
- E como estamos? Prontos para seguir? Aaron, você precisa de ajuda certo?
Sem esperar resposta, Bedlar caminha em direção ao mago.
- Sei que sim amigo. Sei que sim. - Você cobriu minha retaguarda e agora é minha vez.
Bedlar usa seus conhecimentos de cura para ajudar Aaron a se reerguer.


Heal Check para que Aaron possa fazer um Saving Throw + 1 Inspiring word. (tal qual o mestre tirano exigiu)
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Aaron Sáb Set 18, 2010 10:37 am

O suor escorria pelo rosto de Aaron. O veneno se tornavam cada vez mais mortal para o mago. Suas veias saltavam do braço e seu corpo estava pálido e dolorido devido ao inchaço nas suas articulações. Se mover ainda não estava difícil, mas estava certamente mais doloroso.

Bedlar, amigo... - Via o general se aproximando e começava a caminhar vagarosamente na direção do mesmo. - Parece que esses aracnídeos tinham cartas por baixo da manga.. ha ha - Aaron sorria com um pouco de esforço.

Apesar de sorrir, Aaron não se conformava como uma única investida pôde lhe deixar tão abatido. Ele pensava que sua infância em Thay o tinha deixava mais vigoroso adjunção entre mente e corpo, mas viu que depois de hoje, essa verdade não era tão absoluta.

- Bedlar, está tudo certo comigo. Podemos seguir em frente. Eu resito. - Aaron sorriu de modo que o seu sarcasmo pudesse descontrair um pouco a tensão do momento. Então Aaron logo ofereceu a Bedlar seu braço para que ele pudesse fazer seu diagnóstico e aplicar seu método de cura. Tinha total confiança em seu sargento e amigo.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Luke Sáb Set 18, 2010 3:31 pm

Bedlar Rolls 16 on Heal Check *Sucess*
Bedlar Rolls 5 on Inspiring Word. Aaron heals 12 HP

Aaron Rolls 11 on Saving Throw *Sucess*


Enquanto auxiliavam os outros feridos, Sven e Syed notaram que nenhum dos soldados havia morrido. Todos estavam no chão, fracos e muito feridos, mas pelo visto nenhum deles morreu durante o combate, oque fez com que o anão já começasse o tratamento de seus colegas.

Bedlar retira de sua mochila um kit com ataduras, alguns potes com pomadas e dá a Aaron uma solução que deve neutralizar o veneno em seu corpo. Graças a isso, o mago finalmente conseguiu voltar a respirar sem dificuldade e começou a sentir que aos poucos sua temperatura ia voltando ao normal, mas os ferimentos ainda deixavam seu corpo fraco.

Depois de cuidar de Aaron, Bedlar seguiu no tratamento dos outros soldados. Eles tão cedo não iam conseguir ser úteis em batalha, mas suas vidas estavam salvas.

Depois disso, o grupo tratou de descansar um pouco antes de seguir para o santuário.

(Vocês podem conversar um pouco ainda nessa cena, já adianto que a cena acaba quando um personagem prosseguir com um teste de Perception pra procurar o caminho pro santuário)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dreamer Sáb Set 18, 2010 4:23 pm

Bedlar sorriu quando percebeu que os soldados estavam bem, apesar de saber que não contaria com todos até o final. Parece que adivinhara a situação mais cedo, quando convocou os 3 companheiros para uma rápida reunião. Agora seriam os 4 contra o que quer que os esperasse. Bedlar tenta se lembrar de alguns boatos ou histórias sobre a floresta na tentativa de se preparar para o caminho. Enquanto isso bateu nos ombros de Sven.
- Quero você na frente, mas ninguém se afasta demais. Se alguma criatura investir contra nós, quero que você seja nossa muralha.
Então virou-se a todos.
- Será... - disse em voz alta - Que encontraremos problemas ainda maiores pela frente?
Lembrou-se que o mago tinha extensos conhecimentos da natureza e perguntou:
- Aaron, o que você acha? Que tipo de perigos essa floresta ainda pode nos reservar?

History check - Tentar lembrar de lendas ou FATOS sobre a floresta que possam representar problemas.
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Sven Dom Set 19, 2010 2:02 pm

- Considere o serviço feito! - respondeu a Bedlar - E o maior perigo nessa floresta sou eu! Hahaha! - brincou Sven, tentando levantar os ânimos.

O anão passou os olhos sobre os ferimentos em seu corpo, e achou que deveria perguntar ao amigo se eram necessárias algumas bandagens - Ei Bedlar, tem como dar uma olhada nisso? - falou, mostrando o braço que já fora mordido por lobos e picado por aranhas. Achou que não era nada demais, mas era sempre bom se precaver e o amigo entendia melhor sobre luxações, inflamações e coisas do tipo.
Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dryden_Kyou Seg Set 20, 2010 2:52 pm

Aproveitando-se do fato de que Sven está solicitando ajuda de Bedlar, Syed se põe ao lado dele e põe a mostra o ombro ferido pelo lobo da luta anterior. - Bedlar, por favor dê uma olhada nisso também após ver a muralha aqui do lado.

Enquanto isso, aguarda ansioso pelaa resposta solicitada à Aaron.
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Aaron Seg Set 20, 2010 5:52 pm

- Ahh. Melhor. Eu me sinto bem melhor agora. - Curado e um pouco mais aliviado, Aaron agora podia finalmente mexer seu braço com mais precisão e raciocinar um pouco melhor.

Aaron deu uma leve risada por causa da reposta do Anão para a pergunta de Bedlar mas, apesar do momento de descontração, sua mente trabalhava procurando por informações sobre a floresta, a história da atual região e alguma informação em relação aos santuários arcanos.

Nature Check: Conhecimentos sobre o terreno.
History Check: Fatos sobre a atual região que pudessem ser relevantes para o nosso objetivo.
Arcana Check: Tentativa de rastrear algum tipo de energia arcana que possa vir do Santuário.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Luke Seg Set 20, 2010 8:24 pm

Bedlar Rolls 12 (9) on History Check
Aaron Rolls 8 (1) on Nature Check
Aaron Rolls 27 (17) on History Check
Aaron Rolls 20 (10) on Arcana Check


Bedlar e Aaron se recordam que a floresta já fez parte de Cormanthor, mas os elfos que nela vivam há muito já se foram. Depois que um evento conhecido como Goblin Wars terminou em 1371 DR (oito anos atrás), a floresta acabou ficando infestada por orcs. Antes de isso acontecer, ela era livre de criaturas malignas. Não se sabe de nenhuma ruína ou fortaleza antiga que já tenha existido dentro da King's Forest.

Após se concentrar um pouco, Aaron pode sentir um local que emana um certo nivel de poder arcano, esse lugar pode ser o santuário.

Enquanto isso, Bedlar trata de ajudar na recuperação de seus aliados.

Bedlar Rolls 4 on Inspiring Word. Sven heals 11 HP
Bedlar Rolls 2 on Inspiring Word. Syed heals 7 HP
Bedlar Rolls 6 on Inspiring Word. Aaron heals 13 HP
Bedlar Rolls 3 on Inspiring Word. Bedlar heals 8 HP
Bedlar Rolls 3 on Inspiring Word. Bedlar heals 8 HP

(Sim, duas vezes, personagem tinha ficado com 5 de HP e rolei mesmo número)

Sven's Hit Points: 28; 7 HS
Syed's Hit Points: 22; 5 HS
Bedlar's Hit Points: 21; 5 HS
Aaron's Hit Points: 30; 4 HS


(Cara, controle de pontos de vida de vocês é com vocês mesmos, eu tenho meu controle aqui, oq eu faço é avisar bloodied ou então que deitou, nada de PV toda rodada)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Sven Seg Set 20, 2010 9:55 pm

- Obrigado, já me sinto melhor! - exclamou Sven, recolhendo novamente o braço e testando alguns movimentos com o machado de guerra - Muito melhor.

- Todos vocês, voltem ao acampamento! Os menos feridos ajudem os outros a se locomoverem, e façam isso o mais rápido que puderem! - gritou, virando-se e apontando para os soldados que estavam agrupados após seus primeiros socorros e os cuidados de Bedlar - Nós quatro cuidaremos de ativar o santuário! Vocês já fizeram o bastante e agora deixem o restante conosco. E se um de vocês malditos ousar morrer no caminho de volta eu juro que vou cuspir e mijar tanto em seus corpos moribundos que seus malditos espíritos vão ficar encharcados e fedidos a urina de anão por toda a eternidade! Agora vão! - terminou com a voz grossa, gritando um desafio aos soldados, para que levassem a sério a ordem de retirada como se fosse uma missão de sumo importância.

- E Bedlar, se já terminou com os curativos é melhor irmos andando - disse ao amigo, enquanto passava os olhos atentos pela floresta, procurando o melhor caminho até o santuário.

Sven uses skill Perception

(Puta preguiçosa)
(Luke: Sofra. Agora os outros podem fazer suas últimas ações que eu vou fechar o tópico)

Sven
Sven

Mensagens : 172
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Vila Mimosa Entreterimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dryden_Kyou Qua Set 22, 2010 9:55 am

- Sven... você roubou a deixa do Bedlar... ele que é o nosso chefe - diz rindo para Sven e Bedlar.

Agora curado, Syed dá uma olhada rápida em volta, vendo o estado de seus companheiros e, ao confirmar a viabilidade do grupo, se levanta pronto a seguir para o Santuário.
Dryden_Kyou
Dryden_Kyou

Mensagens : 171
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Dreamer Qua Set 22, 2010 10:27 am

Bedlar ri enquanto Syed provoca o anão.
- Ele está certo, Sven. Quem é que manda aqui, afinal?
Ele fica sério.
- Acho que tive uma idéia melhor. Vamos para o Santuário!
Dreamer
Dreamer

Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 47
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Aaron Qua Set 22, 2010 5:39 pm

Totalmente curado, Aaron agora se sentia uma nova pessoa. Estava pronto para prosseguir e enfrentar quantos montros aparecessem no caminho. Tinha total confiança no grupo que havia permanecido. Eram os melhores da tropa.

- Bedlar, Sven, Syed.. - Aaron arrumou sua mochila nas costas, se preparando para partir. - ..eu posso sentir a energia que vem do Santuário. A partir daqui, eu assumirei a dianteira. Conheço o melhor caminho. - Aaron se pôs a andar, mas de repente estancou o passo e olhou para os companheiros. - Ah! Já ía me esquecendo.. nós devemos ficar atentos com os Orcs que habitam nessa região. - Logo voltou a prosseguir.
Aaron
Aaron

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Luke Qua Set 22, 2010 8:55 pm

XP de Batalha: 130 (Para cada um)
XP de Interpretação Syed: 50
XP de Interpretação Sven: 50
XP de Interpretação Bedlar: 100
XP de Interpretação Aaron: 80


(Tópico finalizado.)

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Missão pt2 - Página 2 Empty Re: Primeira Missão pt2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos