Taverna Secreta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Livro das Sombras

Ir para baixo

O Livro das Sombras Empty O Livro das Sombras

Mensagem  Luke Qui Jun 23, 2011 12:11 am

Um grito cortou a escuridão da sala. Dois homens observavam uma mulher que gritava presa por tentáculos de sombra. Na verdade, os gritos de mulher foram os primeiros a serem ouvidos, mas logo o grito de mulher mudou e seu corpo mudou junto, assumindo a aparência de um homem mas rapidamente mudando de novo, agora parecendo uma criança e gritando e chorando como uma.

-Aillin, é assim que você deseja me servir? Falhando comigo? - disse uma voz feminina na escuridão. - Você sabe que não tolero falhas.

- Perdão, senhora! - agora era um velho que gritava. - Os espíritos farejaram o cheiro da pequena no corpo da garota humana! Eu não podia imaginar que havia outra menina na casa, me perdoe!

E então os tentáculos soltaram o corpo da Doppelganger e ela caiu no chão, arfando e ainda alterando sua forma, agora novamente uma mulher. Mas não parou por ai, seu corpo continuou mudando, assumindo uma forma diferente para cada vez que ela tentava recuperar o fôlego. Quando ela enfim se acalmou, seu corpo assumiu a forma de uma jovem elfa de cabelos prateados e olhos violeta.

- Baern, aproxíme-se - disse a voz.

- Minha senhora - disse o anão ao se aproximar e ajoelhar, ficando ao lado de Aillin.

- Acredito que tenha boas notícias.

- Sim, senhora. Ontem eu estava rezando no templo de Amaunator e fiquei surpreso quando um anão entrou no salão carregando o corpo de um humano nos braços e ainda mais surpreso quando os espíritos sentiram o cheiro da pequena no corpo do anão. Tentei descobrir alguma coisa, mas o anão estava um pouco transtornado e não queria ceder.

- Depois de ouvir sua história, não tive dúvidas - continuou o anão. - Aquele foi o corpo que Aillin trouxe para ser reanimado por Lucius. Não perdi tempo e marquei seu ombro com uma runa.

Ao fundo, o homem chamado Lucius apenas observava tudo. Mas Aillin notou que o homem olhava para ela. Agora uma elfa, ela notou seu olhar de desprezo enquanto tentava se levantar. Ela devolveu o olhar do homem com o mais puro ódio nos olhos, fazendo com que suas pupílas antes violetas ganhassem um tom vermelho-alaranjado, feito chamas vivas, algo que apenas fez Lucius rir.

- Muito bem, Baern. Leve com você o lagarto das sombras e me traga a criança de uma vez.

- As suas ordens, minha senhora - disse Baern, se levantando.

Luke

Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos